RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 9:19 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
É pessoal, como nem tudo que reluz é ouro, tive um problema com o produto, onde nos prints mostra como entregue, o que na prática não aconteceu.Vasculhei no site da amazon uma forma de entrar em contato, acabei vendo uma página com soluções de problemas, onde encontrei algo referente com o meu problema, que diz: (tarduzido pelo google chrome)

"Se o seu informações de rastreamento mostra que seu pacote foi entregue, mas você não pode encontrá-lo:

Verifique se o endereço de entrega
Procure por um aviso de tentativa de entrega
Olhe ao redor do local de entrega para o seu pacote
Veja se alguém aceita a entrega
Espere 24 horas - os pacotes podem mostrar como entregue quando ainda em trânsito
Nota: Se você acredita que seu pacote foi roubado, entre em contato conosco."


Bom, como a entrega foi dada como dia 05 e hoje é dia 07, se passaram 24hs e eu fui clicando nas opções referente ao meu problema onde tinha a seguinte opção dentro da caixa onde vc digita o e-mail, estava assim:
If your order qualifies, which would you prefer: a Replacement Order or a Refund?
Traduzindo:Se o seu pedido se qualifica, o que você prefere: uma ordem de substituição ou um reembolso?



No meu caso eu escolhi reembolso, pois já que havia feito uma compra somente para fazer um teste sobre a veracidade do que é explicado no vídeo, então não quis arriscar a pedir substituição do produto e estar sujeito a ficar nesse impasse novamente.



Pode ser que chegue na data de hoje, já que o prazo de entrega constava como até o dia 07 de maio, então vou esperar para ver.
Já enviei um e-mail para a amazon, e em até 12 horas eles entrem em contato via e-mail.



Qualquer novidade volto a posta aqui!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:30 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Recebi esse e-mail da amazon: (traduzido no google tradutor)


Olá,

Eu sinto muito em ouvir que você não receber o seu pedido ************ e você tinha que entrar em contato conosco . Poderia ter perdido no trânsito .

Eu entendo que não recebem a sua remessa pode ser decepcionante , e eu peço desculpas por isso.

Normalmente nós criar uma ordem de substituição para o item imediatamente , enviado , sem custo adicional .

Como por seu pedido , eu emitido um reembolso de $***** para o envio para o seu método de pagamento original . Este reembolso será exibido como um crédito em sua conta nos próximos 2-3 dias úteis. Uma vez processados ​​, você vai ser capaz de ver o reembolso aqui:

***************************************

No caso, se a ordem original finalmente chega , às vezes , por favor, avise-nos através do seguinte link:

***************************************

Além disso, para compensar sua decepção , eu fiz uma exceção de um tempo para você. Se você ainda quer o mesmo item , por favor, coloque uma nova ordem para o mesmo item com a Amazon lojas de varejo (ou) outro vendedor que cumpriu pela Amazon usando o envio de um dia e escrever de volta para nós usando o link abaixo com o número de ordem , para que possamos emitir um reembolso para os custos de envio associados imediatamente.

***************************************




Nota: O artigo deve ser cumprido pela Amazon.com porque somos incapazes de fazer qualquer alteração ordens comprados de vendedores como eles processar seu pedido .

Nós sempre valorizamos o seu negócio e esperamos vê-lo novamente em breve na Amazon.com .





OBS: onde tem asterisco(*) apenas removi URL'S, etc....(que não vinha ao caso deixar).



Abraços!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:52 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Cara, entra em contato com a DHL (não era a transportadora?) E cobra uma resposta deles! Se tem uma assinatura, alguém recebeu!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:56 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
esse é um dos motivos que o pessoal da terra do tio sam não gosta de enviar para fora do país, a perda de pacotes

realmente entra em contato com a transportadora

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:58 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Jonnydb escreveu:
esse é um dos motivos que o pessoal da terra do tio sam não gosta de enviar para fora do país, a perda de pacotes

realmente entra em contato com a transportadora




Até pensei nisso mesmo, mas preferi a amazon, que é quem faz o reembolso.E como diz acima, se caso vim entrar em contato, e se vier mesmo e eles fizerem o reembolso, só lamento :)

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:59 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
vrodrigues escreveu:
Cara, entra em contato com a DHL (não era a transportadora?) E cobra uma resposta deles! Se tem uma assinatura, alguém recebeu!



Mas minha vizinha garantiu que não recebeu nada, inclusive no dia que fui lá, tinha uma bolha que comprei no ML e outra encomenda do aliexpress, que estavam lá, menos isso.E como ela tem um mini mercado, sempre tem gente em casa.Mas ela me garantiu que não assinou nada, por isso achei estranho!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 11:06 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
A Amazon que faz o reembolso, mas não tem culpa de nada a coitada, esse correios que foi o FDP...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 12:27 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Gente, a entrega foi via currier, se eu entendi bem, nesse caso a DHL.

No seu lugar, antes de pedir reembolso eu entraria em contato com a DHL para ver onde foi entregue.

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 12:51 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
vrodrigues escreveu:
Gente, a entrega foi via currier, se eu entendi bem, nesse caso a DHL.

No seu lugar, antes de pedir reembolso eu entraria em contato com a DHL para ver onde foi entregue.




Preferi ir em quem fez o intermédio da venda, que no caso foi a amazon!


E pra mim tanto fez ou tanto faz agora chegar o produto, pois só fiz a compra pra fazer o teste que referente ao tópico.Sendo que tinha a opção de escolher o envio do produto novamente sem custo algum ou o reembolso.E como esse problema de acusar ser entregue o produto é coisa que deve acontecer seguidamente pelo que entendi vendo as soluções de problema no site da amazon, posso ter meu dinheiro de volta, e mais o produto vindo posteriormente mesmo fora do prazo de entrega!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 9:24 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Bom pessoal, boas notícias, nem tudo esta perdido! :)


Hoje passei na minha vizinha e me deparo com um pacote laranja, e já sabia do que se tratava, meu produto finalmente apareceu, mesmo tendo aparecido no rastreio como entregue no dia 05, como pode ser visto no print!


O produto chegou ontem, exatamente na data do prazo que eles me deram de chegada, que era previsto até o dia 07.05.


Pois bem, como entrei em contato com a amazon pedindo o reembolso, será que eles vê de forma automatica que eu recebi o produto e o dinheiro entra na conta deles?Porque pra eles eu recebi o produto no dia 05, sendo que entrei em contato informando que não recebi, então pra eles vai continuar como antes, de eu não ter recebido.


E no e-mail de ontem que eu recebi deles eu teria que entrar no site e avisar que eu recebi o produto, eis a questão, faço isso ou deixo rolar e recupero a grana, já que estou com o produto em mãos? :)


Vou deixa passar uns dias pra ver no que dá, pois afinal a culpa não foi minha, deu como entregue e no fim deu esse rolo todo, então não tenho culpa de nada.E acho que se eu for ressarcido nada mais do que justo, sendo que eles não vão ficar mais pobres por causa disso.E eu fiz todo esse procedimento porque não vi a cor do meu produto, e corri atras do que me pertencia, pois dinheiro não nasce em grama e creio que todos iriam fazer o mesmo, em correr atras da grana que estava indo pro beleléu.


Acho que vou deixa assim mesmo e ver se eles me reembolsam e azar deles, não mandei causar todo esses transtornos!


Vamos ver no que vai dar, qualquer novidade volto a comentar!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 9:34 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
colorado, no Ebay existem milhões de vendedores, e desses milhões, menos de 1/3 envia pro Brasil, mesmo enviando pra todos os outros países,
isso porque Brasileiro pede reembolso que nem a desgraça, só sua encomenda não vai fazer diferença, mas todo mundo pensa assim, e acaba
que um dia toda empresa acaba desistindo desse lixão de país que a gente mora... Se isso acontece frequentemente, muita gente vai agir assim,
e será mais um benefício que será tirado de nós, de uma coisa que eles provavelmente tiveram um belo trabalho pra trazer pra gente...
Eu sinceramente diria pra não pegar o reembolso, se a gente parecer mais honesto, eles talvez sejam os pioneiros a não desistir daqui...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 10:51 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
colorado escreveu:

E no e-mail de ontem que eu recebi deles eu teria que entrar no site e avisar que eu recebi o produto, eis a questão, faço isso ou deixo rolar e recupero a grana, já que estou com o produto em mãos? :)


Vou deixa passar uns dias pra ver no que dá, pois afinal a culpa não foi minha, deu como entregue e no fim deu esse rolo todo, então não tenho culpa de nada.E acho que se eu for ressarcido nada mais do que justo, sendo que eles não vão ficar mais pobres por causa disso.E eu fiz todo esse procedimento porque não vi a cor do meu produto, e corri atras do que me pertencia, pois dinheiro não nasce em grama e creio que todos iriam fazer o mesmo, em correr atras da grana que estava indo pro beleléu.


Faça a sua parte!

se voce almeja que as pessoas ou empresas sejam honestas com voce, porque voce ira fazer diferente disso?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 12:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Será que só pela amazon consegue fazer isso ?
O ebay não consegue ?

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2014 12:44 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 14, 2011 10:27 pm
Mensagens: 515
Images: 0
Localização: Brusque - SC
Deixar de devolver o reembolso é agir de má fé
E dizer eles não vão ficar mais pobres é desculpa esfarrapada para não fazer a coisa certa.

_________________
Pilote mais que navegue, leia mais que escreva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2014 12:53 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Eu não mandei eles colocarem como entregue no dia 05 e que foi assinado por minha vizinha, e que eu iria adivinhar que dois dias depois iria chegar o produto, culpa única e exclusiva da DHL, e não minha!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB