RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 04, 2014 2:57 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Creio que todos conheçam o site aliexpress, que apesar de vender tudo quanto é tipo de coisa vende também diversas peças voltada ao nosso hobby.Claro que não temos uma infinidade de coisas, mas quando não encontramos algo em outros sites, acabamos as vezes achando em outros e no aliexpress não é diferente.

Meses atrás abri um tópico para saber qual rádio comprar, e no fim das contas optei pelo GT3C somente por causa da sua bateria que já vem inclusa.Chegou tudo direitinho o produto, e o intuito desse meu tópico é mais para dar uma dica para quem de repente tem pretensão de estar adquirindo em breve o referido rádio e mais para ter uma outra opção de lugar para se comprar.O meu foi postado no dia 14.05.14 e chegou dia 02.06.14, achei rápido demais, pois chegou mais rápido que outras coisas que comprei no mesmo site no mês de março.E como disse, pra quem ta com pretensão de comprar esse rádio em específico, abri esse tópico pra dar detalhes do vendedor que comprei e que por sinal declarou um valor baixo e não fui taxado como podem ver na foto abaixo, que por sinal não consegui decifrar o valor que o vendedor declarou na nota, se alguém souber me diga.......kkkkkkkkkkkkkkk.Ótimo vendedor declara menos e tem a reputação boa no site.O meu quando comprei paguei $54,06 e agora o mesmo vendedor esta vendendo por $56,90.


Então é mais uma dica pra quem for estar adquirindo um rádio, pois já que tem sites que não declaram valor menos na nota, o aliexpress é uma boa pedida.E creio que a maioria dos vendedores que vendem lá, declaram um valor qualquer que vc peça a eles, pelo menos a maioria das coisas que comprei lá, grande parte deles disseram que iam declarar valor bem abaixo, sendo que uma das coisas que comprei de lá o vendedor chegou a me perguntar qual valor eu queria que fosse declarado :)


Segue as fotos do produto, da nota da embalagem e do correio, mostrando a rapidez de entrega que foi de 19 dias.



Link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/FLYSKY-RC-Model-FS-GT3C-3ch-2-4GHz-LCD-GT3C-Transmitter-GR3C-Receiver/1249707297.html

Foto do rádio

Imagem

Foto da etiqueta com valor declarado, que não descobri qual é, pra mim isso é um 5 em chinês.....kkkkkkkkkk

Imagem


Foto do print do site do correio

Imagem



Abraço :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 04, 2014 11:53 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 11, 2014 8:04 pm
Mensagens: 166
Images: 3
Localização: FORTALEZA-CE
É esse site é muito bom mesmo sempre compro coisas lá e nunca fui taxado.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 05, 2014 12:23 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Renato c.g escreveu:
É esse site é muito bom mesmo sempre compro coisas lá e nunca fui taxado.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk




Pois é, postei mais isso pelo fato do preço do produto, pois se os auditores quisessem ferrar cmg e me taxar sabendo do real valor do produto eles poderiam, mas ao ver esse valor bem baixo nem tiveram coragem de certo de taxar o produto nesse valor.......kkkkkkkk'

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 25, 2014 9:11 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 10, 2013 7:28 am
Mensagens: 11
Images: 13
Localização: curitiba
cara que show seu post, pq estava afins de comprar umas coisas pro meu honcho do aliexpress mas como não vi ninguem comentando aqui fiquei meio com medo.
agora vou lá sem medo!
:)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2014 2:25 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
leofernandes escreveu:
cara que show seu post, pq estava afins de comprar umas coisas pro meu honcho do aliexpress mas como não vi ninguem comentando aqui fiquei meio com medo.
agora vou lá sem medo!
:)


Pode comprar sem medo.Esse radio foi a primeira compra que fiz de algo sobre modelismo, mas ja comprei bastante coisa sem ser de modelismo nesse site.Pode comprar sem medo!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2014 3:49 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
Só prá constar, o cara declarou o valor de 5 pila... kkkkkk
Tá no lucro, heim sofred... digo, colorado!
AUheuaHEuHAuehUAEHUHEAuAEuh

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2014 8:05 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Depois passa um feedback do rádio, há um tempo atrás estavam todos vindo com um problema no cabo da chave liga\desliga,
o fio partia depois de um tempo, pq ele não era flexível e girava junto com a roda do canal de esterço. Depois fala se tá tudo normal,
eles devem ter acabado com esse problema...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 26, 2014 1:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 3:40 pm
Mensagens: 1
João Victor escreveu:
Depois passa um feedback do rádio, há um tempo atrás estavam todos vindo com um problema no cabo da chave liga\desliga,
o fio partia depois de um tempo, pq ele não era flexível e girava junto com a roda do canal de esterço. Depois fala se tá tudo normal,
eles devem ter acabado com esse problema...

Desenterrando o tópico aqui hehe
João Victor, comprei um FS GT3C também no Aliexpress faz uns 3 meses e nunca deu problema, tá tudo tranquilo até agora. Só o ouro!
Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB