RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 30, 2015 10:10 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 23, 2009 10:33 am
Mensagens: 144
Localização: Osasco/ SP
raul ercolin escreveu:
variosgole escreveu:
Raul, não posso dizer se é bom ou não pois nunca tive um nas minhas mãos para avaliar e não conheço ninguém que participe de competições que use também.

Muitos amigos meus quando começaram a competir usavam o Sakura Zero, mas todos acabaram trocando de carro logo pois a qualidade é muito inferior comparada a um carro das marcas que já citei.

Sei que o Ultimate é superior ao Zero, mas não sei se dá pra comparar aos pró.

obs: Não se preocupe em relação a quantidade de perguntas, pois suas dúvidas podem ser as mesmas de um monte de gente. Pode perguntar a vontade.


Entendi amigo, os carros que vc me passou os valores tive interesse o problema é que vou parcelar uma parte, pode ser que até o mes de janeiro já estou com mais em mãos, te mando uma msg perguntado se tem mais algum vendendo.
Se um dia for andar na aarc em santo andre me manda uma msg, moro bem proximo.
Obrigado



Tranquilo, se for aparecendo mais coisas te aviso. Eu mesmo provavelmente irei colocar um ARC para vender após a final do campeonato da APPA (13/12).

Dificilmente irei treinar na AARC pois pra mim fica bem longe, mas se acaso um dia eu for, te aviso.

Ahhhh... só um aviso. Eu havia dito anteriormente que 2016 as pistas aqui de SP iriam mudar os motores pra 13.5T né?? Pois é, está quase tudo certo para que aconteça um campeonato integrado entre as pistas AARC, APPA e AllRacing.

Nesse campeonato haverão 3 categorias: Turismo 13.5T, Turismo 17.5T e F1.

Essa categoria 17.5 é destinada a novatos ou pilotos que não tenham tanta experiencia ainda, assim, acho que seria uma categoria ideal pra você entrar.

_________________
Na garagem:

ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 31, 2015 9:43 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jul 11, 2015 3:44 pm
Mensagens: 29
variosgole escreveu:
raul ercolin escreveu:
variosgole escreveu:
Raul, não posso dizer se é bom ou não pois nunca tive um nas minhas mãos para avaliar e não conheço ninguém que participe de competições que use também.

Muitos amigos meus quando começaram a competir usavam o Sakura Zero, mas todos acabaram trocando de carro logo pois a qualidade é muito inferior comparada a um carro das marcas que já citei.

Sei que o Ultimate é superior ao Zero, mas não sei se dá pra comparar aos pró.

obs: Não se preocupe em relação a quantidade de perguntas, pois suas dúvidas podem ser as mesmas de um monte de gente. Pode perguntar a vontade.


Entendi amigo, os carros que vc me passou os valores tive interesse o problema é que vou parcelar uma parte, pode ser que até o mes de janeiro já estou com mais em mãos, te mando uma msg perguntado se tem mais algum vendendo.
Se um dia for andar na aarc em santo andre me manda uma msg, moro bem proximo.
Obrigado



Tranquilo, se for aparecendo mais coisas te aviso. Eu mesmo provavelmente irei colocar um ARC para vender após a final do campeonato da APPA (13/12).

Dificilmente irei treinar na AARC pois pra mim fica bem longe, mas se acaso um dia eu for, te aviso.

Ahhhh... só um aviso. Eu havia dito anteriormente que 2016 as pistas aqui de SP iriam mudar os motores pra 13.5T né?? Pois é, está quase tudo certo para que aconteça um campeonato integrado entre as pistas AARC, APPA e AllRacing.

Nesse campeonato haverão 3 categorias: Turismo 13.5T, Turismo 17.5T e F1.

Essa categoria 17.5 é destinada a novatos ou pilotos que não tenham tanta experiencia ainda, assim, acho que seria uma categoria ideal pra você entra


Entendi, vai vender ele completo? ou apenas o chassis?

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 31, 2015 8:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 23, 2009 10:33 am
Mensagens: 144
Localização: Osasco/ SP
É quase certeza que venderei completo pois devo correr de 13.5 e F1.

Se for completo, irá chassi, servo, esc Tekin, motor LRP e 3 baterias. Só vai faltar rádio, carregador e amb para poder a começar a competir.

Esse carro usei no Campeonato Paulista, onde fiquei em 5* lugar e na Copa Clássicos da APPA onde estou liderando o campeonato

_________________
Na garagem:

ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2015 12:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jul 11, 2015 3:44 pm
Mensagens: 29
variosgole escreveu:
É quase certeza que venderei completo pois devo correr de 13.5 e F1.

Se for completo, irá chassi, servo, esc Tekin, motor LRP e 3 baterias. Só vai faltar rádio, carregador e amb para poder a começar a competir.

Esse carro usei no Campeonato Paulista, onde fiquei em 5* lugar e na Copa Clássicos da APPA onde estou liderando o campeonato



Tem ideia de preço?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2015 6:36 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 23, 2009 10:33 am
Mensagens: 144
Localização: Osasco/ SP
raul ercolin escreveu:
variosgole escreveu:
É quase certeza que venderei completo pois devo correr de 13.5 e F1.

Se for completo, irá chassi, servo, esc Tekin, motor LRP e 3 baterias. Só vai faltar rádio, carregador e amb para poder a começar a competir.

Esse carro usei no Campeonato Paulista, onde fiquei em 5* lugar e na Copa Clássicos da APPA onde estou liderando o campeonato



Tem ideia de preço?

Obrigado


Te mandei MP

_________________
Na garagem:

ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB