Eu toparia ir em algumas etapas, mas é claro, como o calendário do Paulista é apertado, não vou correr quando não for favorável pra mim... Paulista é 1 etapa por mes a partir de Março até Dezembro, terei 10 Corridas nesse periodo (8 etapas de Paulista, sendo 4 de cada categoria, e 2 brasileiros), logo, Junho por Ex não é um mes Bom para ir ai, pois tem 4º Stapa Stock e Brasileiro de Stock... Tem outro fator que me impede de ir ai sempre, os custos, não que seja caro, não é isso, mas é que tenho que definir prioridades, certo? (pra mim ir ai ou ir pra Santo André dá quase na mesma... longe os 2)
Agora, para definir a categoria, tem que ver oque o pessoal já tem, quanto podem investir para igualar o máximo possivel, ver com a Alpha se eles não conseguem mandar jogos de pneus a um preço mais baixo para que sejam pneus iguais para todos (Pneu livre seria a pior decisão =D... um jogo de Sorex coloca quase 1 segundo por Volta em um jogo de Alpha na AARC) Acho que tem que partir mais de Peso minimo, Como a pista parace ser de Alta, tem que ver um Gabarito de bolha/teto/aerofolio, se possivel também um gabarito de Bitola do carro (menos importante), Limitando pneus e Motor, bateria fara Pouca diferença. Já adiando, se forem motores escovados, qualquer um que não seja Latinha, vai elevar os custos e talvez, deixar desigual, (exemplo) se eu compro a melhor escova (aquela que acaba com poucos minutos de runtime) e compro 5 motores (pensando que sejam 1 tomada e 4 finais), eu usaria um motor para cada bateria, depois chegaria em casa, daria passe e trocaria as escovas...
Ideal era limitar um BL (claro, se todos puderem) de até tantos KV/Turns, que qualquer bateria consiga empurrar por 5 minutos na pista longa (quanto mais fraco melhor, pois com peso Igual, a LiPo andara pouco ou nada melhor que as NiMH), ou o Latinha mesmo.
Agora, como o Paneto disse, eu até topo ir, mas em troca vcs vem pra cá... o IDEAL é vcs virem pra cá, e correrem, pois será o melhor treino que existe para o Brasileiro, que espero que vcs venham correr.
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
|