riopretomusic escreveu:
BlackSh33p escreveu:
Acho uma excelente idéia, mas precisamos da opnião dos organizadores para saber o que podem fazer por nós !
Já tinha pensado nisso, mas não tenho equipamento para tal !!!, não sei como vcs estão.... mas vamos ver a opnião dos demais para vermos o que rola ...
A idéia é ótima, e gostaria de participar !
Eu estou precario tambem de equipamentos, Estou andando com peças remendadas com araudit e durepox rssss, meu radio é o mais simples que existe, meu carregador / fonte / equalizador tambem, os 2 packs de baterias ib4200 que comprei me vendero com defeito e estou esperando o cara me devolver o dinheiro, so estou com 2 packs de 3800 até agora, e pretendo comprar só um pack 0km de 4200 para participar o campeonato inteiro.
Derrepente agente monta uma "equipe" vou tentar importar uns motores se você quiser pego uns 3 motores novos para você U$ 12.80, tenho algumas ferramentas, no que for preciso agente se ajuda, mas para isso agente tem que ser constantes e estar em todas as etapas.
Só alguns conselhos pessoal. Comprem 3 baterias usadas aqui no fórum mesmo, daí dá para andar na etapa sossegado. Carregador, fonte e equalizador você pode arrumar emprestado no dia com alguém, mas é bom levar as baterias já carregadas para não fazer besteira na pista durante os intervalos.
Eu tenho 2 packs de 3800mAh que comprei usadas aqui no fórum que duraram o ano inteiro, na verdade pretendo correr com 1 delas durante 2009 inteiro (a outra sumiu! hehe).
O básico/recomendável que vocês precisam para comparecer ao latinha:
3 packs
1 motor latinha
1 carregador
1 equalisador
É sempre bom ter algumas peças reserva. Testar o rádio em alguma pista local quando tiver bastante gente andando, para ver se não tem nenhuma interferência.
Qualquer coisa é só perguntar...
Falow,
Fernando - PaNeTo
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!