RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 5:07 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 107 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 9:11 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Galera, no tópico da galera de Santos. fiquei muito orgulhoso de eles estarem lutando para ter uma pista. enquanto aqui e em outros lugares nós ja a temos, e o pessoal não se esforça muito para mante-las

depois do magrinho ter escrito algumas verdades, decidi abrir esse tópico. fazendo a pergunta.

o que falta para vc ir em uma pista, ou participar de campeonatos?? abaixo o texto do magrinho, e a minha réplica sobre o LRC em São Paulo.

magrinho100 escreveu:

O mais estranho é o Helvio falando em campeonato pois conversando com ele no MSN tempo atras ele me disse que gostava só de andar "Indoor " ou seja sem compromisso,achoque ele mudou de ideia só quem corre de verdade num campeoanto´,sabe que é muito mais legal e interessante do que ficar pra lá e pra cá com o carro,materia legal e valida pra tentar difundir o Hobby apesar que o forum tem mais de 500 cadastrados e boa parte deles de sampa, e mesmo assim uma corrida de Latinha dá no maximo 20 pilotos,só fiz essa colocação pois no meu estado o Espirito santo temos pista propria desde 2008 construida com recursos proprios,usam esse forum Eu e mais 4 colegas que correm sendo de eletrico vamos colocar esse ano 15 carros no GRID,e ai em sampa uns 300 pelo menos usam o forum e no maximo correm uns 30 entre Stock e latinha , modified vai entender....
Abraço.


olha... eu tb queria muito saber o pq de tanta gente estar em SP e preferir andar em estacionamentos, quadras, e afims. pq se ninguem vai pra pista participar. nunca teremos uma pista como as internacionais. e isso vale muito mais para a galera do elétrico. pois combustão tem de monte ai. eles não precisam dessa ajuda. mas o elétrico sim.

fico besta por existir uma categoria latinha. onde ela foi criada para iniciantes. e os próprios dizendo que não vão pois não sabem correr direito. e eu lembro que o latinha começou com a maioria de seus pilotos que só faziam drift (eu, Kimura, guix, rafa, cuzopa, seanikaido, Alimão, Drifter, todos esses se encontravam no pacaembu para andar de Drift). nunca tinham andado em uma pista e muito menos em um circuito.. todos tinham chassis antigos (TT01 e TA3) e mesmo assim se divertiam muuuuito. até o Helvio ja veio participar. o Flavio STS é campeão do Segundo Latinha Racing.

digo isso pois você não precisa ter um carro pró. e nem equipamentos pró. basta gostar de ter amigos. gostar de conversar e falar besteiras. pois é o que nós fazemos na maior parte do tempo, e uma coisa muito gostosa que é a competição saúdavel. eu aplaudo de pé o pessoal que se encontra na pista de jundiaí. eles estão conseguindo se juntar mesmo morando tão longe da pista. a galera da AARC tb tão bem unidas. mas eu tenho certeza que quanto mais EPs forem para essas pistas, melhor ficaria para nós.

i agora eu pergunto. porque você não vai pra pista? o que falta?

bom, isso foi meio que um desabafo de quem ajudou a criar uma categoria, super elogiada entre os mais velhos, todos sem excessão curtiram, mas os alvos que são os iniciantes não perceberam isso.

quem estiver afim de desabafar. pode escrever aqui. de qualquer lugar do Brasil. e vamos ver se conseguimos juntar mais pessoas nas pistas do Brasil.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 9:40 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Pra mim, o que pega de andar na AARC é a distância, não é fácil ir lá direto, só raramente, por isso campeonato é complicado pra mim, que tem que ter treino, vivência da pista e do traçado pra poder andar legal. Fora equipamento, o que eu não tenho.
E antes de receber a pecha de Inimigo dos Campeonatos (valeu Magrinho...), eu coloquei uma réplica no outro tópico sobre a questão:

Pessoalmente não curto muito participar de campeonatos - o que não significa que eu odeie campeonatos, pelo contrário, gosto muito, mas mais de assistir. E não afirmei que participaria de algum campeonato.
Continuo preferindo andar sem grandes compromissos que não apenas o daquele dia, de andar e trocar idéias, pode ser em pistas outdoor ou indoor (não andei numa indoor ainda, chego lá).
Mas se for para fomentar o esporte na minha região, tudo o que for possível para ajudar a trazer uma etapa de um campeonato pra cá eu acho mais que válido - isso se caso eventualmente talvez um dia quem sabe e com sorte a prefeitura se mexer e só FINALIZAR a pista.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 10:08 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Cold,

Eu acho que funciona, tudo bem que os números não são tão animadores, poderíamos ter um fim de semana somente de elétricos correndo se mais pessoas entrassem.

Mas vejo pelo cenário hoje, comecei na AARC no fim de 2005 andando de RTR, e minha idéia de elétrico era adivinhem? Sim elétrico é brinquedo.

Em 2007 no fim do ano, após o modified, onde vi caras como Fabian, MM, e outros arrepiando e andando junto com nitro (Fabian) meu pensamento mudou totalmente, isso pra quem tava quase largando o hobby, comprei meu TC5.

Penso então que há uns 2 anos quase não havia uma cena de elétricos com campeonatos constantes por aqui, se tinha era limitado a um grupo, hoje apesar de tímida ela existe e é constante, e acredito que irá crescer muito ainda.

Realmente o pessoal aqui do fórum poderia se agilizar mais, com mais de 300 usuários em SP e somente um grid de latinha???Teria que ter muito mais.

Uma coisa que acho que devíamos fazer e já tem um grupo fazendo é, uma vez por mês, atacar uma pista diferente, tipo Caravana EP, pra mostrar o que nossos carros podem fazer, muitos não tem nem idéia do que um EP pró pode fazer numa pista.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 10:15 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
My humble opinion:
Eu vou pra pista e estou com saudade dos TC, campeonatos e principalmente do pessoal. Mas o $$$ está em falta...em breve vou colocar à venda o meu Spada pra pegar um bom.
Quanto ao pessoal que não vai, eu também não entendo. Conheço uns caras que moram perto de casa e andam de rc (EP e GP), mas eles não vão...até ofereço carona pra eles! Teve um que foi, olhou a pista e falou:
-Não consigo acompanhar esses caras, só tem pro-12
Eu -Mas existe a copa RTR pra quem tá começando.
-Ah, mas eu num tô afim de passsar vexame.
Assim num dá né? Perder umas corridas também faz parte do aprendizado...então acho que outro motivo além da distância é esse receio inicial de andar em pista.
Exemplo idiota: No Brasil, existem mais RCs GP. E desses RCs GP, o que mais tem é Kyosho Fazer. Se o latinha que é latinha tem campeonato, por que não existe uma "Copa Fazer"? "Spec Race" dá certo no exterior, e foi a solução dos países que mais sofreram com a recessão americana. Considerando a quantidade de donos de Fazer, daria pra formar um grid com 40 pessoas. Mas não rola, por causa do perfil de muitos que compram um RTR: não querem gastar mais do que o necessário. Há bons motivos como o orçamento curto, mas boa parte é porque já acha que é estupidez gastar com um rádio/carregador/packs melhores (e tô falando de gente que dispões de recursos para tal), mas vê o RC como um brinquedo "mais caro que o normal". Mesma coisa pra muita gente de EP RTR...
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 10:31 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
É Isao, tocou no ponto.

Também já ouvi muita gente falando que não ia correr porque tem medo de fazer feio e passar vergonha, eu passo até hoje!!! :bleh:

Outra coisa que você falou e é verdade, muitos não querem gastar mais do que o necessário para brincar, falar em investir em campeonatos então nem pensar.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 11:35 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Helvio Lagares escreveu:
Pra mim, o que pega de andar na AARC é a distância, não é fácil ir lá direto, só raramente, por isso campeonato é complicado pra mim, que tem que ter treino, vivência da pista e do traçado pra poder andar legal. Fora equipamento, o que eu não tenho.
E antes de receber a pecha de Inimigo dos Campeonatos (valeu Magrinho...), eu coloquei uma réplica no outro tópico sobre a questão:


Helvio, voce eu ja conheço. mas penso que vc esta ai na baixada lutando para ter uma pista. e como não tem, todos andam em um estacionamento. acho isso muito show de bola. o que não entendo é a galera que tem pista, como é o caso de SP e não quer andar. e aparece nos lugares falando, pô, agente nem tem uma pista bonita como essa, se referindo as gringas.. mas e se tivesse. eles iriam??

voce como eu vai em pistas mais longes de vez em quando. eu ja fui em Jundiai. quero ir na do parque. quero ir também em SJC, correr uma etapa com eles, talvez quem sabe ir em no Rio de Janeiro.. sei-la combinar com alguém de ir e rachar gasosa e pedágios. mas ir nas pistas é muito bom.

Issao, eu não sei pilotar, não sabia. e tenho certeza que muitos aqui e nos campeonatos tb acham que não sabem. mas pô. então quer dizer que o esquema é pegar o RC e ja sair de uma corrida com um troféu de campeão?? sera que não falta um pouco de humildade para essas pessoas? pq eles estão esquecendo da animação da corrida. da galera conversando e se ajudando?

to bem feliz com os novos pilotos do latinha. mas tenho certeza que poderia ter muito mais.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:01 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Penso também que não temos ajuda de nenhuma loja e/ou empresa sequer para motivar a galera com premiações e patrocínio, acho que com excessão da LRP com o Salvadori, que no último campeorrasco sorteou até motores!!! atitude louvável!!!!

Os lojistas Brasileiros não estão nem aí pra gente, só querem vender e vender e vender, que se dane os usuários..... estou desabafando tá!!!

Se pegar-mos exemplos de outras modalidades em que a Ford, Wolks, Fiat, etc. organiza e monta campeonatos como a copa Mitsubish, aí ficamos no chulé.... sei que a são coisas astronomicamentes diferentes, mais vale o exemplo.

Quer ver: Qual a empresa patrocinadora do LRC 2009???? ou que ajude com alguma coisa??? Tem alguma de Bolha? Pneu? Baterias? Motor Latinha??

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Pois é Cold,

Ontem teve a 1a. Etapa do Brasiliense de EP Categoria "Super Stock" aqui em Brasília. O Evento aconteceu Junto com as etapas de 1/8, Pro-12.
Antes do campeonato houve um movimento legal,tipo, várias pessoas envolvidas, dando opiniões para o regulamento... regras foram adaptadas, pra tentar trazer a maioria da galera que anda de EP por aqui.
O Evento em si foi muito legal. Mas poderia ter sido muuuuito mais se não tivéssemos apenas 5 elétricos no Grid.
O pessoal prestou muita atenção naqueles carrinhos silenciosos que faziam os Pneuzinhos Alfa cantar no asfalto. Foi uma ótima oportunidade para mostrarmos que os elétricos também podem andar legal que, infelizmente, não foi bem aproveitada.
Eu vejo em vários tópicos aqui no fórum o pessoal dizendo que vão para estacionamentos, quadras esportivas, etc .. para poder andar com seu RC porque não tem pista na cidade .. e outros que andam muitos quilômetros pra poder encontrar com a galera e participar dos campeonatos.
Aqui em Brasília temos 2 pistas, fizemos até agora 2 corridas de EP nesses desde 2008 e mesmo com o esforço de muita gente, não conseguimos (em nenhuma) colocar mais que 5 Pilotos no Grid. Uma pena.
Isso é só um "mini-desabafo", mas não poderia de deixar de falar dos pontos positivos. No início de 2008, éramos apenas 3 andando de EP, hoje acredito ter um total de 18, e desses uns 4, talvez 5 convertidos definitivamente de GP para EP.
Moro aqui em Brasília a 8 anos e meio, e todos me falam dos tempos "áureos" dos Elétricos por aqui, onde os grids eram cheios e haviam etapas com mais de 30 pilotos na mesma categoria (os antigos que me corrijam se eu estiver errado).
Eu topo todas pra fazer com que as coisas aconteçam .... seja um Campeonato independente, ou feito por alguma associação... desde que aconteçam.
Aqui em Brasília, estamos reconquistando o espaço, e do jeito que vai... vamos crescer muito nesse próximo ano. Sou otimista... e acredito nisso.

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Uma coisa que é muito comum no fórum, é "...ontem passei em tal lugar e tem uma área incrível para andar de rc...vamos reunir a galera pra andar lá..."

Porque não prestigiam a pista que está perto de você??? Esse lance de que não tenho dedo, ou vou passar vergonha, ou meu equipamento é muito ruim não cola, tem cara que começou no latinha, e hoje anda de stock/modified como pró.

Concordo com o Astronauta, os lojistas deveriam olhar com mais cuidado para os elétricos, o mercado é muito grande, eu gostaria de comprar mais coisas aqui, do que esperar os malditos 20 a 30 dias de frete da China...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Bom, andar em pista é muito bom, incomparável a andar na rua de casa.
Gosto muito de andar na pista, conversar com os amigos coisa e tal, todo sábado já é lei.
Mas campeonato... Sei lá, não me animo muito pela falta de organização dos ditos organizadores aqui.
Essa etapa que o Thobias disse que rolou agora no domingo, eu ia até participar mas o meu carro quebrou uma peça no sábado e não rolou. Mas o lance é o seguinte, nunca começa na hora marcada e você acaba ficando o dia intiro sob um sol fdp esperando a sua vez de andar. Me diz Thobias, que horas você chegou e saiu de lá?
Pra mim o divertido é andar em pista e com a galera, tipo, um rodou, pára e espera pra fazer peguinha, espera a bateria do outro que está terminando de carregar pra entrar junto na pista e por aí vai.
Também tem o fator financeiro, não dou valor nenhum em ser "campeão brasiliense de carrinho de brinquedo", então pra que pagar mensalidade de associação, inscrição de corrida, comprar amb e tal? Posso até pagar uma associação para manter a pista em boas condições, mas se o intuito é campeonatos e tal, não obrigado.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
eu concordo com vc, desorganização é complicado. mas derrepente depende de nós mudarmos isso..

se tivessem mais pilotos de EP vcs poderiam ter um dia só pra vcs.

aqui em SP. na AARC a organização é nota 10. temos um cronograma que é seguido a risca. mas mesmo assim não temos muitos pilotos. talvez falte mesmo um incentivo como disse o Astronauta.. mas se pensar bem. no Latinha Racing 3 tivemos sorteios, e apareceram apenas 13 pilotos. 2 que ja não fazem mais parte do grupo pois subiram de categoria.

mas sorteamos uma bolha, jogos de pneus. peças para baterias. não foi isso?

rpompeu escreveu:
Bom, andar em pista é muito bom, incomparável a andar na rua de casa.
Gosto muito de andar na pista, conversar com os amigos coisa e tal, todo sábado já é lei.
Mas campeonato... Sei lá, não me animo muito pela falta de organização dos ditos organizadores aqui.
Essa etapa que o Thobias disse que rolou agora no domingo, eu ia até participar mas o meu carro quebrou uma peça no sábado e não rolou. Mas o lance é o seguinte, nunca começa na hora marcada e você acaba ficando o dia intiro sob um sol fdp esperando a sua vez de andar. Me diz Thobias, que horas você chegou e saiu de lá?
Pra mim o divertido é andar em pista e com a galera, tipo, um rodou, pára e espera pra fazer peguinha, espera a bateria do outro que está terminando de carregar pra entrar junto na pista e por aí vai.
Também tem o fator financeiro, não dou valor nenhum em ser "campeão brasiliense de carrinho de brinquedo", então pra que pagar mensalidade de associação, inscrição de corrida, comprar amb e tal? Posso até pagar uma associação para manter a pista em boas condições, mas se o intuito é campeonatos e tal, não obrigado.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:46 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:07 pm
Mensagens: 1269
Localização: São Paulo, Capital (Zona Oeste)
Vou registrar minha modesta opinião, já que tenho somente 3 meses de hobby.

O fator financeiro pesa muito...mas acho que o que tá faltando na galera é vontade....

Quando tenho vontade de andar, agito alguma coisa aqui no forum e se 2 ou 3 responderem que vão...já tô dentro. O que tá rolando lá em Jundiaí é que tem muita gente com vontade de andar.....e não tem ninguém nadando em dinheiro lá....todo mundo normal....na média. Numa das vezes teve gente (tedim) que rodou quase 500 km para o encontro.

Mas garanto que se tivessem mais patrocinadores e incentivos, certamente seria melhor e o hobby decolaria.

É o que EU penso....

Abraço.

_________________
- TAMIYA F103 Formulinha...em construção.
"Pimentabilis anus outrem rephrescorum est..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 12:56 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Eu acho meio exagerado dizer que campeonato de RC EP não funciona... tem mais dificuldades devido ao número de participantes que ainda é reduzido (em relação aos GP), mas pode funcionar sim!

Faz uns 2 anos que ando de EP aqui em SJC na pista da AJARC... e só agora estamos em vias de conseguir uma categoria EP devido às dificuldades de encontrar um número mínimo de participantes realmente interessados. Tem um monte de modelistas que competem de nitro por aqui que nem sequer faziam idéia que existia EP que corresse mais que nitro RTR... e isso fez com que nosso esforço fosse ainda maior já que havia essa "resistência" onde as pessoas vem com idéias prontas de que EP corre pouco e é caro (tem gente que paga 700 reais num motor pra andar de RTR mas acha "caro" pagar a mesma quantia num bom sistema brushless). E foi através de muitas idas na pista conversando com o pessoal e trocando idéias que eles passaram a compreender e aceitar essa "nova" categoria.

O fato de em muitos lugares não ter gente que esteja a fim de competir é comum, não acontece só com os EPzistas não, aqui tem muita gente que tem um nitro em casa e não gosta de andar na pista... ou acha que vai passar vergonha... ou não tem muito $$$ pra competir... ou mesmo não curte tanto o hobby para chegar à esse ponto, vai saber? Eu já vi vários casos assim... e a maioria entre os GPs!

Pra ter uma idéia, enquanto tínhamos uma pista de off por aqui as vezes eu ia lá num domingo à tarde e tinha várias pessoas andando, ainda sim nunca nem sequer tentaram fazer uma categoria off porque a galera não se interessava mesmo... outra coisa que já foi mencionada e que ajuda o crecimento só dos nitro são as lojas... quem quiser comprar um EP em loja física aqui na região só vai ter como opção aquele RTR chinês com brushless 3300kv ou latinha.

Pessoalmente eu acho que no futuro isso deve mudar um pouco devido à maior procura que estão tendo os EPs... mas deve levar um tempo até sentirmos isso nas competições.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 2:33 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Só não andei no LRC pq não pude aprontar o chassi (do paneto) a tempo... tinha de corrigir um problema no latinha, que tava sem os capacitores... e ainda tive uma formatura um dia antes.

Eu tava empolgado pra comprar um chassi usado, pra corre o LR deste ano, mas não vai rolar pq me deram todas as matérias que eu pedi na facu... então como quero me formar este ano, eu tô fazendo 36 horas aula / semana (a noite, pois trampo), então no final da semana estarei podre, e ainda assim terei de estudar. Falta de tempo E grana, pro chassi usado, pra comprar baterias e pagar a inscrição das etapas.

Acho que em 2010, eu conseguirei entrar de vez no hobby. O povo da AARC é 10... acho que é isso.

Quanto à perder, ou ganhar... fiquei em antepenúltimo no LRC do final do ano... Fiquei na frente de 2 que tiveram mais problema do que conseguiram andar... e????? FOI LEGAL PRA CARAMBA!!! Curti muito mesmo.

Fica minha palavra, e até minha explicação para os que me viram empolgados no LRC e não andam me vendo na pista... Não é por falta de vontade. :(

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 02, 2009 2:33 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Respondendo a pergunta do Pompeu:
Por incrível que pareça, eu saí na mesma hora em que saímos da Multi-feira... e pelos mesmos motivos ... fiquei conversando .. trocando idéias ... dando algumas risadas....
Concordo que é bem complicado a questão dos horários, atrasos .. e que realmente o ficar ao sol o dia todo não é nada bom.
Mas se fossemos 15 e não 5 talvez poderíamos ter mais voz e fazer todas as nossas baterias em 1 ou talvez 2 horas. Mas em quanto formos minoria, temos pouco poder pra mudar algumas coisas.
Se bem que o grande intervalo entre uma prova e outra ajudou algumas pessoas que tinham somente 1 ou 2 baterias a andar, pois dava tempo de carregar e tal ...
Não acho que temos que competir sempre ... e também acho que podemos fazer como já fazemos .. que é ir pra pista só pra se divertir. Não tive nenhum gasto exta, o quebra que realmente me custasse algo (só o meu ESC que abriu depois de uma capotada .. hehehe).
Foi um dia muito bom .... muito grande, é verdade .... mas foi legal curtir um pouco de adrenalina :D.
Como disse o Gunz, ainda tem um bom tempo pra que as coisas fiquem bem legais .. e que as pessoas se envolvam mais.... pra gente aqui em Brasilia ta facin-facin ... pois já tem uma estrutura pronta (ou quase pronta) que pra continuar a existir precisa ter o envolvimento de todos. Como disse.... esse ano promete!
[]s!

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 107 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB