RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 4:11 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 5:01 pm
Mensagens: 66
Localização: Brasilia, DF
Pessoal, convido a todos para a 4ª e última etapa do nosso primeiro campeonato EP realizado na pista da L2 Sul, DF.

Takeda e companhia de Goiânia apareçam se puderem.

Até lá!

_________________
RC10B4.1 Factory Team
LRP SXX v2
LRP Vector X12 7.5T
Futaba BLS451
Sanwa Airtronics M11X


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2009 10:17 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 03, 2009 8:56 am
Mensagens: 27
Localização: Brasília - DF
TESTE

_________________
http://www.abrappa.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2009 11:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
show de bola!! quero ver fotos!!

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 9:52 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 03, 2009 8:56 am
Mensagens: 27
Localização: Brasília - DF
Etapa cancelada! Somente um piloto mostrou interesse em participar. Portanto, o 1º campeonato brasiliense de 1/10 190mm Super Stock, terminou assim:

http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html

_________________
http://www.abrappa.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 2:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
puta merda!! num credito!!

como assim cancelada.. poutz mano. num credito!!!

mas parabéns ai para o Lauro!! grande campeão!! merece pagar um churras para a galera.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 6:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
Putz!
Não deu córum na ÚLTIMA etapa...?
Também, ninguém avisou que era a última, né? Talvez fosse uma forma de botar pressão. Ao
menos em quem estava brigando pelo título. Tenho certeza que o pessoal iria.
Mas enfim. Como o campeonato da L2 chegou ao fim, convidamos os amigos Lauro, Issamo,
Raquel e quem mais tiver interesse, a virem participar do 1º Campeonato Brasiliense de 1/10
190mm Super Stock - MF, como chamamos.
O campeonato aqui está super disputado e na última etapa tivemos recorde absoluto de
participantes, com 8 pilotos. Isso porque alguns, que tradicionalmente treinam, não puderam
comparecer na última etapa. Certamente ainda teremos um grid com dez pilotos este ano.
Por isso também, convidamos os amigos da L2 para reforçarem nosso (de todos) grid.

A classificação atual é a seguinte:

1º Masiato - 102 (2xTQ)
2º Sattin - 93
3º Reinaldo - 93
4º Luiz Gustavo - 90
5º Zaranza - 46
6º Gustavo (Fast Cat) - 44
7º Thobias - 43
8º Pompeu - 42
9º Vitor - 41


Foram realizadas 2 etapas e ainda teremos outras duas no 1º semestre. Informamos ainda
que há a possibilidade de continuarmos o campeonato no 2º semestre com o mesmo
equipamento (motor) do 1º e continuarmos a contagem de pontos como se fosse um só
campeonato.

Esperamos poder contar com os amigos.

Um abraço,
Masiato e todo pessoal que anda na MF

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 7:29 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
Peraí, deixa eu ver se entendi direito.
Aí em Brasília tem dois campeonatos Super Stock que ocorrem simultaneamente, é isso? Qual a lógica, dividir mais os praticantes já tão escassos do nosso hobby? :putz:

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 9:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 03, 2009 8:56 am
Mensagens: 27
Localização: Brasília - DF
Masiato escreveu:
Putz!
Não deu córum na ÚLTIMA etapa...?
Também, ninguém avisou que era a última, né? Talvez fosse uma forma de botar pressão. Ao
menos em quem estava brigando pelo título. Tenho certeza que o pessoal iria.
Mas enfim. Como o campeonato da L2 chegou ao fim, convidamos os amigos Lauro, Issamo,
Raquel e quem mais tiver interesse, a virem participar do 1º Campeonato Brasiliense de 1/10
190mm Super Stock - MF, como chamamos.
O campeonato aqui está super disputado e na última etapa tivemos recorde absoluto de
participantes, com 8 pilotos. Isso porque alguns, que tradicionalmente treinam, não puderam
comparecer na última etapa. Certamente ainda teremos um grid com dez pilotos este ano.
Por isso também, convidamos os amigos da L2 para reforçarem nosso (de todos) grid.

A classificação atual é a seguinte:

1º Masiato - 102 (2xTQ)
2º Sattin - 93
3º Reinaldo - 93
4º Luiz Gustavo - 90
5º Zaranza - 46
6º Gustavo (Fast Cat) - 44
7º Thobias - 43
8º Pompeu - 42
9º Vitor - 41


Foram realizadas 2 etapas e ainda teremos outras duas no 1º semestre. Informamos ainda
que há a possibilidade de continuarmos o campeonato no 2º semestre com o mesmo
equipamento (motor) do 1º e continuarmos a contagem de pontos como se fosse um só
campeonato.

Esperamos poder contar com os amigos.

Um abraço,
Masiato e todo pessoal que anda na MF


Sem comentários.

_________________
http://www.abrappa.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 09, 2009 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
:oops: ???? :oops:

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 12:14 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
issamo escreveu:
Masiato escreveu:
Putz!
Não deu córum na ÚLTIMA etapa...?
Também, ninguém avisou que era a última, né? Talvez fosse uma forma de botar pressão. Ao
menos em quem estava brigando pelo título. Tenho certeza que o pessoal iria.
Mas enfim. Como o campeonato da L2 chegou ao fim, convidamos os amigos Lauro, Issamo,
Raquel e quem mais tiver interesse, a virem participar do 1º Campeonato Brasiliense de 1/10
190mm Super Stock - MF, como chamamos.
O campeonato aqui está super disputado e na última etapa tivemos recorde absoluto de
participantes, com 8 pilotos. Isso porque alguns, que tradicionalmente treinam, não puderam
comparecer na última etapa. Certamente ainda teremos um grid com dez pilotos este ano.
Por isso também, convidamos os amigos da L2 para reforçarem nosso (de todos) grid.

A classificação atual é a seguinte:

1º Masiato - 102 (2xTQ)
2º Sattin - 93
3º Reinaldo - 93
4º Luiz Gustavo - 90
5º Zaranza - 46
6º Gustavo (Fast Cat) - 44
7º Thobias - 43
8º Pompeu - 42
9º Vitor - 41


Foram realizadas 2 etapas e ainda teremos outras duas no 1º semestre. Informamos ainda
que há a possibilidade de continuarmos o campeonato no 2º semestre com o mesmo
equipamento (motor) do 1º e continuarmos a contagem de pontos como se fosse um só
campeonato.

Esperamos poder contar com os amigos.

Um abraço,
Masiato e todo pessoal que anda na MF


Sem comentários.



Peraí Issamo!
Você vem e divulga que não teve uma etapa do campeonato aí em Brasília porque não teve gente suficiente, apenas um piloto (acredito que você mesmo, certo?). Tem um outro campeonato aí na sua cidade e, pelo nome dos dois, eles devem ter regras bem parecidas quanto a motorização, certo?
Um outro usuário vem e te chama pra correr no outro campeonato que pelo jeito está ficando com o grid cheio enquanto o que você participou (em só uma de três corridas, segundo a tabela) já terminou e você escreve apenas "Sem comentários"?!?!
Qual é o seu problema? Você não gosta de campeonatos? Não é a mesma categoria do outro em que você estava correndo, você não tem o equipamento nescessário?

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 8:28 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 03, 2009 8:56 am
Mensagens: 27
Localização: Brasília - DF
Mercyless escreveu:
Peraí Issamo!
Você vem e divulga que não teve uma etapa do campeonato aí em Brasília porque não teve gente suficiente, apenas um piloto (acredito que você mesmo, certo?). Tem um outro campeonato aí na sua cidade e, pelo nome dos dois, eles devem ter regras bem parecidas quanto a motorização, certo?
Um outro usuário vem e te chama pra correr no outro campeonato que pelo jeito está ficando com o grid cheio enquanto o que você participou (em só uma de três corridas, segundo a tabela) já terminou e você escreve apenas "Sem comentários"?!?!
Qual é o seu problema? Você não gosta de campeonatos? Não é a mesma categoria do outro em que você estava correndo, você não tem o equipamento nescessário?


Mercycless,

o piloto que mostrou interesse foi o Lauro (meu irmão), sou somente mecânico e "piloto reserva", quando meu irmão não pode participar. Bem, gosto de campeonatos sim, incentivei e incentivo isso no grupo que participo, a ABRAPPA (http://www.abrappa.com.br), a questão é a seguinte: lutamos muito para conseguir e construir uma pista, conseguimos e nossa pista esta pronta e nesta temos o campeonato de GP (1/10 e 1/8) e neste ano começamos e terminamos o campeonato de EP SuperStock. Na pista que acontece o outro campeonato, tivemos muito problemas, dores de cabeça e desentendimentos no passado que foram muito ruins para todos, não quero entrar em detalhes, e não queremos mais ter problemas com isso, pois estamos neste esporte ou hobby para nos divertirmos e não o contrário.

[ ]s

_________________
http://www.abrappa.com.br


Editado pela última vez por issamo em Qui Jun 11, 2009 10:57 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 7:12 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
issamo escreveu:
Mercycless,

o piloto que mostrou interesse foi o Lauro (meu irmão), sou somente mecânico e "piloto reserva", quando meu irmão não pode participar. Bem, gosto de campeonatos sim, incentivei e incentivo isso no grupo que participo, a ABRAPPA (http://www.abrapa.com.br), a questão é a seguinte: lutamos muito para conseguir e construir uma pista, conseguimos e nossa pista esta pronta e nesta temos o campeonato de GP (1/10 e 1/8) e neste ano começamos e terminamos o campeonato de EP SuperStock. Na pista que acontece o outro campeonato, tivemos muito problemas, dores de cabeça e desentendimentos no passado que foram muito ruins para todos, não quero entrar em detalhes, e não queremos mais ter problemas com isso, pois estamos neste esporte ou hobby para nos divertirmos e não o contrário.

[ ]s


Entendi o seu ponto Issamo, mas pelo jeito, se você não quer andar na outra pista, é melhor andar de GP pois pelo menos vai ter alguém pra disputar, ou o campeonato de GP foi tão concorrido quanto o EP?
Eu engoliria o orgulho e iria andar no outro campeonato.


Ah, a pista é da associação brasileira dos produtores de algodão??? (o site que você enviou)

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 11, 2009 12:11 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 03, 2009 8:56 am
Mensagens: 27
Localização: Brasília - DF
Mercyless escreveu:
issamo escreveu:
Mercycless,

o piloto que mostrou interesse foi o Lauro (meu irmão), sou somente mecânico e "piloto reserva", quando meu irmão não pode participar. Bem, gosto de campeonatos sim, incentivei e incentivo isso no grupo que participo, a ABRAPPA (http://www.abrapa.com.br), a questão é a seguinte: lutamos muito para conseguir e construir uma pista, conseguimos e nossa pista esta pronta e nesta temos o campeonato de GP (1/10 e 1/8) e neste ano começamos e terminamos o campeonato de EP SuperStock. Na pista que acontece o outro campeonato, tivemos muito problemas, dores de cabeça e desentendimentos no passado que foram muito ruins para todos, não quero entrar em detalhes, e não queremos mais ter problemas com isso, pois estamos neste esporte ou hobby para nos divertirmos e não o contrário.

[ ]s


Entendi o seu ponto Issamo, mas pelo jeito, se você não quer andar na outra pista, é melhor andar de GP pois pelo menos vai ter alguém pra disputar, ou o campeonato de GP foi tão concorrido quanto o EP?
Eu engoliria o orgulho e iria andar no outro campeonato.


Ah, a pista é da associação brasileira dos produtores de algodão??? (o site que você enviou)





Cara,

não têm nada com orgulho, se o grupo que pertenço quiser voltar a participar de corridas lá tudo bem, nós voltamos sim. Olha só, aconteceram muitas coisas no passado e que não é bom comentar assim publicamente, já disse isso antes. Os problemas não foram só comigo ou com o meu irmão, foram com o grupo todo o qual participamos hoje. Nós andávamos de GP Pró, e pelos acontecimentos no EP estamos pensando em retornar ao GP. Nós conseguimos um sistema AMB profissional, o AMB-rc com todos os pilotos com o seu próprio transponder, coisa que não acontece em provas na outra pista, que usa sistema de cronometragem antigo e com transponders recarregáveis e que estão com problemas até hoje. Estes problemas aconteciam quando corriamos lá. Outra, montávamos antes das corridas toda a estrutura da pista, como tendas e cercas ao redor da pista, lavávamos a pista e colocávamos aderente,etc. tudo isso dá um puta trabalho, pois a pista da MF é em estacionamento. Na pista da ABRAPPA isso não acontece, de montar toda a estrutura, a grande maioria desta estrutura já esta pronta, fixa, sem que nós (pilotos e mecânicos) tenhamos de fazer este trabalho antes das corridas. Não gosto muito de chegar na pista e não ajudar em nada, sem tentarmos ajudar em alguma coisa na pista. Na MF um certo grupo sempre fazia as tarefas, e eu e meu irmão sempre estávamos neste grupo. Será que mudou? Acho que não. Se andar lá vamos ficar de braços cruzados? Não. É esse trabalho que não queremos ter de novo.

Somos a favor de nos organizarmos em torno de algo certo, nosso. Remontando o passado: a pista da MF perdemos de repente; fomos atrás de outro lugar; firmamos um contrato com uma das lojas Carrefour daqui; finalmente, percebendo o fim do contrato, fomos atrás de algo mais certo para nós que acabou sendo a pista no final da L2 Sul, no que seria o pólo de modelismo de Brasília. Nada é impossível, mas estamos bem estabelecidos lá hoje.

Para nós seria mais comodo andar na MF e acredito que este é o motivo pelo qual muitos andam lá. Mas pra nós, não é só comodidade que temos de colocar na balança. Se entendeu, existem estas outras coisas que citei acima.

Apenas esclarecendo: não estou dizendo o que é certo ou o que é errado. Apenas minha opinião.

Mercyless corrigindo:

http://www.abrappa.com.br

_________________
http://www.abrappa.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB