Mercyless escreveu:
issamo escreveu:
Mercycless,
o piloto que mostrou interesse foi o Lauro (meu irmão), sou somente mecânico e "piloto reserva", quando meu irmão não pode participar. Bem, gosto de campeonatos sim, incentivei e incentivo isso no grupo que participo, a ABRAPPA (
http://www.abrapa.com.br), a questão é a seguinte: lutamos muito para conseguir e construir uma pista, conseguimos e nossa pista esta pronta e nesta temos o campeonato de GP (1/10 e 1/8) e neste ano começamos e terminamos o campeonato de EP SuperStock. Na pista que acontece o outro campeonato, tivemos muito problemas, dores de cabeça e desentendimentos no passado que foram muito ruins para todos, não quero entrar em detalhes, e não queremos mais ter problemas com isso, pois estamos neste esporte ou hobby para nos divertirmos e não o contrário.
[ ]s
Entendi o seu ponto Issamo, mas pelo jeito, se você não quer andar na outra pista, é melhor andar de GP pois pelo menos vai ter alguém pra disputar, ou o campeonato de GP foi tão concorrido quanto o EP?
Eu engoliria o orgulho e iria andar no outro campeonato.
Ah, a pista é da associação brasileira dos produtores de algodão??? (o site que você enviou)
Cara,
não têm nada com orgulho, se o grupo que pertenço quiser voltar a participar de corridas lá tudo bem, nós voltamos sim. Olha só, aconteceram muitas coisas no passado e que não é bom comentar assim publicamente, já disse isso antes. Os problemas não foram só comigo ou com o meu irmão, foram com o grupo todo o qual participamos hoje. Nós andávamos de GP Pró, e pelos acontecimentos no EP estamos pensando em retornar ao GP. Nós conseguimos um sistema AMB profissional, o AMB-rc com todos os pilotos com o seu próprio transponder, coisa que não acontece em provas na outra pista, que usa sistema de cronometragem antigo e com transponders recarregáveis e que estão com problemas até hoje. Estes problemas aconteciam quando corriamos lá. Outra, montávamos antes das corridas toda a estrutura da pista, como tendas e cercas ao redor da pista, lavávamos a pista e colocávamos aderente,etc. tudo isso dá um puta trabalho, pois a pista da MF é em estacionamento. Na pista da ABRAPPA isso não acontece, de montar toda a estrutura, a grande maioria desta estrutura já esta pronta, fixa, sem que nós (pilotos e mecânicos) tenhamos de fazer este trabalho antes das corridas. Não gosto muito de chegar na pista e não ajudar em nada, sem tentarmos ajudar em alguma coisa na pista. Na MF um certo grupo sempre fazia as tarefas, e eu e meu irmão sempre estávamos neste grupo. Será que mudou? Acho que não. Se andar lá vamos ficar de braços cruzados? Não. É esse trabalho que não queremos ter de novo.
Somos a favor de nos organizarmos em torno de algo certo, nosso. Remontando o passado: a pista da MF perdemos de repente; fomos atrás de outro lugar; firmamos um contrato com uma das lojas Carrefour daqui; finalmente, percebendo o fim do contrato, fomos atrás de algo mais certo para nós que acabou sendo a pista no final da L2 Sul, no que seria o pólo de modelismo de Brasília. Nada é impossível, mas estamos bem estabelecidos lá hoje.
Para nós seria mais comodo andar na MF e acredito que este é o motivo pelo qual muitos andam lá. Mas pra nós, não é só comodidade que temos de colocar na balança. Se entendeu, existem estas outras coisas que citei acima.
Apenas esclarecendo: não estou dizendo o que é certo ou o que é errado. Apenas minha opinião.
Mercyless corrigindo:
http://www.abrappa.com.br