RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 9:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 9:56 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Olha, se é assim que você vê, ok.

Aquele espaço já era cogitado para isso desde antes da reforma, alí não era nem para ter feito o asfalto novo (que é uma maravilha). Todos os grandes pilotos que andaram na pista nova, elogiaram e falaram coisas do tipo "é pista pra mundial" ou coisa assim, estamos querendo trazer campeonato internacional pra cá, logo, provavelmente para isso teriamos que ampliar os espaços de bancadas, o unico lugar que tem pra isso, é embaixo do viadulto, ou seja, o pista de Drift ficaria ao lado das novas bancadas (Não estou dizendo que vamos ter isso agora ou neste ano, mas certamente está nos planos futuros)...

Se o espaço que temos disponivel para isso não serve pra você, sinto muito... O Sandro falou que poderiam tratar comigo, e eu estava disposto a ajudar mesmo, já havia até falado pra me mandarem email... Mas sério, assim eu desanimo.

Todos os associados da AARC pagam associação para ajudar a manter a pista, a AARC chegou no que está hoje devido ao grande numero de associados e apoios, que na sua grande maioria (ou todos) são do Grip. É Claro que a pista vai dar preferencia para eles, afinal, eles são a maioria, e tem voz na associação, a Diretoria quase intera é do GP.

Ainda estou aberto a conversas, mandem email, mas se eu ver que a galera vai pisar na bola, eu nem coloco meu nome nisso.

Abraços.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:47 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
Ale,

Está apoiado em número, gênero e Grau.

O espaço estava lá e continuou lá... em nenhum momento dissemos, aqui no fórum, que a Diretoria da AARC fez aquele espaço para o dift... nem que é o melhor espaço da pista.

Rodrigão,

Voce como hobbysta deveria "ver o copo meio cheio". sempre é bom informar-se primeiro... depois criticar.

Um forte abraço.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:15 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

alekimura escreveu:
Olha, se é assim que você vê, ok.

Aquele espaço já era cogitado para isso desde antes da reforma, alí não era nem para ter feito o asfalto novo (que é uma maravilha). Todos os grandes pilotos que andaram na pista nova, elogiaram e falaram coisas do tipo "é pista pra mundial" ou coisa assim, estamos querendo trazer campeonato internacional pra cá, logo, provavelmente para isso teriamos que ampliar os espaços de bancadas, o unico lugar que tem pra isso, é embaixo do viadulto, ou seja, o pista de Drift ficaria ao lado das novas bancadas (Não estou dizendo que vamos ter isso agora ou neste ano, mas certamente está nos planos futuros)...

Se o espaço que temos disponivel para isso não serve pra você, sinto muito... O Sandro falou que poderiam tratar comigo, e eu estava disposto a ajudar mesmo, já havia até falado pra me mandarem email... Mas sério, assim eu desanimo.

Todos os associados da AARC pagam associação para ajudar a manter a pista, a AARC chegou no que está hoje devido ao grande numero de associados e apoios, que na sua grande maioria (ou todos) são do Grip. É Claro que a pista vai dar preferencia para eles, afinal, eles são a maioria, e tem voz na associação, a Diretoria quase intera é do GP.

Ainda estou aberto a conversas, mandem email, mas se eu ver que a galera vai pisar na bola, eu nem coloco meu nome nisso.

Abraços.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
mesmo aqui no Japão, muitas pistas de drift, no começo foram feitas em um cantinho....."vago"

com o crescimento da modalidade, foi tamando espaço e, hoje em dia as pistas principais são pra drift.....

nenhuma modalidade de nunhum hobby ou esporte que seja, já entra com a "bola toda".......

o que o pessoal tem que pensar é em conquistar um espaço dentro de uma associação, como a AARC por exemplo.

quando fiquei sabendo que sederiam um local para a construção de uma pista pra drift fiquei super animado....

e olha que estou do outro lado do planeta......

estavam com a faca e o queijo na mão e........ desistem ? ? ? ? ( por assim dizer )

não é querendo puxar a sardinha pra lado nenhum..... só acho que existe um certo comodismo de uma parte

dos interessados......

só pelo fato de uma associação se dispor em ceder um espaço, já pode se considerar uma vitória da modalidade

não joguem fora uma chance como esta.......

o Cold que nem é um adepto da modalidade dando a maior força, o Alekimura tentando dar andamento......

sei-la...... pessoal..... vamos nos unir pra conquistar.... e não esperar tudo de "mão beijada"

asim como o pessoal do EP grip conquistou o seu espaço num mundo que era só glow

tenho fé que o pessoal do drift tambem conquistará o seu e, um dia será.....

TUDO JUNTO E MISTURADO ! ! !


Fui ! ! !

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:29 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Vou colocar de novo aqui pq ninguem leu direito o q coloquei:
O q estou falando é de fatos, q c o espaço realmente tivesse sido cogitado para uma pista de drift, ja haveria infraestrutura lá, pelo menos umas tomadas. Vcs falam q o espaço ja era cogitado para isso, mas não faz diferença pq continua sendo o q sobrou, longe de todos, longe de uma possivel arquibancada q assistiria, atras do morrão, no caminho para o banheiro e seria um campeonato onde não teria espaço para o pessoal assistir, ficaria ruim até para narrar a corrida como foi o champ ano passado q foi muito legal.
Não tou falando q tem q dar preferencia para a gente em nenhum momento, pq realmente o foco de vcs são GP e a maioria dos corredores são de GP, eu mesmo ja frequentei a pista quando iniciei no hobby no GP.
não reclamei do espaço não, como eu disse, mesmo sendo pequeno pra mim ja é bom pq não temos nada atualmente, nem reclamei da pista nem do asfalto q esta excelente sim.
Mas falar q aquele espaço estava la separado para nós, não da né. Vamos ser francos.
Eu me informei sim Sandro, quando fui ai vc mesmo falou q "o espaço q tinha disponivel era só esse e não tinha como oferecer mais q era um espaço q vcs não iam usar" (grip).
Pq uma coisa é vcs falarem pra gente q aquele espaço estava inutilizado por isso iriam ceder para fazer a pista de drif, outra coisa completamente diferente é vcs falarem q aquele espaço vcs deixaram lá especialmente para nós.
Pq c realmente eu tivesse dito q não serve para mim não teria ido lá com o Paulo, nem me prontificado a ir lá no fim de semana passado para ajudar. Sempre me coloquei disposto para ajudar no andamento da pista e sempre tou falando pro pessoal q anda de drift ir dar uma força pra gente lá.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 12:32 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
Rodrigão,
Em meu post contava:

“O espaço estava lá e continuou lá”

Relendo o que vc escreveu( na intenção de entender o que vc escreveu) parece-me que sua preocupação é platéia para o campeonato... novamente... ninguém postou ou disse a vc que o campeonato seria naquele espaço.

A unica intenção, “pensando no hobby” é liberar tal espaço para vc´s do drift, treinarem, não sei se me fiz entender....TREINAREM!!!

O campeonato, Caso seja em nossas dependências...será “como sempre foi”... na PISTA DE GRIP.... e melhor, o que lhe fará feliz... terá espaço para platéia.

Mais um forte Abraço.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 1:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
É vc não entendeu !!!!
Não é só o espaço para platéia não Sandro, é toda estrutura, treinariamos em uma pista e correriamos em outra q não foi feita com essa finalidade ?? Onde alguem ja viu isso ??? Treinar para um campeonato em uma pista e na hora ser em outra pista ??? :blink:
não é uma mudança de traçado só, é uma pista completamente diferente.
Esse foi o principal motivo q muitos pilotos tiveram dificuldades no champ passado, tivemos alguns minutos apenas para andar na pista e nos acostumar com algo completamente diferente, varios fatores não favoreceram a gente, o proprio oleo dos glow na pista não favorece, pq nossos pneus são feitos para deslizar.
O champ passado foi muito bom em organização e tudo mais, mas infelizmente não tivemos tempo para nos adaptar, muitos dos bons pilotos q estavam lá como o Paulo, D.K., Moura e outros tiveram suas performances severamente comprometidas. Tou falando só de alguns q eu sei q andam bem pq andam junto comigo e não conseguiram mostrar realmente toda sua habilidade.
C vc for assistir o pessoal andando em outros locais onde estamos mais acostumados, vai perceber muita diferença.
Ficarei assim como todos os outros pilotos, muito feliz de ter uma platéia assistindo sim, mas quero q essa platéia veja o pessoal do drift realmente dando o show q é. E isso só treinando de maneira apropiada, como é vcs q correm de grip.
C ainda houver interesse na pista, continuo a disposição para ajudar, mas algumas coisas tem q ficar resolvidas como essa de treinar em uma e correr em outra não rola, tem q haver um bom senso ai.
E acho q c vamos falar disso, deveriamos nos reunir e conversar disso francamente ao invés de ficar postando aqui, e quando estivesse tudo resolvido, postar os resultados do q acertarmos, não só em relação a pista de drift, mas como fariamos num champ e etc, para o pessoal do drift ver q realmente a um empenho em haver uma pista lá na AARC para a categoria, para desfazer essa imagem do "esse é o espaço q sobrou e é isso q temos pra oferecer".
Vou lembrar aqui tbm q todo material para a confecção da pista nos foi oferecido pelo pessoal da AARC, mesmo material q utilizaram para a pista de Grip q ficou excelente.
Portanto, não estou fazendo uma critica pessoal não, nem estou atacando o pessoal da AARC q tbm cedeu o material para a pista, tou procurando fazer o melhor pelo pessoal q quer um lugar fixo para andar, para terem certeza do q vai acontecer c rolar mesmo uma pista e um champ.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 2:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Me corrijam se eu estiver errado:

Existe um lugar na AARC que eu sei bem qual é pois vi o Paulo marcando, para drift, disponível.
Como o próprio Sandro falou o espaço estava e continua lá.

Quanto a tomadas, Rodrigão, o próprio pessoal do GP usa a parte debaixo do viaduto, sem nenhum problema, puxam extensões, que mal há nisto? Por fazerem isto estão sendo deixados de lado, creio que não.

Se um dia eu chegar e tiver que usar a bancada que está ali embaixo vou usar, vou ali pra andar e não ficar na bancada.

Qual o problema de se usar a bancada coberta e ter que ir com o carro lá, ou voltar para pegar uma bateria nova e coisa e tal? É tão distante assim?

Agora comentando o que você falou, como vamos andar em uma pista e depois correr em outra?

Ué, todos nós fazemos isto, quando o pessoal que vai correr fora, as vezes anda um dia ou dois ou as vezes somente os treinos e corre, o importante é a diversão. Já fui com o Ale correr em Jundiaí uma vez, foi legal, nunca tinha andado em outra pista, isto é que faz você evoluir.

O fato de terem uma pista ali, que pode ser usada todo dia a qualquer hora (lembre-se EP na AARC usa os 20 primeiros minutos da hora cheia vcs teriam uma pista somente pra vocês) e ainda assim é ruim?

Realmente não entendi, a AARC pode não ter planejado drift porém somente o fato de cederem tal espaço, e com toda a infraestrutura que a pista tem, acho que vocês deveriam repensar a posição de vocês.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
não ha problema algum pq geralmente andamos onde não há nem tomadas, e andamos mesmo assim, só não vamos dizer q foi pensando no drift q aquele espaço esta lá e é isso q o pessoal comenta.
E não c trata simplesmente de correr, mas é treinar em uma pista e mudar para outra, todo campeonato q c preze tem um ou dois dias ou pelo menos horas antes da corrida para treino antes do Champ ou estou enganado ??? C vc foi correr fora e chegou com pouco tempo para treinar, não importa, pq com certeza a pista estava la disponivel para o treino como vc mesmo disse, a mesma pista onde vaum competir e não algo diferente.
não da pra gente ficar andando na pista de grip como o proprio Sandro disse (acho q vc não viu), até pq iriamos atrapalhar o pessoal q quer andar de EP Grip q tbm é uma categoria q esta crescendo muito.
Mas como eu disse, o ideal é conversarmos juntos para ver o q pode ser feito, c há uma possibilidade de um dia de champ por exemplo o pessoal ceder mais tempo para treinarmos c for na pista de Grip, tipo inverter o horario para a maior parte do tempo ser para drift, ou disponibilizar o periodo da manhã para treinos, enfim, passar algo funcional para o pessoal q tem interesse no drift.
não temos q repensar na nossa posição não pq ela esta consolidada, e todos vemos com bons olhos qualquer espaço q tivermos disponivel, pq só temos espaços quebra galhos, e um espaço fixo seria excelente, por isso c reunir para por esses assuntos em pauta seria importante, para consolidar o interesse da AARC em ter a pista lá e o interesse dos pilotos em ter uma pista com boa infraestrutura para treinar e para campeonatos q a AARC ja possui.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
Opa, queria deixar minha opinião aqui mesmo nao conhecendo ninguem, nem a pista da aarc, mas entro aqui no forum pra ver os absurdos que "algumas" pessoas escrevem.
Só uma pergunta RodrigaoGTI , qdo vc anda de drift vc andam onde? provavelmente em estacionamentos e areas vazias onde nao existe o nenhuma estrutura certo? agora, uma assossiaçao disponibiliza um espaço pra vcs praticantes de drift, e vc nao aceita pq é longe de tomadas, bancadas e arquibancadas... como disse nosso amigo ai em cima vc pode deixar suas coisas na bancada/tomadas e ir ate a suposta area para o drift... aaahhh e a arquibancada? sera que o publico do drift é tao grande assim onde "centenas'" de pessoas deixariam de assistir, rsrs... ahh mas tem o banheiro do lado, cara aproveita esse banheiro e para de falar m... A aarc deve existir a anos (sem o drift... nada contra pq tbem faço na minha garagem) e vc chegou hj ou sei la qdo e ja quer sentar na janelinha, aproveita a chance que estao dando e abraça pra fazer uma pista decente... Melhor um espaço dado do que nada certo?

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
top racer escreveu:
Opa, queria deixar minha opinião aqui mesmo nao conhecendo ninguem, nem a pista da aarc, mas entro aqui no forum pra ver os absurdos que "algumas" pessoas escrevem.
Só uma pergunta RodrigaoGTI , qdo vc anda de drift vc andam onde? provavelmente em estacionamentos e areas vazias onde nao existe o nenhuma estrutura certo? agora, uma assossiaçao disponibiliza um espaço pra vcs praticantes de drift, e vc nao aceita pq é longe de tomadas, bancadas e arquibancadas... como disse nosso amigo ai em cima vc pode deixar suas coisas na bancada/tomadas e ir ate a suposta area para o drift... aaahhh e a arquibancada? sera que o publico do drift é tao grande assim onde "centenas'" de pessoas deixariam de assistir, rsrs... ahh mas tem o banheiro do lado, cara aproveita esse banheiro e para de falar m... A aarc deve existir a anos (sem o drift... nada contra pq tbem faço na minha garagem) e vc chegou hj ou sei la qdo e ja quer sentar na janelinha, aproveita a chance que estao dando e abraça pra fazer uma pista decente... Melhor um espaço dado do que nada certo?


e acho que pessoas que não sabem aonde andamos ou deixamos de andar...e muito menos frequentama AARC..tem mais é que fica na sua garagem bem quetinho pra nao falar besteira...se não sabe nao fala...deixa para pessoas como o Rodrigo e o pessoal da AARC que está no meio do automodelismo aqui no abc e do assunto resolver isso...para vc que nao conhece....o Rodrigão é um dos caras que eu conheço que mais promove e comparece em encotros...então ele não esta chegando agora e querendo a janelinha igual esta escrito acima..
Agora não conhece ninguem....não sabe nada da aarc...muito menos de onde andamos e nos encotramos para andar de drift...e vem falando besteira..melhor ficar quetinho

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
toscano.yamada2 o forum é aberto a todos certo, e eu dei minha opiniao e nem por isso vou criticar a sua, o forum é seu????

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
só tentei te dar uma dica......pra não falar merda...pq quem conhece o Rodrigão gti e ver vc escrevendo essa m...... vai perceber que quem esta na janelinha aqui é vc...então se liga antes de falar besteira..mas vi tbm que vc é novo de forum...talvez veio somente pra fazer picuinha mesmo...

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 5:05 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
toscano.yamada2 escreveu:
só tentei te dar uma dica......pra não falar merda...pq quem conhece o Rodrigão gti e ver vc escrevendo essa m...... vai perceber que quem esta na janelinha aqui é vc...então se liga antes de falar besteira..mas vi tbm que vc é novo de forum...talvez veio somente pra fazer picuinha mesmo...


Sou novo sim, nao estou fazendo picuinha nao e sou feliz na minha garagem. Pelo que li as pessoas estao liberando um espaço para a pista e que nao foi aceito por vc(s) por acharem que era resto/longe/sem tomadas/sem arquibancada, pra mim quem estao de picuinha sao vcs entao. Ahh, vou postar sempre aqui sim, o forum é livre para opinioes (contra ou a favor).

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 5:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
TopRacer, não é a primeira vez q vc fala merda aqui no forum com tão poucas postagens, sim o forum é livre mas para debatermos coisas sobre o hobby para q ele cresça e não atacar os outros postando suas porcarias sem vc conhecer ninguem cara.
Tou falando de boa com o pessoal da AARC querendo agitar um negocio certo para todos para agradar todos baseado no q ja ouvi do pessoal q anda de drift.
não tou falando baseado em "achismos" ou opinioes jogadas ao vento, leia de novo e vc vera q eu mesmo fui lá na AARC, eu fiz um desenho para a pista, eu elogiei a estrutura da pista e o material q nos ofereceram, eu mesmo falei q não temos lugar fixo para andar e qualquer espaço fixo seria ótimo.
então, ou vc não leu os posts, ou quer aparecer pq não sabe de nada como vc mesmo disse :blink: , ou ta maluco de tando ficar andando em volta de si mesmo na sua garagem.
Ninguem esta de picuinha não, o pessoal q quer a pista de drift e ira c assosciar quer saber o q podera e não podera ser feito, como serão as coisas lá, e tudo mais, o normal de alguem q vai investir no hobby.
Vc pode postar onde quiser, mas c vc não sabe do q ta falando melhor ficar quieto ao invés de ser agressivo.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB