RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 5:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2005 3:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:39 pm
Mensagens: 399
Localização: Rio de Janeiro - RJ
prcg escreveu:
Raphael escreveu:
prcg escreveu:
Eu tambem espero estár participando pelo menos na Modified.


Opa é isso aí, meu negócio é stock, mas se até lá der, corro na modifield também.

Um abraço.


Eu só não estou pensnado AINDA em correr na Stock porque gasta muita grana. Na modified ninguem usa o equipamento ao maximo, pois os motores novos são muito violentos.
Na Stock, já como é limitado, qualquer detalhe te deixa para tras. Um pack debateria inferior, um motor mais antigo. Tudo antigo te deixa pra tras. E eu não tenho equipamento novo, veja abaixo meu carro ano 97 (se não me engano)


Fala prcg, eu ando de stock mais por opção mesmo pois aqui no Rio não temos categoria modifield. Sem dúvida vc tem razão quanto ao equipamento, mas eu diria que o segredo de um bom desempenho na stock deve-se muito ao motor e baterias basicamente. O chassis é importante, mas convenhamos que hpa modelos produzidos há alguns anos excelentes, inclusive o SST que na minha opinião foi o melhor schumacer de todos os tempos.

Eu mesmo tenho um bom e velho Kawada SV10. Nunca vi um carro tão resistente. Há um ano e meio atrás tive um TC3 Factory Team e posso te dizer que eu andei nos dois (é óbvio hehe) e o Kawada é muito mais carro que o TC3 FT. Idade de chassis não é tão importante quando baterias e motor na minha opinião.

Aliás tem um exemplo aqui no Rio muito interessante o Belluco está aí para confirmar... eu com meu TC3 FT tomei fumo do TA03 TRF dele nas duas últimas etapas do Campeonato daqui. e olha q a nivel de motor e pilotagem somos bem parecidos (pelo menso eu acho)

Um abraço.

_________________
http://www.tartararc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2005 5:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Raphael escreveu:
prcg escreveu:
Raphael escreveu:
prcg escreveu:
Eu tambem espero estár participando pelo menos na Modified.


Opa é isso aí, meu negócio é stock, mas se até lá der, corro na modifield também.

Um abraço.


Eu só não estou pensnado AINDA em correr na Stock porque gasta muita grana. Na modified ninguem usa o equipamento ao maximo, pois os motores novos são muito violentos.
Na Stock, já como é limitado, qualquer detalhe te deixa para tras. Um pack debateria inferior, um motor mais antigo. Tudo antigo te deixa pra tras. E eu não tenho equipamento novo, veja abaixo meu carro ano 97 (se não me engano)


Fala prcg, eu ando de stock mais por opção mesmo pois aqui no Rio não temos categoria modifield. Sem dúvida vc tem razão quanto ao equipamento, mas eu diria que o segredo de um bom desempenho na stock deve-se muito ao motor e baterias basicamente. O chassis é importante, mas convenhamos que hpa modelos produzidos há alguns anos excelentes, inclusive o SST que na minha opinião foi o melhor schumacer de todos os tempos.

Eu mesmo tenho um bom e velho Kawada SV10. Nunca vi um carro tão resistente. Há um ano e meio atrás tive um TC3 Factory Team e posso te dizer que eu andei nos dois (é óbvio hehe) e o Kawada é muito mais carro que o TC3 FT. Idade de chassis não é tão importante quando baterias e motor na minha opinião.

Aliás tem um exemplo aqui no Rio muito interessante o Belluco está aí para confirmar... eu com meu TC3 FT tomei fumo do TA03 TRF dele nas duas últimas etapas do Campeonato daqui. e olha q a nivel de motor e pilotagem somos bem parecidos (pelo menso eu acho)

Um abraço.


Sim eu concordo. Quando eu fui na psita pela primeira vez, em deram dicas e tal e de disseramq ue meu carro é antigo mais anda muito (e realmente anda).

O meu motor é bem antigo e não tme preparação, mas acho que um motor Stock eu consigo comprar.
O problema é a bateria mesmo.
Será que a minha Powerizer 3300mAh da conta?
Eu fiquei esse ano ajudando um amigo nos box e ele (como eu) não tem todo o equipamento de ponta. As baterias de eram 3300 da GP e ele disse que ele perdia muito rendimento por causa dela.
E bateria é uma coisa bem cara.
Sem contar que meu carro usa Pack Stick. Agora que eu estou fazendo algumas peças proprias de fibra, vou tentar aproveitar as ferias para desenvolver um Deck pro meu carro que use Side by Side, mas não sei se será possivel.
Já fiz algumas peças e ficaram show!Quando eu pegar a pratica mesmo eu vou por nos classificas "Faço peças de Fibra sob encomenda"
Assim é só me mandarem a peça que eu copio em fibra. Isso seria bem legal para aliviar o peso de autos como os Tamiya TA e TT.

E pensando mais para o futuro montar uma categoria Brasileira. Apenas com chassi nacional.

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Editado pela última vez por PRCG em Qua Jan 17, 2007 10:33 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2005 6:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:39 pm
Mensagens: 399
Localização: Rio de Janeiro - RJ
As batrias influenciam muito, mas vc pode organizar um campeonato com amigos que tenho equipamento semelhante se for o caso.

Uma categoria com carros nacionais seria legal.

Um abraço

_________________
http://www.tartararc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 31, 2005 9:53 am 
Salvadori Racing escreveu:
quem tava inscrito correrá sem custo adicional de inscrição e receberá o jogo de pneu da alpha r/c novamente.


Voltar ao topo
  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jan 22, 2007 6:43 pm 
I'm ready to do that
http://iam-brunette.info


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB