RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 9:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Jan 08, 2006 3:09 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 23, 2005 10:51 am
Mensagens: 223
Localização: Joinville- SC
acho que lojistas podiam participar do evento na parate da divulgação e patrocinio do evento.....organização de evento......já me deixa com um pé atrás!

_________________
Abraços 0tt0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 3:45 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
Reativando esse topico, eu acho que um paulista por aqui nao vai para frente por alguns quesitos.
primeiro, nao temos nenhuma associação destinada exclusivamente ao eletrico, ou seja, quem faria as corridas?
segundo o pessoal se acomodou a correr no carpete, e sto andre que e um tesao andar com eletrico? e no carrefour em jundiai?
terceiro, o pessoal so reclamou dos campeonatos anteriores porque a inscriçao era cara, o motor de fulano e forte, ele gasta mais, etc... , mas vimos mto bem tanto no brasileiro de curitiba ,no brasileiro indoor e no campeonato de stock da lemans que o pessoal que esta correndo atualmente na categoria 4x4 nao esta nem pensnado nisso, temos varias equipes e todos pilotos ,sem excessao ,com equipamentos de ponta, ultima geração, e sempre com coisas novas a cada semana.
A minha questao e a seguinte, porque ninguem deu a cara pra bater ate hj para se fazer uma associação e começar um campeonato serio? nem precisa se chamar paulista, apenas fazer um campeonato nos moldes dos estrangeiros? sera q falta vontade?
e outra, alguns nao podem gostar do que vou falar, mas como todos sabem, po campeonato durante semana so espanta o pessoal!!
qualquer campeonato em qq parte do planeta de qq coisa e feito em finais de semana, pois da tempo do cara acertar o carro, tirar tempo , etc...]
po, vamos tenta mudar isso gente...ou ninguem ainda percebeu que o unico campeonato de stock em sp esta cada vez mais decadente??
Abraços e ate quinta!!!
Pio

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 4:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
pio escreveu:
Reativando esse topico, eu acho que um paulista por aqui nao vai para frente por alguns quesitos.
primeiro, nao temos nenhuma associação destinada exclusivamente ao eletrico, ou seja, quem faria as corridas?
segundo o pessoal se acomodou a correr no carpete, e sto andre que e um tesao andar com eletrico? e no carrefour em jundiai?
terceiro, o pessoal so reclamou dos campeonatos anteriores porque a inscriçao era cara, o motor de fulano e forte, ele gasta mais, etc... , mas vimos mto bem tanto no brasileiro de curitiba ,no brasileiro indoor e no campeonato de stock da lemans que o pessoal que esta correndo atualmente na categoria 4x4 nao esta nem pensnado nisso, temos varias equipes e todos pilotos ,sem excessao ,com equipamentos de ponta, ultima geração, e sempre com coisas novas a cada semana.
A minha questao e a seguinte, porque ninguem deu a cara pra bater ate hj para se fazer uma associação e começar um campeonato serio? nem precisa se chamar paulista, apenas fazer um campeonato nos moldes dos estrangeiros? sera q falta vontade?
e outra, alguns nao podem gostar do que vou falar, mas como todos sabem, po campeonato durante semana so espanta o pessoal!!
qualquer campeonato em qq parte do planeta de qq coisa e feito em finais de semana, pois da tempo do cara acertar o carro, tirar tempo , etc...]
po, vamos tenta mudar isso gente...ou ninguem ainda percebeu que o unico campeonato de stock em sp esta cada vez mais decadente??
Abraços e ate quinta!!!
Pio


Pô PIo, seria muito show ter um campeonato intertpistas. Com etapas no Carrefour, Lemans e Sto Andre.
Sobre as datas eu mesmo já disse pro Lucio que eu não tenho como ir na pista durante semana e por isso não tem como eu participar do campeonato de Stock.
Um campeonato interpistas bem organizado faria apenas que o nosso Hobby crescesse. Indo para lugares diferentes, teriamos tambem publico diferente e nos empolgariamos ainda mais. Seria sempre tudo diferente. Tendo corridas a ceu aberto e no galpão do Miltão. Isso na minha opinião seria muito mais divertido.
Não acham que seria uma boa?

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 7:26 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
Com certeza prcg, nao so voce, mas a maioria do pessoal so pode andar de finais de semana!! sem contar que podiamos fazer corridas em varias pistas neh!
e tambem , com certeza o pessoal de Curitiba viria prestigiar o campeonato em algumas etapas!!
muita gente desistiu do hobby por esse motivo..eu sou um deles que to quase saindo por nao poder correr...mas como curto mto isso nao desisto! heeh
agora, se o pessoal quer somente 5, 7 carros correndo, ai ja nao posso falar nada!!!

Abraços

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 7:29 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
Alias, so uma pergunta:
pq a 2 ou 3 anos atras, nao me lembro exatamente, reavivamos o eletrico, mais precisamente em sto andre..e naquela epoca tinhamos 13, 15 ate 16 pilotos de formula e mais ou menos isso de 4x4 e muita gente se interessando em entrar.
aonde esse pessoal esta? pq pararam repentinamente??

Abraços

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jun 01, 2005 2:54 pm
Mensagens: 115
Localização: SP
prcg escreveu:
Pô PIo, seria muito show ter um campeonato intertpistas. Com etapas no Carrefour, Lemans e Sto Andre.
Sobre as datas eu mesmo já disse pro Lucio que eu não tenho como ir na pista durante semana e por isso não tem como eu participar do campeonato de Stock.
Um campeonato interpistas bem organizado faria apenas que o nosso Hobby crescesse. Indo para lugares diferentes, teriamos tambem publico diferente e nos empolgariamos ainda mais. Seria sempre tudo diferente. Tendo corridas a ceu aberto e no galpão do Miltão. Isso na minha opinião seria muito mais divertido.
Não acham que seria uma boa?


Prcg,

acho uma excelente idéia.... porém acrcedito que falte apenas conversa na minha opinião, se alguem topar tomar a dianteira, pelo menos em santo andré sei que as portas estariam abertas....

[]s

Sampaio

_________________
XRAY T2'007 - Frank
LRP Sphere TC / X11
[Kopropo EX-10]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 7:50 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
Com certeza em sto andre o pessoal ajudaria, assim como ajudaram ao eletrico reavivar!!!
porem, como disse antes, ninguem quer dar a cara para bater, assim como o tinho e os outros do explosao fazem....

Abraços

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:18 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Falta exatamente isto: alguém (uma pessoa ou um pequeno grupo) que assuma a organização, mesmo sabendo que dá muito trabalho e encheção de saco, e pouco (ou nenhum) retorno financeiro.

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:20 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 7:59 pm
Mensagens: 47
e prejuizo financeiro melhor dizendo.......

_________________
Cesar Salvadori

Yokomo | LRP | Integy | Team Orion | Ko Propo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Eu vi nos arquivos do Blog to Tuba varias fotos das corridas que tinham em Sto Andre. O grid era realmente bem cheio.
Eu tambem ja ouvi historias da riveside de que o negocio era realmente cheio.
Vamos acordar esse pessoal e vamos pra pista!

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
prejuizo se tivermos poucos participantes...
mas nem devemos pensar nisso!!
e uma inscriçao digna de se ter um campeonato decente...

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
É uma questão de conversar e ver quantas pessoas estão dispostar a participar. Acho que para começar uma boa organização é necessario primeiro ver quem está disposto a participar. Com uma boa organização o campeonato só tende a crescer.

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jun 01, 2005 2:54 pm
Mensagens: 115
Localização: SP
Galera,

a questão é ser prático.

Surigo o seguinte, ver quanto sai fazer uma etapa. A partir dai se marca a data e quero ver se consguem um número de pilotos minimos que a paguem adiantado.

Isso garantiria que o prejuizo seja 0, assim como o luco. Porém se forem mais pilotos pode-se deixar o valor adicionar como caixa p/ reduzir as outras etapas.

o que acham?

[]s

Sampaio

_________________
XRAY T2'007 - Frank
LRP Sphere TC / X11
[Kopropo EX-10]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 1:56 pm
Mensagens: 197
Localização: Campinas
Po...com certeza e uma ideia excelente essa....dai vemos se o pessoal iria correr mesmo!!
caso o resultado for positivo, lançamos o campeonato!!
dai sim o bicho ia pegar....
ai pessoal, vvams agitar o eletrico ai...gente e o que nao falta, o que falta sao as corridas mesmo!!

abraços

_________________
Schumacher mi2
Team losi xxx-s
novak
orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 19, 2006 8:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Concordo com o Pio. Exelente ideia! Agora é só por em prática!

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB