RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 6:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:02 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 2:38 pm
Mensagens: 43
Pessoal,

Segue link com um vídeo postado no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Z7tkV3pDNFg

Só para esclarecimento o vídeo acabou demorando em função de um problema com a empresa que contratei para realizar a cobertura do evento, conhecida por TV Racing. Essa empresa realizou uma cobertura "amadora" do evento, deixando a desejar na edição e até no conteúdo também. Vocês podem ter certeza que é muito chato para mim que isso tenha acontecido, pois houve uma dedicação por parte da HM Modelismo de meses para que o evento ocorresse, até mesmo porque eu gostaria de ter documentado o evento na íntegra, o q também não foi possível. Até as fotos realizadas (também pela TV Racing) no meu ponto de vista não ficaram boas (sou uma pessoa muito auto-crítica).

Porém como dizem há uma luz no fim do túnel. O pessoal da Matel realizou por conta a cobertura da prova, eles eu sei que são muito bons (A TV Racing foi uma indicação que me passaram). A Matel me pediu mais um pouco de paciência para disponibilizar mais vídeos, vamos ver no que vai dar, né?

Assim que eu tiver mais novidades estarei avisando, assim como a data da próxima Arrancada que estou negociando com a Matel.

Um Forte Abraço
Helton Balaban


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB