RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 6:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
Ai galera, para quem não pode comparecer no 1º Circuito Cronometrado Trial - RC Trial Circuit JCB vai rolar dia 08/10/2011 a prova "A Revanche" na pista de Trial do JCB.

O que? Prova "A Revanche"
Quando? 08/10/2011
Onde? Sede de Campo do Jeep Clube do Brasil em Piracaia/SP
Quanto? R$ 10 sócio e R$ 15 não sócio
Que horas? 15:00 hrs
O que ganha? Kit de adesivos p/ os inscritos e troféu " A REVANCHE'' para o primeiro colocado de cada categoria

Categorias:
-Categoria SUMMIT ( Summit, E-MAXX, E-REVO, REVO 3.3, etc...)
-Categoria 1/10 ( Tamiya, High-Lift, F-250, etc...)
-Categoria Rock-Crawling ( Rock-Crawling )

Mais informações: RC Jeep Clube do Brasil rc@jeepclubedobrasil.com.br

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
Imagem

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
quais as medidas minimas da categoria 1/10 , pergunto isso pois tenho uma hyper mini ste que é vendida como 1/12 , mas é do mesmo tamanho que um kyosho lazer 1/10 , até mais pesada pois é uma truggy ...

o duro de ser cronometrada , porva contra relogio e crawler é estranho , e meu crawler é um crawler , ou seja , é lento ... se fosse como provas de rock crawling , onde se tem um tempo maximo para passar por pontos dificeis , marcados por gates , e a disputa é quem consegue passar mais gates sem bater na marcação ou capotar eu me animava , mas corrida com meu creeper é pedir pra perder :mrgreen:
se não estiver trabalhando vou lá assistir ...

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 7:31 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
BL4x4 escreveu:
quais as medidas minimas da categoria 1/10 , pergunto isso pois tenho uma hyper mini ste que é vendida como 1/12 , mas é do mesmo tamanho que um kyosho lazer 1/10 , até mais pesada pois é uma truggy ...

o duro de ser cronometrada , porva contra relogio e crawler é estranho , e meu crawler é um crawler , ou seja , é lento ... se fosse como provas de rock crawling , onde se tem um tempo maximo para passar por pontos dificeis , marcados por gates , e a disputa é quem consegue passar mais gates sem bater na marcação ou capotar eu me animava , mas corrida com meu creeper é pedir pra perder :mrgreen:
se não estiver trabalhando vou lá assistir ...


Então BL, a prova é Trial e não Crawler. Por isso o lance do tempo cronometrado. Dá uma olhada lá nas fotos da pista que vc vai ver que só tem um trecho de pedras com escalada, o resto é Trial puro mesmo. Lá não faz o menor sentido colocar os gates de marcação, pq a pista é larga e tem obstáculos fáceis.

Agora o lance da categoria Crawler foi implementado pq na última competição houve competidores com motor 55T e carros crawlers (como eu), que sofreram com os Tamiya com 35T e 27T... mas que com certeza conseguiram se divertir!

No seu caso como o carro é crawler e tem o tamanho de 1/10 entra na categoria 1/10 Rock Crawling.

Mas aparece lá sim e leva o carro, o Venom vai de boa.. estou correndo com um também! Aposto que se vc não correr, vai curtir tomar umas brejas e ver a galera correndo!

:drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 7:46 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
herbs escreveu:

Então BL, a prova é Trial e não Crawler. Por isso o lance do tempo cronometrado. Dá uma olhada lá nas fotos da pista que vc vai ver que só tem um trecho de pedras com escalada, o resto é Trial puro mesmo. Lá não faz o menor sentido colocar os gates de marcação, pq a pista é larga e tem obstáculos fáceis.

Agora o lance da categoria Crawler foi implementado pq na última competição houve competidores com motor 55T e carros crawlers (como eu), que sofreram com os Tamiya com 35T e 27T... mas que com certeza conseguiram se divertir!

No seu caso como o carro é crawler e tem o tamanho de 1/10 entra na categoria 1/10 Rock Crawling.

Mas aparece lá sim e leva o carro, o Venom vai de boa.. estou correndo com um também! Aposto que se vc não correr, vai curtir tomar umas brejas e ver a galera correndo!

:drinks:

então voltamos a duvida inicial , pra trial tenho a hyperzinha , que bloqueei e é um capeta , é do tamanho de um kyosho lazer 1/10 , ou uma tamyia hi-lift , mas se for pesquisar o modelo é vendido como 1/12 ... não é um crawler , tem ifs e irs ...
por isso gostaria de saber quais as especificações da categoria 1/10 , em comprimeto , largura , altura , peso , diametro de pneus , e voltagem de bateria (minimos e maximos) ou se é meio que uma competição entre amigos e olham o carro e escolhem qual melhor categoria pra correr ...

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 28, 2011 12:25 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
BL4x4 escreveu:
então voltamos a duvida inicial , pra trial tenho a hyperzinha , que bloqueei e é um capeta , é do tamanho de um kyosho lazer 1/10 , ou uma tamyia hi-lift , mas se for pesquisar o modelo é vendido como 1/12 ... não é um crawler , tem ifs e irs ...
por isso gostaria de saber quais as especificações da categoria 1/10 , em comprimeto , largura , altura , peso , diametro de pneus , e voltagem de bateria (minimos e maximos) ou se é meio que uma competição entre amigos e olham o carro e escolhem qual melhor categoria pra correr ...


BL como é a segunda prova nossa e no Brasil não tenho conhecimento de nada parecido, resolvemos começar com o mais simples possível e com o tempo vamos melhorando as regras...

Assim, nas categorias não tem restrição a voltagem de bateria e peso e na questão de AxLxC vai se encaixar de acordo a aproximação da categoria 1/10 ou 1/8

Aparece lá para conhecer a pista e leva os dois (a hyper e o venom), antes da prova (de manhã) a pista estará aberta para treino.. ai você dá uma volta com os dois, vê os competidores e decide com qual vai competir. Para vc ter uma idéia na última prova eu estava com ESC Novak Crawler + 55T e com 2S, o carro estava amarrado e mesmo assim peguei quarto lugar... isso pq levei vantagem em alguns obstaculos que passava de boa e os demais tinha que se matar pq não tinham torque.

:drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 29, 2011 1:14 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
se eu não tiver enrolado com trabalho aparecerei sim , fim de ano é mto corrido pra mim , não tenho fim de semanas ... mas to afim de ir sim

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 29, 2011 8:54 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
Eu to muito afim de ir, vou mandar email para adm deles pra ficar sócio, to querendo ir no dia alugar um chalé deles pra ir com a família toda e aproveitar e participar da prova!! Será que consigo?

Abs,

_________________
i'll be back


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 29, 2011 11:47 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
sportello escreveu:
Eu to muito afim de ir, vou mandar email para adm deles pra ficar sócio, to querendo ir no dia alugar um chalé deles pra ir com a família toda e aproveitar e participar da prova!! Será que consigo?
Abs,


Sportello, manda e-mail sim para secretaria@jeepclubedobrasil.com.br que eles te explicam direitinho como faz para ficar sócio e tals.

Dentro da sede do JCB não tem chalés para alugar, dá só para acampar.. mas tem essa pousada que é do lado http://www.pousadacasaamarela.com (onde sempre fico) que é ótima!

E para incentivo na sua ida com a família, dá uma olhada no que vai rolar domingo 09/10 => http://www.jeepclubedobrasil.com.br/eve ... mirim-2011 . Muito legal para a criançada!

:drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
Galera, hoje das 13hs ás 13:30hs irá ao ar nos canais TV ABERTA SP. CANAL 9/ TVA Analógica CANAL 99/72 TVA DIGITAL CANAL 186, a matéria sobre a Primeira Prova Cronometrada do RC Trial Circuit no Programa Acelera Motor

Dá para assistir pelo link http://vimeo.com/29950950 , a matéria está nos 9:00 min do video.

Vale a pena conferir para não querer perder essa segunda prova dia 08!!!

:drinks: :drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 10:51 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
Novo obstáculo pronto para o dia da prova hein!!!! :drinks: :drinks:

Imagem
Imagem
Imagem

Confiram no Blog o video do teste da gangorra!!! http://rctrialcircuit.blogspot.com/2011 ... gorra.html :bruce: :bruce: :bruce:

:drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 5:32 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 14, 2011 10:03 pm
Mensagens: 477
Localização: São Paulo
E aí galera, o evento foi muito maneiro!!!!

Confiram as fotos no site do RC Trial Circuit >> http://rctrialcircuit.blogspot.com/

:drinks: :drinks:

_________________
Jeep Wrangler Crawler - Timberwolf 1/10
Cherokee Black - Venom Creeper 1/10
Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6


RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 3:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 8:52 am
Mensagens: 2022
Images: 0
Localização: sao paulo-sp
Não tem uns videos não?

_________________
traxxas summit 2200kv mais ups!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB