RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 1:12 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaaas escreveu:
João Victor escreveu:
Sei que o foco aqui é Tamiya, desviando do assunto do tópico...
Quais são os modelos de entrada da Traxxas? todos? nenhum? Quais são os de competição?
Pra mim todos são de entrada e com preço de automodelo de competição ultimo nível... Pra vocês é o que?

Isso eh o que vc le ou o que vivenciou? Antes de falar de um modelo ou marca, tem que ter certa experiencia, que se nao me engano, vc nao tem.

Como vc fica ofendido quando falam dos genericos sem saber e defende, outros ficam ofendidos quando falam de um traxxas sem ao menos ter tido um.


O problema é esse, eu já pilotei um traxxas, já consertei a quebra do steering block dele, por uma leve batida no meio fio, entortou um pino e o steering quebrou... foi-se 50 reais em UP por causa daquilo... O carrinho já tinha custado 1400 reais, e ainda tava longe de estar resistente... Eu não tenho muita experiência na prática, mas na teoria o que eu vejo é: Carrinhos ruins, vendidos por preços altos e sendo vangloriados por fanboys... Talvez se os genéricos fossem caros e tivessem o marketing igual a traxxas, fosse a mesma coisa que ela hoje em dia...
Se te ofendi, não foi minha intenção, mas o que vejo é que parece que essas pessoas que vangloriam a traxas, são cegos, e não querem enxergar... e cada vez mais vejo pessoas adquirindo informações e experiência, largando a traxxas, você é um dos únicos que tem belos automodelos e ainda não desistiu...
Os genéricos tem qualidade baixa, com isso o preço cai, a traxxas não...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Não ganho nada por isto, mas para quem tem curiosidade e gosta de conhecer http://www.teamtrf.com/index.php
Tem toda a linha de competição tanto on quanto off...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:46 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Traxxas deixou o mercado de competições, por volta de 1993 ! Quando viu que o mercado "hobbysta" era muito mais lucrativo, ou seja, fazer o marketing para aqueles que tem o carro para brincar em casa de final de semana ! Veja que é uma das poucas marcas que lançam carros praticamente todos os meses com algo novo !

Independente do carro, nenhum é feito para andar fora de pistas...infelizmente. Mas quando vejo alguem falando que o carro não aguentou bater na guia da calçada...é a mesma coisa se voce falar que seu gol ou sua ferrari, não aguentou bater no muro !

As vezes uma simples batida é possivel dar um prejuízo gigantesco....assim como um bela batida, não fazer nada ! é questão de como bateu. :rip:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Se quer econimia compra uma bola, como o moisés diz, pois automodelismo nao eh hobby pra pobre.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:53 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eu sou pobre e tenho ótimos carrinhos,
se eu dependesse de traxxas não teria,
e mesmo que me esforçasse pra ter, não ficaria feliz com o que eu teria em mãos né,
mas cada um no seu cada um...
Só uma observação: quando uma pessoa fica sem argumento costuma apelar pra algo meio sem sentido, acabei de observar isso...
Pra não gerar brigas nem nada, paro de postar por aqui, vai acabar atrapalhando o tópico que não tem nada a ver com traxxas...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:55 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Turma

Essa discussão nunca terá fim é tudo questão de opinião e situação pessoal vivida com seu RC, nunca teremos a verdadeira resposta assim como:

Coca Cola X Pepsi
Corinthians X Palmeiras
Bush X Osama
Brahma X Bohemia
Faustão X Regina Casé

É só vc não entrar com seu Crawler ou Traxxas suja de barro na pista de Drift ou o tentar praticar Drift na terra que ninguém terá direito de falar nada não.

De resto vamo bora carregar as Lipo que amanhã é sábado.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 2:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Ronan escreveu:
Turma

Essa discussão nunca terá fim é tudo questão de opinião e situação pessoal vivida com seu RC, nunca teremos a verdadeira resposta assim como:

Coca Cola X Pepsi
Corinthians X Palmeiras
Bush X Osama
Brahma X Bohemia
Faustão X Regina Casé

É só vc não entrar com seu Crawler ou Traxxas suja de barro na pista de Drift ou o tentar praticar Drift na terra que ninguém terá direito de falar nada não.

De resto vamo bora carregar as Lipo que amanhã é sábado.

+1

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 3:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
lucaaas escreveu:
Ronan escreveu:
Turma

Essa discussão nunca terá fim é tudo questão de opinião e situação pessoal vivida com seu RC, nunca teremos a verdadeira resposta assim como:

Coca Cola X Pepsi
Corinthians X Palmeiras
Bush X Osama
Brahma X Bohemia
Faustão X Regina Casé

É só vc não entrar com seu Crawler ou Traxxas suja de barro na pista de Drift ou o tentar praticar Drift na terra que ninguém terá direito de falar nada não.

De resto vamo bora carregar as Lipo que amanhã é sábado.

+1


Onde assino ????


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 3:57 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Pantcholino escreveu:
lucaaas escreveu:
Ronan escreveu:
Turma

Essa discussão nunca terá fim é tudo questão de opinião e situação pessoal vivida com seu RC, nunca teremos a verdadeira resposta assim como:

Coca Cola X Pepsi
Corinthians X Palmeiras
Bush X Osama
Brahma X Bohemia
Faustão X Regina Casé

É só vc não entrar com seu Crawler ou Traxxas suja de barro na pista de Drift ou o tentar praticar Drift na terra que ninguém terá direito de falar nada não.

De resto vamo bora carregar as Lipo que amanhã é sábado.

+1


Onde assino ????


Abços


É, mais entra c/ a Summit 1/10 numa pista de crawler e escala p/ ver se o pessoal não fica bravo não, a monstra cavoca tudo, hehehehehehehe...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 9:01 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Nossa, eu não tinha visto este tópico antes...vou desenterrar..kk

Não tem nem o que discutir sobre a Tamiya, uma empresa séria, competente, detem licenças de muitas marcas pra fazer réplicas e as faz com fidelidade, e detem tecnologia pra fazer carros de competição e vencer campeonatos.

Traxxas são carros muito legais pra brincar, aliás, essa história de brinquedo ou não é simples, pra mim todos os automodelos são brinquedos, afinal eles servem pra brincar, certo? Ou servem para trabalhar? O que proporcionam além de diversão?

As marcas tem o seu propósito, vai de cada um saber o que se diverte mais e encontrar o modelo que mais se aproxime do seu hobby...seja off road, seja bashing, seja plastimodelismo, seja corridas, trucks, etc...

Menosprezar a Tamiya é ridículo. Ela tem um papel importantíssimo no hobby há muitos anos, tem carros ótimos e diverte milhões, isso mesmo, eu acredito em milhões pelo mundo todo. Eu tenho uns 5 ou 6, se pudesse teria todos!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 01, 2014 11:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mai 30, 2011 12:22 am
Mensagens: 41
Localização: Campinas - São Paulo
Vi esse tópico e tantos comentários que mesmo sendo iniciante faço questão de comentar...

Como vários amigos aqui já disseram cada um tem sua proposta e gosto, falar que é brinquedo é lógico que é brinquedo, se for para pra ver somos "marmanjos" com nossos brinquedos no final de semana, seja ele que qual marca de modelo for.
Lama, pista, off, o que vale é se divertir, curtir o automodelo que tem, discutir marcas, qual é melhor enfim... Sem sentido, mas que Tamiya não é brinquedo com certeza não é...
Isso dispensa comentários. Como vários já disseram é gosto, enfim...
Quando tinha 12 anos meu sonho era ter um automodelo porque até então eu só tinha Maximus da estrela, era o que dava pra comprar hoje tenho meu automodelo, agora dizer que não é hobby pra pobre desculpa mas por isso MUITAS PESSOAS, não entram no hobby devido a arrogância de alguns, hoje em dia qualquer "pobre" tem acesso a tudo, que o cara parcele seu auto em 10x, 12x no Mercado Livre ou compre da China, o importante é ter mais companheiros no hobby.
Qualquer um compra uma tv de LCD/LED em 12x na Bahia, se o cara quiser compra um auto em 12x e boa, nem por isso vai ser inferior ou pior do que alguém, não é porque não tem grana pra fazer coleção de autos com ups que é menos do que o outro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB