RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 6:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 21, 2008 9:43 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Mantenham nos avisado desse encontro, que eu tbem to dentro, e ainda levo mais um amigo, que ta entrando no latinha.
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 7:14 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Haymar escreveu:
Mantenham nos avisado desse encontro, que eu tbem to dentro, e ainda levo mais um amigo, que ta entrando no latinha.
Abraços


Digo o mesmo, já to me armando, comprei um carregadorzinho do Salada e só tá faltando um rádio e umas batera q logo vou comprar ($$$$ ;) !!!

É só avisar !

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 12:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
tipo,faz que nem a gente de sjc e região,tenta ver com a associação de uma cidade aí da região se não cedem a infraestrutura com telemetria e tal, a gente ta correndo atrás disso e ver se a ajarc libera a pista pra gente,mesmo sendo em dia de competição dos GP's :wink:

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
Galera oque vocês acham de em vez de tentar fazer um capeonato no interior, agente se deslocar até são paulo no AARC e participar do latinha racing 2009?

Porque éo seguinte os caras estão tentando ser flexivel ao maximo para quem mora em outras cidades, então ainda da para entrar em um acordo sobre o numero de etapas e possiveis datas para 2009, desde que haja participação de mais pessoas do interior.

Derrepente se 6 etapas por pesado para todo mundo, agente tenta 5 ou até mesmo 4 etapas mas para isso teria que ter uma grande maioria que realmente queira participar, Agente entra em um acordo com a AARC, por EX: se pagar a inscrição das etapas avista antecipadamente, ganha um desconto e com isso é garantia de nossa presença no campeonato inteiro.

:arrow: BlackSh33p
:arrow: Ferghis
:arrow: Haymar
:arrow: _HuMMeR_
:arrow: sabongi
:arrow: decz
:arrow: riopretomusic

Vamos aí galera só aqui ja somos em 7, a primeira etapa esta planejada para 14 de Março tem tempo de sobra para todo mundo se planejar financeiramente, o pessoal que esta organizando o latinha racing 2009 esta disposto a reduzir o numero de etapas mas para isso teria que haver gente realmente interessada, ea forma de demonstramos isso é pagando as etapas antecipadamente.

As possiveis datas são

1ª Etapa: 14 de Março
2ª Etapa: 16 de Maio
3ª Etapa: 15 de Agosto
4ª Etapa: 12 de Setembro
5ª Etapa: 24 de Outubro
6ª Etapa: 07 de Novembro

Lembrando que se a Galera do interior se unir e ir em peso, o pessoal que esta organizando ainda consegue enxugar mais 1 ou quem sabe 2 etapas, mas para isso precisa de bastante gente.

Abraço a Todos :drinks:

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 6:51 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Acho uma excelente idéia, mas precisamos da opnião dos organizadores para saber o que podem fazer por nós !

Já tinha pensado nisso, mas não tenho equipamento para tal !!!, não sei como vcs estão.... mas vamos ver a opnião dos demais para vermos o que rola ...

A idéia é ótima, e gostaria de participar !

riopretomusic escreveu:
Galera oque vocês acham de em vez de tentar fazer um capeonato no interior, agente se deslocar até são paulo no AARC e participar do latinha racing 2009?

Porque éo seguinte os caras estão tentando ser flexivel ao maximo para quem mora em outras cidades, então ainda da para entrar em um acordo sobre o numero de etapas e possiveis datas para 2009, desde que haja participação de mais pessoas do interior.

Derrepente se 6 etapas por pesado para todo mundo, agente tenta 5 ou até mesmo 4 etapas mas para isso teria que ter uma grande maioria que realmente queira participar, Agente entra em um acordo com a AARC, por EX: se pagar a inscrição das etapas avista antecipadamente, ganha um desconto e com isso é garantia de nossa presença no campeonato inteiro.

:arrow: BlackSh33p
:arrow: Ferghis
:arrow: Haymar
:arrow: _HuMMeR_
:arrow: sabongi
:arrow: decz
:arrow: riopretomusic

Vamos aí galera só aqui ja somos em 7, a primeira etapa esta planejada para 14 de Março tem tempo de sobra para todo mundo se planejar financeiramente, o pessoal que esta organizando o latinha racing 2009 esta disposto a reduzir o numero de etapas mas para isso teria que haver gente realmente interessada, ea forma de demonstramos isso é pagando as etapas antecipadamente.

As possiveis datas são

1ª Etapa: 14 de Março
2ª Etapa: 16 de Maio
3ª Etapa: 15 de Agosto
4ª Etapa: 12 de Setembro
5ª Etapa: 24 de Outubro
6ª Etapa: 07 de Novembro

Lembrando que se a Galera do interior se unir e ir em peso, o pessoal que esta organizando ainda consegue enxugar mais 1 ou quem sabe 2 etapas, mas para isso precisa de bastante gente.

Abraço a Todos :drinks:

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
BlackSh33p escreveu:
Acho uma excelente idéia, mas precisamos da opnião dos organizadores para saber o que podem fazer por nós !
Já tinha pensado nisso, mas não tenho equipamento para tal !!!, não sei como vcs estão.... mas vamos ver a opnião dos demais para vermos o que rola ...
A idéia é ótima, e gostaria de participar !


Eu estou precario tambem de equipamentos, Estou andando com peças remendadas com araudit e durepox rssss, meu radio é o mais simples que existe, meu carregador / fonte / equalizador tambem, os 2 packs de baterias ib4200 que comprei me vendero com defeito e estou esperando o cara me devolver o dinheiro, so estou com 2 packs de 3800 até agora, e pretendo comprar só um pack 0km de 4200 para participar o campeonato inteiro.

Derrepente agente monta uma "equipe" vou tentar importar uns motores se você quiser pego uns 3 motores novos para você U$ 12.80, tenho algumas ferramentas, no que for preciso agente se ajuda, mas para isso agente tem que ser constantes e estar em todas as etapas.

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 7:41 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
riopretomusic escreveu:
BlackSh33p escreveu:
Acho uma excelente idéia, mas precisamos da opnião dos organizadores para saber o que podem fazer por nós !
Já tinha pensado nisso, mas não tenho equipamento para tal !!!, não sei como vcs estão.... mas vamos ver a opnião dos demais para vermos o que rola ...
A idéia é ótima, e gostaria de participar !


Eu estou precario tambem de equipamentos, Estou andando com peças remendadas com araudit e durepox rssss, meu radio é o mais simples que existe, meu carregador / fonte / equalizador tambem, os 2 packs de baterias ib4200 que comprei me vendero com defeito e estou esperando o cara me devolver o dinheiro, so estou com 2 packs de 3800 até agora, e pretendo comprar só um pack 0km de 4200 para participar o campeonato inteiro.

Derrepente agente monta uma "equipe" vou tentar importar uns motores se você quiser pego uns 3 motores novos para você U$ 12.80, tenho algumas ferramentas, no que for preciso agente se ajuda, mas para isso agente tem que ser constantes e estar em todas as etapas.


Só alguns conselhos pessoal. Comprem 3 baterias usadas aqui no fórum mesmo, daí dá para andar na etapa sossegado. Carregador, fonte e equalizador você pode arrumar emprestado no dia com alguém, mas é bom levar as baterias já carregadas para não fazer besteira na pista durante os intervalos.
Eu tenho 2 packs de 3800mAh que comprei usadas aqui no fórum que duraram o ano inteiro, na verdade pretendo correr com 1 delas durante 2009 inteiro (a outra sumiu! hehe).
O básico/recomendável que vocês precisam para comparecer ao latinha:

3 packs
1 motor latinha
1 carregador
1 equalisador

É sempre bom ter algumas peças reserva. Testar o rádio em alguma pista local quando tiver bastante gente andando, para ver se não tem nenhuma interferência.
Qualquer coisa é só perguntar...


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 8:17 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Isso aí pessoal..
eu ja to com presença comfirmada para o latinha de 2009... tambem estou nessa e etapas e custos...se agente conseguir que todos vao, da ate pra dar carona um ao outro e etc... a ideia do latinha é essa mesmo, reunir o pessoal, os novatos e tudo isso...eu mesmo nao vou correr pra ganhar, apenas por correr...HOBBY!!!!!
A ideia do LR interior eu ainda curto... mas vou me concetrar no da AARC... se o pessoal se animar mesmo em ir para la, vamos bolar um esquema..
Se o pessoal se animar em fazer por aqui (interior) tem a meu total apoio, farei o que puder em tudo e por todos..
VAMOS CORRER!!!!!

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 8:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Falou tudo Paneto.
Pode confirmar minha presença no campeonato LRC 2009.
Se tiver algum encontro no interior me avisem que se possivel tambem vou.
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 9:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
_HuMMeR_ escreveu:
Isso aí pessoal..
eu ja to com presença comfirmada para o latinha de 2009... tambem estou nessa e etapas e custos...se agente conseguir que todos vao, da ate pra dar carona um ao outro e etc... a ideia do latinha é essa mesmo, reunir o pessoal, os novatos e tudo isso...eu mesmo nao vou correr pra ganhar, apenas por correr...HOBBY!!!!!
A ideia do LR interior eu ainda curto... mas vou me concetrar no da AARC... se o pessoal se animar mesmo em ir para la, vamos bolar um esquema..
Se o pessoal se animar em fazer por aqui (interior) tem a meu total apoio, farei o que puder em tudo e por todos..
VAMOS CORRER!!!!!

Isso, no primeiro semestre desse ano, o pessoal de Curitiba (team Corally) vieram correr as etapas da Stock (para treinar para o Brasileiro que aconteceu no meio do ano), vinham juntos e dividiam os custos

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 9:07 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Então...
me refiro a sem "estrutura", pois tenho um TT01 q não tem regulagem, baterias não tenho, mas isso dá para comprar no forum, vejam o q tenho:


3 packs (não temho mas pretendo comprar no forum em breve)
1 motor latinha- Tenho um original que tá bomzinho
1 carregador - tenho um Piranha DC Peak
1 equalisador - esses não tenho

Agora o que acho muito complicado e caro é o chassis, tenho um TT01 que não tem nenhuma rgulagem, como vcs já sabem, e o pior que ando de 6:28:1 e pelo q vi vcs andam de 4:5:1, no latinha dá muita diferença e isso no TT01 não dá para mudar, chega no máximo a 5:72, e chassis já é um investimento caro....

Riopreto,
quanto a nos ajudarmos, isso sim é bom, mas trazer motores de fora, são motores latinha ???

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
De qualquer jeito eu vou ter que comprar na RC Mart as torres de suspenção do meu tc4, que estão coladas, vou aproveitar e trazer 2 motores novos, porque acho bem dificil conseguir 2 motores latinha 0km para comprar.

Vou acabar indo para se divertir tambem, não vou ficar encanado em querer ganhar, porque pelo menos não fico frustrado caso não conseguir chegar entre os 6 primeiros, ja que não tenho radio, chassi, fonte, carregador e equalizador Pro, pelo menos uma bateria nova e motor novo vou querer comprar para pelos menos tentar ser competitivo.

Mas ea Galera acha que as 6 etapas da para todo mundo ir de boa? Vamos ver se compensa pagar as etapas adiantado caso a AARC der algum desconto?

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 9:58 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
riopretomusic escreveu:
De qualquer jeito eu vou ter que comprar na RC Mart as torres de suspenção do meu tc4, que estão coladas, vou aproveitar e trazer 2 motores novos, porque acho bem dificil conseguir 2 motores latinha 0km para comprar.

Vou acabar indo para se divertir tambem, não vou ficar encanado em querer ganhar, porque pelo menos não fico frustrado caso não conseguir chegar entre os 6 primeiros, ja que não tenho radio, chassi, fonte, carregador e equalizador Pro, pelo menos uma bateria nova e motor novo vou querer comprar para pelos menos tentar ser competitivo.

Mas ea Galera acha que as 6 etapas da para todo mundo ir de boa? Vamos ver se compensa pagar as etapas adiantado caso a AARC der algum desconto?

Então é 12,80 US o latinha ??? qto paga para trazer ?

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 10:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
BlackSh33p escreveu:
Então é 12,80 US o latinha ??? qto paga para trazer ?


Cara se der o azar de pagar os 80% de imposto creio que em torno de uns r$50,00 cada motor, tenho que fazer o calculo certinho fica meio carinho se for ver, mas no meu caso de qualquer jeito vou ter que comprar as torres de suspenção.

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 10:26 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
RPM, se for trazer só ele nao paga imposto nao... mas se trouxer com mais coisas, sai de graça quase...
manow, mes que vem vou trazer uma peças tbm, se quiser raxar o frete.. com certeza vai passar de 50usd, tanto o meu qnto o seu.. entao imposto vamos pagar mesmo.. mas agente economiza no frete..ve ai velhoo..
Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB