RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 3:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 10:30 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
Seria melhor ainda rachar o frete, você estava pensando em pegar as peças onde? e qual data iria pedir?

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 11:24 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Entao.. quero acabar de pagar as contas de final de ano.. mais pro final de janeiro..
por ai... acho que na propia rcmart! tem algumas coisas pra pegar la
outras pelo ebay meRmo...

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 11:32 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
beleza ai agente combina então, no ebay tem muita peça de associated e ainda por cima mais barato que no rc mart.

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 31, 2008 9:53 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Galera acho que o importante sao as baterias, pelo menos 3 boas, e um carregador razoavel.
Se conseguirem um chassi, bom ja da tranquilo pra andar no LRC, e tem a turma toda la pra ajudar, se precisar equalizar, carregar, ajudar nos setups, com certeza todos ajudarao no que for possivel. O LRC é como uma familia todo munda ajuda, so na pista que temos a competiçao.
No que tiver ao meu alcance ajudo com maior prazer.
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 31, 2008 1:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
Haymar escreveu:
Galera acho que o importante sao as baterias, pelo menos 3 boas, e um carregador razoavel.
Se conseguirem um chassi, bom ja da tranquilo pra andar no LRC, e tem a turma toda la pra ajudar, se precisar equalizar, carregar, ajudar nos setups, com certeza todos ajudarao no que for possivel. O LRC é como uma familia todo munda ajuda, so na pista que temos a competiçao.
No que tiver ao meu alcance ajudo com maior prazer.
Abraços


E referente ao numero de etapas e tentar conseguir um desconto no caso de pagamento adiantado, oque que você acha sobre isso ?

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 31, 2008 3:21 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Entao, nao tenho certeza mas parece que se voce fechar o pacote do campeonato, tem um bom desconto sim, posso ate ver com o Cris(um dos diretores da AARC) ou ate o Cold aqui do forum, se ha essa possibilidade, como esse ano deve ser menos etapas acho que vai baratear ainda mais os custos.
Claro que quanto mais baratear a categoria, muito mais gente pode vir participar inclusive nos que estamos longe da pista.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 03, 2009 6:54 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Galera, boas novas...

Falei com o diretor de pista hj...e ele falou que da o maior apoio...
Transponder eles tem... nao é da pista, mas sim dos pilotos...tipo, eles fizeram uma vaquinha e compraram 12.

Ele me falou que rola sim fazer um campeonato lá, mas o ideal seria ser no mesmo dia da corrida deles (GP), pois aproveita a montagem do equipamento e do preparo da pista. Eles tipo que deram carta branca pra organizarmos, mas eles tem que saber da organizaçao e tal.

Agora que vem a questao: Para acontecer legal terios que ter no minimo de 8 a 10 participantes constantes, e nao começar com 20 e terminar com 3....sacam?

Oque acham, voces acham que vira tentar organizar alguma coisa pra esse ano? ou desencane dessa ideia?

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 03, 2009 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
_HuMMeR_ escreveu:
Galera, boas novas...

Falei com o diretor de pista hj...e ele falou que da o maior apoio...
Transponder eles tem... nao é da pista, mas sim dos pilotos...tipo, eles fizeram uma vaquinha e compraram 12.

Ele me falou que rola sim fazer um campeonato lá, mas o ideal seria ser no mesmo dia da corrida deles (GP), pois aproveita a montagem do equipamento e do preparo da pista. Eles tipo que deram carta branca pra organizarmos, mas eles tem que saber da organizaçao e tal.

Agora que vem a questao: Para acontecer legal terios que ter no minimo de 8 a 10 participantes constantes, e nao começar com 20 e terminar com 3....sacam?

Oque acham, voces acham que vira tentar organizar alguma coisa pra esse ano? ou desencane dessa ideia?


Hummer demorou vélho o lance seria o seguinte, fazer um grande encontro (campeonato Latinha) em uma unica etapa só para ver qual vai ser a aceitação do pessoal durante o dia da prova agente vai trocando idéias e tenta firmar alguma coisa entre o pessoal, tem tambem a galera de Jundiai e cidades vizinhas que derrepente podem gostar da idéia.

Caso a primeira prova tiver uma boa aceitação, agente pode fazer para valer um campeonato de EP em 4 etapas sendo que as 2 primeiras provas com motor latinha e as ultimas com outro motor EX: brushed 23T só para descontrair.

Derrepente fazer as 2 ultimas etapas com motor 23t pode trazer mais gente de fora, porque o 23t funciona em todo speed control.

Vamos fazer uma convocação geral nos foruns de automodelismo, e ver oque que a galera do interior acha da idéia.

Hummer eu estava vendo cara com a grana que vou gastar para participar de 3 etapas do Latinha Racing da para eu comprar um Chassi do S400 semi-novo, ja comprei um Ice e uns packs 4200 corrally to quase querendo vender o resto de meus equipamentos e renovar tudo com a grana que vou gastar para participar do latinha em sampa, e me preparar somente para participar do brasileiro.

Bom vamos ver oque que rola....

Oque acha da idéia?

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2009 1:13 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Galera... tbm to montando um esqueminha... comprei um Futaba FM e vou comprar umas baterias, logo um chassis.
Agora de qq forma seria bom ter uma noção da galera q realmente participaria de EP, pois aqui vejo muito GP.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2009 11:58 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
É isso ai Blacksheep...o negocio é começar a preparar os equipamentos devagar..o bom de fazer isso, é que voce nao tem perigo de comprar coisas que nao vá usar... vai que vc ta no caminho certo!!

RPM: Entao, eu vou participar do LRC mesmo, mas por capricho, pois como ja falei, eu pretendo em 2010 entrar pra modified. entao preciso treinar né!! hehehe

acho uma boa ideia reunir a galera uma vez pra ver oque dá! Porque realmente, nao adianta agente marcar um campeonato e o pessoal nao curtir a ideia...
Sobre o 23t por exemplo, eu acho muito legal, mas isso depende de como o pessoal anda.. nao adianta nada agente andar de 23t e nao ter braço pra segurar o carro e ficar batendo direto, dai vem a quebras e o desanimo..saca? por min agente partia direto pro 13t..kkkkk

Vamos lá pessoal, opnem ai..vamos fazer virar esse campeonato do interioRRR

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2009 8:50 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
O caminho é esse... Se marcarem uma volta ai em Pira eu vou, mesmo com meu carrinho de hj mas pelo menos conhecer a galera !

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 05, 2009 9:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
riopretomusic escreveu:

Hummer eu estava vendo cara com a grana que vou gastar para participar de 3 etapas do Latinha Racing da para eu comprar um Chassi do S400 semi-novo, ja comprei um Ice e uns packs 4200 corrally to quase querendo vender o resto de meus equipamentos e renovar tudo com a grana que vou gastar para participar do latinha em sampa, e me preparar somente para participar do brasileiro.

Bom vamos ver oque que rola....

Oque acha da idéia?

Não precisa investir tanto em chassis. Comprar bateria só pro brasileiro agora também não é negócio.
Participe do LRC que vale a pena até mesmo como preparação para o Brasileiro.

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 05, 2009 9:16 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
PRCG escreveu:
riopretomusic escreveu:

Hummer eu estava vendo cara com a grana que vou gastar para participar de 3 etapas do Latinha Racing da para eu comprar um Chassi do S400 semi-novo, ja comprei um Ice e uns packs 4200 corrally to quase querendo vender o resto de meus equipamentos e renovar tudo com a grana que vou gastar para participar do latinha em sampa, e me preparar somente para participar do brasileiro.

Bom vamos ver oque que rola....

Oque acha da idéia?

Não precisa investir tanto em chassis. Comprar bateria só pro brasileiro agora também não é negócio.
Participe do LRC que vale a pena até mesmo como preparação para o Brasileiro.


É oque eu estou fazendo PRCG... peguei um chassi legal agora (TC5 chassi ITF) e vou treinar no LR ai do AARC..heheh quem sabe ano que vem eu nao parta para stock ou ate mesmo modified! hehe
Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 27, 2009 8:57 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Vamos reunir a galerinha em Piracicaba para um encontro com alguns pegas se possível... a idéia de um campeonato precisa amadurecer mais, pois envolve mais grana e preparação e há pessoas que gostariam de andar com uma turminha sem muita preocupação com chassi PRO inicialmente... bom, o negócio é deixar fluir.
Dependendo do custo da pista de Piracicaba eu me proponho a aparecer lá pelo menos uma vez ao mês. Para isso precisamos reunir uma turminha.

Abraço a todos,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 28, 2009 6:41 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Boa ferghis!!! acho que é o mais certo agora!! bom, daqui de pira eu e mais tres eu consigo garantir! hehehe
Se o pessoal animar em vir mesmo uma vez por mes eu converso com o presidente aqui pra fazer um preço legal.. ou sem preço.. haha venham e agente anda! qualquer coisa, ninguem sabia! uihaiuahihaua

Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB