RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 9:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 331 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 05, 2009 11:12 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Poutz que inveja hahaha

quem sabe na proxima :wink:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 05, 2009 11:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Rá!

Bem legal a pista, a reta é grande, o 9.5 falta um pouco nela, mas é bem rápido =D

A corrida foi boa tbm hehehe, ac com carrão acertatinho, o carro do Gunz tava bom tbm, melhor ainda depois do super mega acerto de amortecedor ehauehauehuahe, o Carro do Sabongi, muito bom, mas tava com um problema na transmissão, e tava dificil de guiar por causa disso, mesmo assim andou e até virou tempo razoavel (se não me falhe a memoria foi 19.4s)

Gostei, incrivel fazer 4 categorias num dia só ehauehuaheahe

Espero poder ir pra Proxima etapa..

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 9:40 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Galera,

Ontem cheguei em casa e minha esposa me perguntou: "E aí, como foi?"... não pensei 2 vezes para responder... "Sensacional!"... Hehehe.

Deu muito trabalho, não ganhei... mas que foi muito bom ver os EP circulando, ah se foi!
Aliás, foi difícil chegar onde chegamos hoje à ponto de conseguir montar uma categoria, muita gente aqui em SJC não conhecia os EPs (isso ficou meio claro né?)... mas valeu a pena!!

Parabéns ao Kimura e ao Anilton que dominaram as primeiras posições e fizeram tempos praticamente iguais aos carros da categoria Light (que são os RTR "envenenados")... um show de pilotagem esses dois!! Eu só consegui andar bem depois que o Kimura deu um acerto Ninja no meu carro... e o Sabongi infelizmente teve problemas com a transmissão.
Ah! Eu avisei vocês que a pista é LOOOOOOONGA... garanto que foi uma experiência nova pra vocês pilotar numa pista tão rápida para quem está acostumado com as curvas em 180º da AARC... Hehe.

Gostaria muito de agradecer à toda galera que participou... em especial para a galera que veio de longe (Sabongi e Kimura) prestigiar nosso evento e vestiram a camisa mesmo... até trabalharam duro gandulando nas provas de nitro e ajudando na trabalhosa desmontagem da pista... não é Kimura? :wink:
Esperamos muito que voltem, por crer!

Para as próximas etapas o caixa deve se normalizar e esses "trabalhos" devem ser feitos por colaboradores contratados... então não tenham medo de vir correr e acabar tendo que trabalhar ok? :mrgreen:

Aliás, preciso MESMO pedir desculpas ao pessoal por essas mancadas... a associação estava com caixa baixo por causa da reforma da pista e por isso nem troféus pudemos dar. Além disso, como já disse, tivemos que contar com repositores e montagem/demontagem da pista por conta de "voluntários" devido à falta de $$$... e isso proporcionou algumas situações chatas como corridas quase inteiras sem repositor. Isso sem falar nos atrasos e até uma certa confusão no cronograma e no entendimento do regulamento dos EP's... como o Kimura disse aí, foram 4 categorias num dia só: Elétrico, Pro12, Light e 1/8... e ainda faltou a Pro15. :shock:

Nossa associação é pequena em relação à outras (como a AARC, por exemplo) e nunca lidou com EP's antes, mas estamos fazendo o possível para progredir... vamos tentar aprender com esses erros e tentar fazer melhor na próxima.

Para quem estiver interessado em vir conhecer a pista e correr com a gente, vou continuar divulgando as próximas etapas aqui. :wink:

Em breve postarei aqui tbm os links com resultados, fotos, vídeos e o que mais tiver... até a Globo foi lá fazer uma matéria, deve passar no jornal da Vanguarda hoje às 12:00h.

valeu! :drinks:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 9:54 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
parabénnnnsss!!!

mais um evento bem feito!!

e agora.. quais as posições??? como ficou os heats. tempos.. fotos???

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 9:58 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Cold Fusion escreveu:
parabénnnnsss!!!

mais um evento bem feito!!

e agora.. quais as posições??? como ficou os heats. tempos.. fotos???


O resultado final deve ter ficado:
1 - Kimura
2 - Anilton (ac)
3 - Gunz
4 - Sabongi
5 - Raul

Assim que sair o resultado oficial eu posto aqui... podexá.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:00 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Gunz escreveu:
Galera,

Ontem cheguei em casa e minha esposa me perguntou: "E aí, como foi?"... não pensei 2 vezes para responder... "Sensacional!"... Hehehe.

Deu muito trabalho, não ganhei... mas que foi muito bom ver os EP circulando, ah se foi!
Aliás, foi difícil chegar onde chegamos hoje à ponto de conseguir montar uma categoria, muita gente aqui em SJC não conhecia os EPs (isso ficou meio claro né?)... mas valeu a pena!!

Parabéns ao Kimura e ao Anilton que dominaram as primeiras posições e fizeram tempos praticamente iguais aos carros da categoria Light (que são os RTR "envenenados")... um show de pilotagem esses dois!! Eu só consegui andar bem depois que o Kimura deu um acerto Ninja no meu carro... e o Sabongi infelizmente teve problemas com a transmissão.
Ah! Eu avisei vocês que a pista é LOOOOOOONGA... garanto que foi uma experiência nova pra vocês pilotar numa pista tão rápida para quem está acostumado com as curvas em 180º da AARC... Hehe.

Gostaria muito de agradecer à toda galera que participou... em especial para a galera que veio de longe (Sabongi e Kimura) prestigiar nosso evento e vestiram a camisa mesmo... até trabalharam duro gandulando nas provas de nitro e ajudando na trabalhosa desmontagem da pista... não é Kimura? :wink:
Esperamos muito que voltem, por crer!

Para as próximas etapas o caixa deve se normalizar e esses "trabalhos" devem ser feitos por colaboradores contratados... então não tenham medo de vir correr e acabar tendo que trabalhar ok? :mrgreen:

Aliás, preciso MESMO pedir desculpas ao pessoal por essas mancadas... a associação estava com caixa baixo por causa da reforma da pista e por isso nem troféus pudemos dar. Além disso, como já disse, tivemos que contar com repositores e montagem/demontagem da pista por conta de "voluntários" devido à falta de $$$... e isso proporcionou algumas situações chatas como corridas quase inteiras sem repositor. Isso sem falar nos atrasos e até uma certa confusão no cronograma e no entendimento do regulamento dos EP's... como o Kimura disse aí, foram 4 categorias num dia só: Elétrico, Pro12, Light e 1/8... e ainda faltou a Pro15. :shock:

Nossa associação é pequena em relação à outras (como a AARC, por exemplo) e nunca lidou com EP's antes, mas estamos fazendo o possível para progredir... vamos tentar aprender com esses erros e tentar fazer melhor na próxima.

Para quem estiver interessado em vir conhecer a pista e correr com a gente, vou continuar divulgando as próximas etapas aqui. :wink:

Em breve postarei aqui tbm os links com resultados, fotos, vídeos e o que mais tiver... até a Globo foi lá fazer uma matéria, deve passar no jornal da Vanguarda hoje às 12:00h.

valeu! :drinks:

Caraca mano, é verdade, tinha a jornalista lá? Será que rola de alguém gravar? Quanto à desmontagem da pista, desculpem não ter ajudado, a família tava em peso me esperando!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:09 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
sabongi escreveu:
Caraca mano, é verdade, tinha a jornalista lá? Será que rola de alguém gravar? Quanto à desmontagem da pista, desculpem não ter ajudado, a família tava em peso me esperando!!!


Acho que não precisa gravar não, deve sair depois no http://www.vnews.com.br... eu posto o link aqui.

De boa carinha... nem esquenta com isso não!! valeu por ter participado! :D

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:14 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Gunz escreveu:
Cold Fusion escreveu:
parabénnnnsss!!!

mais um evento bem feito!!

e agora.. quais as posições??? como ficou os heats. tempos.. fotos???


O resultado final deve ter ficado:
1 - Kimura
2 - Anilton (ac)
3 - Gunz
4 - Sabongi
5 - Raul

Assim que sair o resultado oficial eu posto aqui... podexá.


Cade o Christian???

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:31 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Cold Fusion escreveu:
Cade o Christian???


Infelizmente dessa vez ele ainda não conseguiu participar... mas ele vai correr sim.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 12:11 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
É galera, parabéns pelo sucesso desta 1a etapa de EP na Copa Vale, e parabéns ao Alekimura pela vitória!

Infelizmente não pude participar por "motivos de força maior", mas na próxima não vou faltar!

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 3:38 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Galera,

Saiu a matéria no site da Vanguarda, saca só:
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=52783

Adivinhem que carro aparece na foto da chamada da matéria na entrada do site deles?? Ahn Ahn??
O MEU GENERAL LEE!!!!! YES, WE CAN!!!!!!!!!
http://www.vnews.com.br/

Agora... falar que os elétricos são menos potentes, vão à m#rda né.... se eu tivesse escutado isso lá ontem durante a gravação eu dava um berro de lá de cima: "MENOS POTENTE SÓ SE FOR NA CASA DO C#R$LH%!!!!!!!" :twisted:

Foi mal, mas não resisti... :anjo:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 4:41 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Gunz escreveu:
Galera,

Saiu a matéria no site da Vanguarda, saca só:
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=52783

Adivinhem que carro aparece na foto da chamada da matéria na entrada do site deles?? Ahn Ahn??
O MEU GENERAL LEE!!!!! YES, WE CAN!!!!!!!!!
http://www.vnews.com.br/

Agora... falar que os elétricos são menos potentes, vão à m#rda né.... se eu tivesse escutado isso lá ontem durante a gravação eu dava um berro de lá de cima: "MENOS POTENTE SÓ SE FOR NA CASA DO C#R$LH%!!!!!!!" :twisted:

Foi mal, mas não resisti... :anjo:

essa do elétrico foi froids, mas o melhor foi o locutor explicando no microfone durante a prova que "os elétricos usam bateria" huahuaauh... ainda bem que ele informou!!!!!! Senão eu nunca ia saber!!!! :D
Sério mesmo, eu não conseguia parar de rir, bati umas 2 vezes só por causa desse comentário...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 5:30 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
PORQUE QUE NUM PUDE FICARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :x


já tava bem legal naquela hora, nos treinos livres, imagina na corrida, se escutasse esse comentário ia chorar de dar risada também..kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2:

o ale, o carro pegou depois? :mrgreen:

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 7:40 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Dah pra ver a gente bem no comecinho da reportagem, e depois os carros :D

Agora alguem pode me explicar o que a reporter quis dizer com "voces ficam que nem crianca?"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 4:08 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Galera,

O Ciro Alves divulgou no site dele os resultados da etapa (todas as categorias) e várias fotos:
http://www.nitromodelismo.com.br/notici ... ltado.html

No site da AJARC também já é possível ver os resultados e fotos:
http://www.ajarc.com.br

A próxima etapa já está marcada:

Imagem

Quem vai??

Obs: Prometo que não terão que ajudar a desmontar a pista! :roll:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 331 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB