RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 12:59 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bem gente nao estou querendo investir muito... to só querendo fazer passar o tempo... brincar na varanda de ksa mesmo... mas para fazer drift... entao preciso de uma ajudinha...
aqui tem muita gente detonando os genericos... dizendo q eh um mal investimento... q bom mesmo sao as grandes marcas...

pô sou novato... ainda estou lendo para saber qual o melhor investimento... mas nao tenho coragem de fazer o q a maioria faz... gastar rios d dinheiro para brincar...

entao eu vou compra-lo... esse...
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=HSP94103&n=Xeme-Onroad-110-Eletrico-Pronto-Para

mas e ai? e depois? o q eu vou precisar para fazer drift?
alem dos pneu... q isso eu ja providencie... :mrgreen2: tambem... 2,50 o metro... nem me preocupo! kkk

entao vamos lah galera.. ajudem-me! valeu!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 1:11 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

estou colocando as fotos do carro... para melhor esclarecimento...
valeu

Anexo:
02.jpg

Anexo:
03.jpg

Anexo:
04.jpg

e ainda colocando a especificacao dele

Características Técnicas
Especificações Técnicas

- Comprimento: 360 mm
- Largura: 200 mm
- Altura: 112 mm
- Entre eixos: 260 mm
- Track: 195 mm
- Distância do solo: 4,5 mm
- Peso: 1330 gr
- Relações de transmissão: 6,52 : 1
- Medidas das rodas (largura x diâmetro) 26 mm x 65 mm
- Motor: RC540
- Bateria: de Ni-MH 7,2 Volts 1800 mA/h
- Carregador 220 Volts 250 mA/h
- Rádio 02 canais AM

e tambem o texto de descricao... q eu achei muito massa...