Meu amigo Nagano...
Obrigado pelas palavras...
Quando vc disse que me divirto preparando as bolhas é a mais pura verdade... Acho que me sinto um pouco, claro sem querer comparar, como o Chip Foose ou o lendário e falecido Boyd. Não tô querendo me comparar, como já afirmei mas, a linha de raciocínio deles é a que eu sigo quando inicio um novo projeto.
Este projeto específico do Sakura 3D ele seguirá um patamar bem elevado. Hoje chegou meu servo da Savox (vide foto):

O combo deverá ser da Team Novak. Já encomendei alguns ups da 3racing mas a maioria não está disponível pois é lançamento.
A bolha é um capítulo a parte. Aqui uni duas paixões: o Skyline Gt-R34 o Godzila e a carroceria de perua resultando na Stage-R I. Ela foi feita extamente para este projeto pois as dimensões são perfeitas para as rodas da Mikuni que estão aqui.

Mas este ano não compro mais nada de fora pois os correios tendem a extraviar ou atrasar mesmo...Ainda estou definindo mais peças para este carrinho que vai ser de exposição e claro para drifar esporadicamente!
Hoje sofri uma baixa considerável: após verificar um dos pedidos que fiz iniciei a bolha do opala sedã, mas errei feio e furei errado resultando na perda da bolha...Dos males o menor pois o flux ainda não chegou, a tinta smoke tb as outras peças do dodge tb não chegaram. Com isso vou preparar o capacitor para o flux, assim como fiz para o dodge, pois o sport vai permanecer original...
Sobre rebaixar a bola até o limite pode ser simples de resolver mas tem que ter saco... Na frente não tem muito segredo mas a traseira o ajuste é milimétrico mesmo. Só vai te mostrando para vc entender. Dá para deixar bem baixinho mesmo...
Uma coisa que tem que se levar em consideração, ou melhor, duas coisas:
1 - sua bolha é uma tamiya então deve haver alguma limitação pois a menor dimensão para o sprint em largura de bolhas é 190 e 5mm parece pouco mas faz falta.
2 - a escolha das rodas. é imporante que vc tenha a bolha definida e com as medidas do chassis vc pode escolher a melhor roda...No caso da Stage eu tenho aqui 3 sets de rodas: 3mm, 5mm e 7mm, Aco que pelas medidas da bolha as rodas de 3mm e de 7mm ficaram perfeitas!!!
Seu Nissan tá show de bola sim. Fiquei impressionado pois vc instalou 2 sistemas de leds e eu tô apanhando aqui no Toyota ainda...
No mais é isso...Estarei por aqui e se vc preisar é só falar...
O amiguim tá resolvendo uns probleminhas mas jaja ele pinta por aqui...
Um forte abraço.
Marcelo