fabricio monaco escreveu:
Meus queridos,
Infelizmente no Brasil, queremos "aparecer" com produtos vistosos, imponentes (como se isto elevasse a alta-estima de cada um). Deveríamos nos preocupar com a qualidade esportiva. Por isso o Brasil é um caos no que diz ao hobby e esporte. Como no futebol, tem jogador que não joga nada , mas veste chuteira de U$ 800,00 dourada, prateada, etc.
Assim ocorre no hobby. Eu sempre pratiquei modelismo com meu pai. E no clube de aeromodelismo, apareciam fulanos com mega-super-aviões caríssimos. Lembro de um que não permitia nem que estivessemos perto ao ligar o seu. na primeira decolagem, ele perdeu o controle e o bibelô dele se chocou em uma fábrica. Perda total. Agiu com imperícia e quis aparecer mais do que podia.
Desculpem pela franqueza. Entendo que é isso que tem ocorrido.
Quantas vezes aqui mesmo no fórum, percebi pessoas novatas no hobby fazendo perguntas, talvez impertinentes, mas para quem não tem noção, pode ser uma descoberta. E muitos zombavam com piadinhas, respostas atravessadas. Pra quê? Quem virou mais homem com isso?
Este é o nosso país. Não pensamos em ajudar de forma amigável, pensamos em nós mesmos. Sem generalizar, por favor.
O que você escreveu tem alguma relação com este tópico?
Fórum é feito para que uma pergunta seja respondida apenas 1 vez. Caso outro usuário tenha a mesma pergunta é só ler o tópico relacionado, se mesmo assim o mesmo continuar com a dúvida é só perguntar no tópico relacionado.
Agora repetir uma pergunta onde existem 10 tópicos sobre este assunto é PREGUIÇA!
Falow,
Fernando - PaNeTo
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!