RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 7:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 48  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 4:02 pm 
Novo no Fórum

Eu comprei o esse GTR mesmo do Post, o Mission-D GTR, mas a bateria não coube, ai eu tirei umas astes que tinha em cima do suporte da bateria e dei uma forçada e entrou, sem problema

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 6:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tá gostando do carrinho? pretendo comprar um

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 7:09 pm 
Novo no Fórum

Cara, estou sim, sou cabaço ainda no automodelismo mas o carro é bem forte, to tomando um mega cuidado pra não dar os problemas que foi falado acima até as peças de reposição chegarem para eu trocar as que pode dar defeito

Mas no geral eu gostei do carro

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 9:35 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
fkot2006 escreveu:
Amigo qual o diâmetro dessa mangeira que você usou nos cups?

Sem isso estoura tudo??

Pergunto porque vou comprar um, ainda não tenho mid motor.

Já saiu ups em carbono na r2 pra quem quiser, agora sim dá pra ir evoluindo nesse chassi, show de bola.

As medidas da mangueira são aproximadamente;

Diâmetro interno: 0,8cm
Diâmetro externo :1,1cm

Esse reforço que fiz até agora manteve os Cups intactos, os que quebram sem a proteção segundo os gringos são os traseiros, mas como já estava com a mão na massa fiz também para os dianteiros.

Essa mangueira se encontra facilmente em lojas de ferragens ou materiais de construção, também em casas de jardinagem, pesca e etc...

Short Course and Drift Only!!!

Editado pela última vez por Fábio Alves em Qui Jun 27, 2013 9:52 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 9:47 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

herberthnilsen escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Positivo Rafael!

Não tenho Face, mas já que acrescentou essa informação posso ir me programando para fazer uma visita sim, na Tijuca melhora um pouquinho....rsrsrs...

Qualquer novidade pode postar por aqui mesmo ou enviar uma MP se possível, ou uma forma legal também de divulgar seria criar um tópico na região sudeste do forum para ajudar a divulgar os encontros, acredito que este fórum seja inclusive mais movimentado que o ZG... Ultimamente tem aparecido bastante pessoas do Rio, quando puder da uma sacada lá...

Atualmente estou fazendo parte de um time voltado ao Off Road (COBC Jacarepaguá OFF ROAD) e a criação do tópico tem ajudado bastante, vale a pena... Mas agora que estou com meu chassis de Drift também seria interessante participar dos encontros para andar de lado....rsrsrs

Abraço

Fábio, minha pergunta não tem nada a ver com essa citação, é só pra ver se você recebe um email de notificação, kkkkkkkkkkkkkk

cara, o meu carro finalmente chegou, junto com o radio e as baterias, mas cara, minha bateria não cabe no chassis, acho que é coisa de 1mm e ela não cabe, eu comprei essa aqui:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... oduct=8578

comprei 2, no site fala que tem 51mm de altura, mas na verdade aqui comigo tem 47mm, mas ainda assim é muito pro chassis, me confirma se é isso mesmo, qual bateria você colocou no seu carro? qual a altura dela?

Olá herberthnilsen!

A bateria que uso é esta aqui; (Entra justa)

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... poly_.html

Tenho como padrão apenas baterias Hard Case, não uso outra que não seja desse modelo. Essa que passou no link não conheço e não tenho certeza como sendo compatível com o chassis e o compartimento somente suporta baterias com no máximo 25mm de altura, se a Lipo estiver ligeiramente inchada já fica difícil entrar.

Mas no caso de usar uma bateria de 25mm e estiver com uns "26mm no máximo", da para fazer como o amigo Rafael Facanha disse, usando espaçadores mas nada além disso porque se levantar muito o Uper Deck raspa na correia.

Abraço

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 10:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Qual o comprimento máximo de bateria que cabe nele?

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 9:35 am 
Novo no Fórum

Fábio Alves escreveu:
herberthnilsen escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Positivo Rafael!

Não tenho Face, mas já que acrescentou essa informação posso ir me programando para fazer uma visita sim, na Tijuca melhora um pouquinho....rsrsrs...

Qualquer novidade pode postar por aqui mesmo ou enviar uma MP se possível, ou uma forma legal também de divulgar seria criar um tópico na região sudeste do forum para ajudar a divulgar os encontros, acredito que este fórum seja inclusive mais movimentado que o ZG... Ultimamente tem aparecido bastante pessoas do Rio, quando puder da uma sacada lá...

Atualmente estou fazendo parte de um time voltado ao Off Road (COBC Jacarepaguá OFF ROAD) e a criação do tópico tem ajudado bastante, vale a pena... Mas agora que estou com meu chassis de Drift também seria interessante participar dos encontros para andar de lado....rsrsrs

Abraço

Fábio, minha pergunta não tem nada a ver com essa citação, é só pra ver se você recebe um email de notificação, kkkkkkkkkkkkkk

cara, o meu carro finalmente chegou, junto com o radio e as baterias, mas cara, minha bateria não cabe no chassis, acho que é coisa de 1mm e ela não cabe, eu comprei essa aqui:

comprei 2, no site fala que tem 51mm de altura, mas na verdade aqui comigo tem 47mm, mas ainda assim é muito pro chassis, me confirma se é isso mesmo, qual bateria você colocou no seu carro? qual a altura dela?

Olá herberthnilsen!

Tenho como padrão apenas baterias Hard Case, não uso outra que não seja desse modelo. Essa que passou no link não conheço e não tenho certeza como sendo compatível com o chassis e o compartimento somente suporta baterias com no máximo 25mm de altura, se a Lipo estiver ligeiramente inchada já fica difícil entrar.

Mas no caso de usar uma bateria de 25mm e estiver com uns "26mm no máximo", da para fazer como o amigo Rafael Facanha disse, usando espaçadores mas nada além disso porque se levantar muito o Uper Deck raspa na correia.

Abraço

Cara, as medidas dessa bateria são idênticas da bateria que eu comprei, e a minha ainda é 1mm menor no comprimento, mas pra ela caber, eu tive que retirar o Uper Deck e colocá-la um pouco pra cima, mas a correia não raspa em lugar nenhum

Com relação ao copo, o meu quebrou ontem, acho que só escapou e estou tentando colocar ele no lugar até chegar a peça nova

vou ver se encontro essa mangueira em alguma loja de construção para colocar nos outros

MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:13 am 
Novo no Fórum

Fábio Alves escreveu:
herberthnilsen escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Positivo Rafael!

Abraço

Olá herberthnilsen!

Abraço

Cara, as medidas dessa bateria são idênticas da bateria que eu comprei, e a minha ainda é 1mm menor no comprimento, mas pra ela caber, eu tive que retirar o Uper Deck e colocá-la um pouco pra cima, mas a correia não raspa em lugar nenhum

Com relação ao copo, o meu quebrou ontem, o traseiro esquerdo, acho que só escapou e estou tentando colocar ele no lugar até chegar a peça nova

Hoje eu achei uma mangueira e coloquei no copo, mas não adiantou, isso vai muito do uso do carrinho, o meu quebrou mesmo depois de ter colocado a mangueira, pode ser pelo fato de já ter ocorrido antes, mas antes a peça deixado o braço escapar, agora o copo realmente quebrou, sem chance de arrumar

=/

MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 4:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Poxa acho que vou desistir do carrinho quero algo mais resistente
Estou pensando no ofna drift

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 2:35 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Caro herberthnilsen, discordo de vc...

Negativo, não creio que dependa do tipo de uso, afinal o carro é para drift e estaria usando de modo diferente se colocasse pneus de grip nele, ai sim estaria tendo um tipo diferente de uso...
Nesse caso vc instalou somente a mangueira depois de ter dado problema como vc mesmo informa e isso se torna uma manutenção corretiva e não preventiva que foi o que passei aqui com detalhes e vc não fez.

Muito provavelmente o plástico sofreu alguma fissura durante o uso e mesmo colocando a mangueira depois disso não teria como resolver, seria o mesmo que quebrar e depois colar, não teria mesmo como dar certo.

Volto a relembrar que o meu está com um motor forte Brushless, já rodei bastante com ele e está intacto e nem sequer sinal de desgaste que seja, a mangueira deu uma resistência mecânica muito boa para qualquer tipo de uso desde que seja fazendo Drift.

Outra coisa, é preciso prestar atenção, se levantar muito como falei anteriormente o Uper Deck vai raspar na correia sim, tem certeza que vc está se referindo ao Uper Deck ou aos suportes da bateria?
Para comprovar o dito veja as fotos com as marcações;

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 3:03 pm 
Novo no Fórum

É verdade, o upper deck está lá, o que retirou foram os suportes da bateria, mas o upper deck não encosta na correia
Já com relação aos copos, realmente diz errado, pois eu nem sabia que tinha a mangueira aqui, eu achei por acaso, mas infelizmente após terdado o primeiro problema e com relação ao uso eu que dizer não no sentido de não fazer drift e sim bater muitas vezes o carro nos obstáculos como aconteceu comigo, mas eu realmente viajei com as mangueiras, devia ter colocado antes mesmo

MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 6:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

herberthnilsen escreveu:
É verdade, o upper deck está lá, o que retirou foram os suportes da bateria, mas o upper deck não encosta na correia
Já com relação aos copos, realmente diz errado, pois eu nem sabia que tinha a mangueira aqui, eu achei por acaso, mas infelizmente após terdado o primeiro problema e com relação ao uso eu que dizer não no sentido de não fazer drift e sim bater muitas vezes o carro nos obstáculos como aconteceu comigo, mas eu realmente viajei com as mangueiras, devia ter colocado antes mesmo

Pois é meu camarada...

Mas foi bom esclarecermos os fatos para não confundir outras pessoas, po, e realmente vc deu mole em não ter instalado as mangueiras...Mas no modelismo é assim mesmo o negócio é não desanimar e aprender com erros, dessa forma vamos ganhando experiência.

O Uper Deck sem modificação não raspa na correia, nem deveria, mas no caso de levantar ele um pouco para facilitar a entrada da bateria como o amigo Rafael Facanha tinha sugerido não pode subir muito que ai sim ele raspa na correia, fica a dica.

E quanto a bater, agora ficou claro o tipo de uso que cita...É complicado, ficar batendo realmente pode danificar não só os Cups como também outras partes e isso não só para o nosso chassis, qualquer carro pode vir a ter problemas...

Acredito que tenha sido muito claro em informar que o reforço feito com a mangueira é para evitar a quebra do Cup por uso normal, que por sua vez o mesmo sendo de plástico tem facilidade em quebrar com 2 ou 3 baterias como repassei a informação dos gringos, tal reforço não é para evitar quebrar com "pancadas"!

Procure proteger os locais ou praticar em um local aberto de preferência sem obstáculos até pegar mais mão, o Drift não é muito fácil de dominar logo de cara...

Aqui em casa tem duas pilastras que eu envolvi a base delas com EVA, já tenho um pouco mais de domínio com o carro mas nessas pilastras sempre dou uma pancada ou outra, parece que tem até alguma coisa puxando o carro para lá...rsrsrsrs

É isso, quando chegar as peças não esqueça de fazer o reforço com a mangueira ANTES de rodar com o carro.

Boa sorte e bom treino!

MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 9:03 am 
Novo no Fórum

Fala Fábio, blz velho?

Cara, na compra que eu fiz de peças para o carrinho, justo a peça que quebrou eu não comprei, naquela lista que você colocou de peças que poderia e eu nem sabia, enfim, não foi culpa sua, mas eu não em atentei mesmo, a minha pergunta é, tem algum lugar no Brasil que venda os Drive Cups compatíveis com os desse carro? porque nem as peças que eu comprei naquela época chegaram ainda, e acredito que demorarão para chegar por causa dos protestos que estão tendo nas estradas aqui de são paulo, sem contar a nossa alfandega que demora 2 anos quando a embalagem é pequena

se você puder me ajudar nessa, quebrará um galhão, valeuuu

MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 3:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esse carro da pra andar legal tirando essas rodas drift e colocando grip?

MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 3:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pra grip melhor pegar outro

viewtopic.php?f=3&t=1742

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 48  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas