herberthnilsen escreveu:
É verdade, o upper deck está lá, o que retirou foram os suportes da bateria, mas o upper deck não encosta na correia
Já com relação aos copos, realmente diz errado, pois eu nem sabia que tinha a mangueira aqui, eu achei por acaso, mas infelizmente após terdado o primeiro problema e com relação ao uso eu que dizer não no sentido de não fazer drift e sim bater muitas vezes o carro nos obstáculos como aconteceu comigo, mas eu realmente viajei com as mangueiras, devia ter colocado antes mesmo
Pois é meu camarada...
Mas foi bom esclarecermos os fatos para não confundir outras pessoas, po, e realmente vc deu mole em não ter instalado as mangueiras...Mas no modelismo é assim mesmo o negócio é não desanimar e aprender com erros, dessa forma vamos ganhando experiência.
O Uper Deck sem modificação não raspa na correia, nem deveria, mas no caso de levantar ele um pouco para facilitar a entrada da bateria como o amigo Rafael Facanha tinha sugerido não pode subir muito que ai sim ele raspa na correia, fica a dica.
E quanto a bater, agora ficou claro o tipo de uso que cita...É complicado, ficar batendo realmente pode danificar não só os Cups como também outras partes e isso não só para o nosso chassis, qualquer carro pode vir a ter problemas...
Acredito que tenha sido muito claro em informar que o reforço feito com a mangueira é para evitar a quebra do Cup por uso normal, que por sua vez o mesmo sendo de plástico tem facilidade em quebrar com 2 ou 3 baterias como repassei a informação dos gringos, tal reforço não é para evitar quebrar com "pancadas"!
Procure proteger os locais ou praticar em um local aberto de preferência sem obstáculos até pegar mais mão, o Drift não é muito fácil de dominar logo de cara...
Aqui em casa tem duas pilastras que eu envolvi a base delas com EVA, já tenho um pouco mais de domínio com o carro mas nessas pilastras sempre dou uma pancada ou outra, parece que tem até alguma coisa puxando o carro para lá...rsrsrsrs
É isso, quando chegar as peças não esqueça de fazer o reforço com a mangueira ANTES de rodar com o carro.
Boa sorte e bom treino!