RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Jul 27, 2013 1:37 pm 
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Tá muito bonito amigo

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MensagemEnviado: Sáb Jul 27, 2013 1:44 pm 
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Caraca!

Concordo plenamente com meu chará ai, ta muito bonito mesmo!

Mandou bem em Benites!

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Short Course and Drift Only!!!


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MensagemEnviado: Sáb Jul 27, 2013 2:08 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Caraca!

Concordo plenamente com meu chará ai, ta muito bonito mesmo!

Mandou bem em Benites!


Olá Fábio e fkot2006 fico feliz que vocês gostaram...depois que postei percebi que não dá para ver direito o extrator e spoiler....vou tirar duas fotos para não poluir mais que eu já fiz :oops: ....


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MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 1:21 pm 
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Segue fotos dos detalhes spoiler e extrator....

Fábio ...consegui reduzir bem as folgas da suspensão dianteira e traseira...estou agora começando achar um setup legal para o meu jeito de pilotar...mas agora gostaria de começar a trabalhar com as molas do amortecedor e óleo....qual você está usando os dois itens que citei e qual a densidade do óleo para traseira e dianteira....e a mesma coisa para as molas para a dianteira e traseira(sofTy ou com mais dureza).

Desde já agradeço...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 5:06 pm 
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Existe kit cs para este modelo?

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MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 6:55 pm 
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Sei que tem chassi em fibra de carbono, cs não sei

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MensagemEnviado: Seg Jul 29, 2013 11:15 pm 
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tinha visto um video (rc brazuca se não me engano), ele tava mostrando um carro de drift por correias, o que mostrava de interessante era que as rodas traseiras sempre giravam mais que as dianteiras (4 voltas da traseira para 3 da dianteira + ou -), pelo que entendi, isso faz o carro sair de traseira muito fácil, facilitando o drift. Todos de correia são assim? (desculpe a ignorância).

Vi um video deste GTR da HK, em que o rc andava na rua normal, sem fazer drift, o que me deixou curioso se ele possui esse sistema.

Outra questão... poderia andar com ele em uma pista de rc? (com muitas retas e velocidade + alta), no que isso afetaria o carro?

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MensagemEnviado: Seg Jul 29, 2013 11:23 pm 
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Isso que você diz é o cs, as rodas de trás rodam mais que as da frente. Na verdade apesar do efeito da traseira sair mais, o drift fica mais difícil ( e também mais bonito).

Se tiver com esse efeito não da pra andar em linha reta.

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MensagemEnviado: Seg Jul 29, 2013 11:29 pm 
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fkot2006 escreveu:
Isso que você diz é o cs, as rodas de trás rodam mais que as da frente. Na verdade apesar do efeito da traseira sair mais, o drift fica mais difícil ( e também mais bonito).

Se tiver com esse efeito não da pra andar em linha reta.



obrigado pela resposta !!!

minha duvida era essa, estranhei o video dele andando em linha reta, achei que estava sem a correia dianteira (2wd), então esse gtr anda bem em linha reta.... já ta ficando bem interessante... :D

outra questão, já li o tópico inteiro e não me lembro de ter visto essa informação (nem no anuncio da HK), qual a bateria correta?? só achei indicação de 2s, nada de amperagem ou quantos "C".

obrigado

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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 9:33 am 
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O diferencial e muito ruim quebra muito facil, as peças sao as mesmas do yokomo drb.


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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 11:20 am 
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lipenur escreveu:
fkot2006 escreveu:
Isso que você diz é o cs, as rodas de trás rodam mais que as da frente. Na verdade apesar do efeito da traseira sair mais, o drift fica mais difícil ( e também mais bonito).

Se tiver com esse efeito não da pra andar em linha reta.



obrigado pela resposta !!!

minha duvida era essa, estranhei o video dele andando em linha reta, achei que estava sem a correia dianteira (2wd), então esse gtr anda bem em linha reta.... já ta ficando bem interessante... :D

outra questão, já li o tópico inteiro e não me lembro de ter visto essa informação (nem no anuncio da HK), qual a bateria correta?? só achei indicação de 2s, nada de amperagem ou quantos "C".

obrigado


A bateria correta é a que cabe nele, e com quanto mais capacidade melhor kkk

quantidade de "c" não importa on road não puxa tanto, 20c já dá, se quiser algo melhor, 30c tá bom demais

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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 11:52 am 
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lipenur escreveu:
fkot2006 escreveu:
Isso que você diz é o cs, as rodas de trás rodam mais que as da frente. Na verdade apesar do efeito da traseira sair mais, o drift fica mais difícil ( e também mais bonito).

Se tiver com esse efeito não da pra andar em linha reta.



obrigado pela resposta !!!

minha duvida era essa, estranhei o video dele andando em linha reta, achei que estava sem a correia dianteira (2wd), então esse gtr anda bem em linha reta.... já ta ficando bem interessante... :D

outra questão, já li o tópico inteiro e não me lembro de ter visto essa informação (nem no anuncio da HK), qual a bateria correta?? só achei indicação de 2s, nada de amperagem ou quantos "C".

obrigado


Amigo eu comprei essa link abaixo...entra justa as medidas reais comprimento 138mm - altura 25mm largura 47mm peso 299,60gramas http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _pack.html


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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 1:09 pm 
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fkot2006 escreveu:

A bateria correta é a que cabe nele, e com quanto mais capacidade melhor kkk

quantidade de "c" não importa on road não puxa tanto, 20c já dá, se quiser algo melhor, 30c tá bom demais



benites escreveu:
Amigo eu comprei essa link abaixo...entra justa as medidas reais comprimento 138mm - altura 25mm largura 47mm peso 299,60gramas http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _pack.html




:D :D :D

Blz, tenho uma 2S 4000mAh 30C
Pack Weight: 254g
Pack Size: 135 x 45 x 21mm
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... OVED_.html


pena que tá acabando o estoque do carro na HK, esse mês não dá... vou esperar a próxima leva.... talvez comece a comprar as peças de reposição e alguns cones para fazer um circuito...

valeu !!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 10:53 pm 
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Olha ai o site que vende as peças do Yokomo

http://www.rc-race-and-drift-japan.com/ ... 20a&page=1


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MensagemEnviado: Qua Jul 31, 2013 10:05 pm 
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Chegaram mais GTRs na HK, bom sinal....

Hj me chegou um kit de Leds para meu crawler, comprei o mais caro, tem muitos recursos mas não o que eu queria, se alguém quiser passo a $ de custo http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... anced.html

Mas vamos ao que interessa... tive que comprar outro sistema de Leds que me atendesse, então acabei pegando umas "coisinhas" para o futuro GTR Drift

Pinhão 23T
http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=24097

Por recomendação do Fabio Alves, acabei pegando um servo (e engrenagens a parte).. visto relatos que o servo dele não volta a ficar reto depois de esterçar
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_41g.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11290

e ainda alguns cones plásticos para treinar...

alguem sugere mais algum "up" ou peça sobressalente para reposição??? cooler no ESC é realmente necessário mesmo com o pinhão 23T??

abraços

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