Fábio Alves escreveu:
Caramba Benites, agora tá firmeza então!!!
Com estas peças em aço fica da forma realmente que esperamos...Mas estou igual a você, até agora rodando com os de plásticos com o reforço da mangueirinha e não pega nada, mesmo assim vou então me programar para pegar ao menos o One Way e o Fixed Axle traseiro para ficar garantido, mas depois que assistir seus vídeos sei que vou acabar comprando mais alguma coisa...rsrsrs
Concordo com você na resposta ao amigo Rafael Facanha, o plástico usado tem boa qualidade mesmo, já desmontei algumas partes várias vezes e nada de espanar as roscas do plástico mas vale lembrar que também ao fazer é bom ter cuidado, realmente se apertar igual a uma rocha já era, e acredito que vale para qualquer tipo de plástico que não se tenha limite ao dar aperto.
Por hora não tenho muitas novidades em relação ao chassis, mas vou comentar o que fiz...
Fiz uma modificação recentemente na relação, converti de 48P para 32P. Como sobraram muitas coroas e pinhões de meu antigo Off e também onde costumo andar nem sempre está limpinho, estava desgastando com certa facilidade a coroa, o que é normal em locais onde se tem aquelas pedrinhas e a coroa e pinhão ficam expostos.
De imediato me preocupei com as correias, mas em uma inspeção minuciosa notei que as mesmas estão em prefeito estado sem nehum sinal de desgaste, até porque as pedrinhas são minúsclas, e o fato das correias serem macias acredito que ao entrar no sistema não estão afetando devido a possível absorção das correias, por hora é uma teoria e ainda estou prestando atenção para ver como vai ficar...
Por outro lado com cerca de 3 ou 4 baterias a coroa estava ficando bem braba, desta forma analisando as coroas que tenho de Off foi bem simples a modificação, aumentando o furo central e adicionando aqueles 4 furinhos que fixam no chassis do Missin-D, feito isso coloquei também o pinhão 32P e ficou perfeito já que além da coroa ter um plástico excelente essa medida não é facilmente afetada por pedrinhas.
E em breve vou postar as fotos da bolha que estou pintando, essa vai vim com todas as firulas que normalmente encontramos no Drift como Radiador, escapamento, luzes e por ai vai...rsrsrs
Quando filmar a montagem não esqueça de dar um close legal nas peças de aço, show de bola Benites!!! No aguardo aqui de sua contribuição!!!
Abraço
Parabéns colega, sua redação objetiva e clara é de longe uma das melhores que já li nesse forum!
Vejo em dúvidas de iniciantes textos que nem consigo compreender kkkk
Show de bola seu português, sua participação no forum e apoio ao pessoal nas dúvidas.