RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: TT01 x TT01D
MensagemEnviado: Ter Mai 19, 2009 5:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
fabricio monaco escreveu:

Fala irmão, tudo tranquilo!
Cara, eu compro fracionado de no máximo 50 dólares por compra, usando Pay-pal e tentando ao máximo não fujir dos 70 dólares incluindo o frete. Pois essas compras com certeza (até então) não serão taxadas.
Muito embora eu tenha comprado na mushroom-rc um Chassis TT01, que no total com frete deu R$ 355,00, não fui taxado tb. Nesses casos, vai muito da sorte e do período.
De todas as compras que já realizei, sempre obtive vantagem comprando fracionado.
Outra coisa, sempre mando uma frase jargão para os sites solicitando a emissão de nota no valor de U$ 45,00, já incluso o frete.
Ainda, não se iluda com o valor da nota, a RF quando avalia uma caixa mais pesada e maior, ignora a Nota Fiscal e atribui um valor estimado por eles. O valor da nota só serve para a triagem do setor de taxação. Depois que vai para os fiscais, aí é com eles...
Comprei um outro carro na RC-Nitrox no valor de U$94,00, eles declararam na nota por U$ 49,00. A Receita atribuiu um valor de U$ 70,00. Assim tive que pagar 60% do valor da RF a título de tributação.
De tudo que já comprei, acho ainda muito mais vantagem a fracionada, claro, se o intuito for a compra de peças de reposição e afins.
Qualquer coisa, fico a disposição e te passo alguns códigos de rastreios para ver como são os andamentos dos envios.
Abração.

Que frase jargão seria essa? o que funciona contigo? :P

Eu já tentei conversar com o povo da AmainHobbies e eles me deram uma resposta dura e seca de que não poderiam fazer isso.

Personal album

Título: Re: TT01 x TT01D
MensagemEnviado: Ter Mai 19, 2009 5:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Macieira escreveu:
fabricio monaco escreveu:

Fala irmão, tudo tranquilo!
Cara, eu compro fracionado de no máximo 50 dólares por compra, usando Pay-pal e tentando ao máximo não fujir dos 70 dólares incluindo o frete. Pois essas compras com certeza (até então) não serão taxadas.
Muito embora eu tenha comprado na mushroom-rc um Chassis TT01, que no total com frete deu R$ 355,00, não fui taxado tb. Nesses casos, vai muito da sorte e do período.
De todas as compras que já realizei, sempre obtive vantagem comprando fracionado.
Outra coisa, sempre mando uma frase jargão para os sites solicitando a emissão de nota no valor de U$ 45,00, já incluso o frete.
Ainda, não se iluda com o valor da nota, a RF quando avalia uma caixa mais pesada e maior, ignora a Nota Fiscal e atribui um valor estimado por eles. O valor da nota só serve para a triagem do setor de taxação. Depois que vai para os fiscais, aí é com eles...
Comprei um outro carro na RC-Nitrox no valor de U$94,00, eles declararam na nota por U$ 49,00. A Receita atribuiu um valor de U$ 70,00. Assim tive que pagar 60% do valor da RF a título de tributação.
De tudo que já comprei, acho ainda muito mais vantagem a fracionada, claro, se o intuito for a compra de peças de reposição e afins.
Qualquer coisa, fico a disposição e te passo alguns códigos de rastreios para ver como são os andamentos dos envios.
Abração.

Que frase jargão seria essa? o que funciona contigo? :P

Eu já tentei conversar com o povo da AmainHobbies e eles me deram uma resposta dura e seca de que não poderiam fazer isso.

[quote="Macieira"][quote="fabricio monaco"]

Jargão para mim. Sempre fiz dessa forma (07 vezes) nas Lojas Nitrox-RC, Rc-mart e Mushroom-rc e os caras lançaram o valor rigorosamente como pedido.
Inclusive, segue a resposta do meu e-mail solicitando este valor:

"rcMart

Dear Fabrico Monaco,

Ticket Number: U6JWE9P
Date replied: 2009-05-18
Ticket Status: Closed

thank you for your mail. We will follow your request to complete your order. Thanks

This email and any attachment to it may contain confidential or proprietary information that are intended solely for the person / entity to whom it was originally addressed. If you are not the intended recipient, any disclosure , copying, distributing or any action taken or omitted to be taken in reliance on it, is prohibited and may be unlawful. Internet communications cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, arrive late or contain viruses."

Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas