Frankmtb escreveu:
Lipenur
Obrigado pelas dicas! Você está me ajudando muito! e o que o pessoal postou aqui é de grande ajuda!
As traças não! é que eu fui fuçando e encontrei o Mission D, e vocês falando a respeito!
Já comprei o rádio, mas agora falta o carregador e as baterias! Falta um pouco de grana!
O carregador vai ser um Imax B6. Sou de Jundiaí, e aqui tem duas pistas uma off e outra on. (tinha mais uma on mas foi fechada.)

Você acha que o Imax sem fonte interna, (estou comprando com fonte externa), é melhor para locais sem energia? (tipo ligar na bateria do carro)
O Rádio vai vir da china mesmo!
http://www.aliexpress.com/item/Flysky-F ... 47158.htmlvi o pessoal de um outro fórum falando bem dele.
E as baterias junto com o carregador da china sem frete!
O que me pesa é o frete! Mas as peças de reposição e up´s vão vir do HK.
O esc que vem nele tem Cutoff? pq estou pensando em já trazer um Buzzer.
Obrigado pela atenção que está me dando, sou novato de tudo, só fico lendo e vendo as fotos de todos, mas não conheço nada!
Alias, você acha viável criar cortes na bolha para circular o ar e melhorar a refrigeração interna? Li isso em um tópico e achei interessante.
Logo, logo vou ter minha fotos para postar! hehe
Tenho um rádio igual, até agora nada a reclamar, e tem várias regulagens.
O imax6 tem muitos falsificados ( a propria hk tem os 2), conheço quem tem e nunca tiveram problema (mesmo carregando 6s), com fonte interna dizem que esquenta mto, e queima.
O esc original nao tem cutoff, providencie um buzzer (prefira os que te mostrem a voltagem, assim vc tem noção da carga dela.
Furar bolha não tem vantagem, pois é um carro que não vai correr para circular o ar. A cada 15 min, dê uma pausa de 5 min, acredite, 15 min brincando cansa mto,