sho0terbr escreveu:
GALERA BLZ!
EU COMPREI UM FAZER KYOSHO E GOSTEI MUITO + FODA QUE A MANUTENÇAO DELE E CARA E A PIPA QUEBRA FACIL^^aí TO QUERENDO MUDAR PRO ELETRICO MAS CONTINUAR AINDA COM O FAZER xD aí QUERIA SABER DE VCS QUE são MAS EXPERIENTES SE ESTE CARRINHO AKE JA E BOM PARA EU COMEÇAR NO ELETRICO xD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89900491-_JMObs: O CARRINHO vou COMPRA + E PRA EU BRINCAR DENTRO DE CASA QUE TEM UM ESPAÇO MELHOR PARA DRIFT E ANDAR COM A COMBUSTAO SUJA O PISO D++ RSRS ..
E TAMBEM SEMPRE vou ANDAR SOSINHO, ATE MEUS PRIMOS COMPRAREM PRA BRINCARMOS JUNTOS ^^
GRATO PELA AJUDA DE VCs.
Opa, bem vindo ao mundo do EP, demoro pra vir hehe! eu ja comecei no EP direto, e so novo no hobby tb.. Esse ai que vc colo ai eu nunca tinha visto cara, e olha q eu pesquisei bastante antes de compra o meu. To nem a um mes com ele..
Minha situaçao é a mesma que a sua, eu qria um EP pra drift pra brinca só tb, nada de competiçao e de tanto pesquisa e com a ajuda do pessoal do forum aqui a melhor opçao q eu achei foi compra o Kyosho TF5. Bom vc ja tem Kyosho, deve conhecer bem a marca ja
Olha, foi o melhor custo beneficio que eu encontrei viu.. comprei desses caras aqui
http://www.automodelismo-rc.com.br/ a loja fica la Mooca, em SP. Gastei uns 700 só no carrinho, mais 300 em 2 baterias e 100 no carregador..
Bom, se vc for ver é mto mais que esse do Mercado Livre ai, mas vamos ao pros e contras..
TF5- motor bom, de 20T otimo pra fazer drift,
o radio é AM mas pra brinca dentro de casa é mais que o suficiente (mesmo na rua vai muitoo longe ate perde de vista..),
vc vai pode compra as baterias que achar melhor (eu comprei de 4700 nimh, que duram bastante brincando dentro de casa e na rua duram uns 25 min sentando o dedo..),
vc escolhe o carregador - na loja do cara tem um muito bom, que voce escolhe a voltagem que quer manda pra bateria e da pra liga direto na tomada (a maioria é entrada 12V de bateria)
HSP - nao conheco a marca nao posso dizer se é boa ou nao, apesar da bolha ser bem bonita e as rodas tb! hehe
la diz que vem com uma bateria de 1800nimh - acaba rapidinho rapidinho..
carregador 220V? - n especifica nada do carregador..
o motor nao diz a potencia, mas pelo preço deve ser um beem fraquinho.. o q n é la mto bom pra drift..
e outras coisas como peças de reposiçao e tudo mais que vai ser dificil vc achar..
outra vantagem do tf5 é se vc cansar de drift pode bota os pneu normal de borracha q ele é um otimo carrinho..
bom mas como eu disse eu so novo tb no hobby, só to dando as minhas impressoes sobre o q eu ja aprendi! hehe ja to até querendo monta meu proximo carrinho!
e ah sim, pra fze drift com o TF5 é só mudar os pneus.. dai vc pode ou comprar pneus dos sites gringos (que é mais caro), ou fazer os seus com eletroduto (tutoriais nos foruns brazucas), o que é bom é compra umas rodas, pq as que vem nele sao muito feias ^^ vou posta uma foto ai do meu!
e é isso qlq duvida só fala ai, se quiser saber mais do TF5 vai la no post dele que da pra tira bastante duvida
viewtopic.php?f=46&t=7088Blza? é isso aí, abraço cara!