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MensagemEnviado: Sáb Jan 31, 2009 9:53 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Jan 31, 2009 11:23 pm 
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:shock:
o cara deve estar só encostando o dedo!
esses motores são muito estupidos!
eu mal consigo controlar o 4.5 na reta :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sáb Jan 31, 2009 11:39 pm 
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Hehehe,é isso mesmo!!!

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MensagemEnviado: Sáb Jan 31, 2009 11:58 pm 
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MensagemEnviado: Dom Fev 01, 2009 11:46 pm 
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D.K. escreveu:
Hehehe,é isso mesmo!!!



era o ale que andava ou anda de vector não erA??

quantos kv tem o vector?

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MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2009 7:55 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
D.K. escreveu:
Hehehe,é isso mesmo!!!



era o ale que andava ou anda de vector não erA??

quantos kv tem o vector?

Se não me engano ele anda de X11 4,5 é + ou - como um mamba 7700Kv, eu ando de X11 7,5 tem 5999Kv, e ja acho que é o sulficiente(por enquanto kkkkk) :mrgreen2:

Fabio :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2009 9:14 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
D.K. escreveu:
Hehehe,é isso mesmo!!!



era o ale que andava ou anda de vector não erA??

quantos kv tem o vector?

Ele usava LRP,agora não mais deu muito problema,ou Novak ou Orion,5.5 à 8.5 ta de bom tamanho!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 03, 2009 8:23 am 
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Fala galera, eu sou novo no drift, e tenho uma dúvida, este motor é muito forte, certo? o cara não deve estar usando ele no limite, certo? então compensa ter um carro com um put.. motor e não usar todo ou compensa ter um motor mais fraco e acelerar até o talo? ou motor forte apenas pra dizer que tem um motor top?


Valeu

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MensagemEnviado: Ter Fev 03, 2009 8:53 am 
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Chará escreveu:
Fala galera, eu sou novo no drift, e tenho uma dúvida, este motor é muito forte, certo? o cara não deve estar usando ele no limite, certo? então compensa ter um carro com um put.. motor e não usar todo ou compensa ter um motor mais fraco e acelerar até o talo? ou motor forte apenas pra dizer que tem um motor top?


Valeu


cara... tipo assim, o bom de ter um motor forte é o seguinte.
vc nao usa a potencia toda... vai só de leve.... mas se vc precisar de forca p/ corrigir uma entrada de curva, vc tem mais motor p/ usar....
agora se vc tiver um motor mais fraco e andar com ele no talo... q precisar de mais fo'rça voce nao vai ter....
eu andava com 15T... e sempre com o dedo no fundo.... ai muitas vezes eu queria mais forca p/ arrumar a trajetoria e nao tinha.... agora com o 5700 eu tenho motor de sobra
claro q um 3.5 é muita coisa.... mas..... :D tem gosto para tudo

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MensagemEnviado: Ter Fev 03, 2009 8:56 am 
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Valeu Fábio, é que tb eu ainda não peguei bem as manhas pra isto, estou começando e aonde eu ando nem tem lugar pra usar o meu super mega blaster turbo latinha, rsrs, e vejo estes caras usando estes motores e penso que só deve usar poquissimo motor... mas valeu, um dia chego no motor mais forte com controle total.. como já disseram.. .Potencia não é nada sem controle...rs


Até

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MensagemEnviado: Ter Fev 03, 2009 8:11 pm 
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Chará escreveu:
Fala galera, eu sou novo no drift, e tenho uma dúvida, este motor é muito forte, certo? o cara não deve estar usando ele no limite, certo? então compensa ter um carro com um put.. motor e não usar todo ou compensa ter um motor mais fraco e acelerar até o talo? ou motor forte apenas pra dizer que tem um motor top?


Valeu

Chara vc não usa todo o motor, mas se for andar em uma pista longa(Jundiai) é sempre bom ter motor, e conforme sua habilidade for melhorando voce vai sentir falta de motor.
Tem outra motor de sobra não aquece e voce usa uma relação mais solta agora pouco motor voce tem que forçar na relação e faz com que o motor aqueça.

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MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2009 7:20 am 
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Valeu Fábio, era mais ou menos isto q eu tava querendo saber tb, tipo, não usar todo o motor, força menos o carro, gasta menos bateria, coisas assim, mais pra frente vou trocar o motor então...

Valeu

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MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2009 6:57 pm 
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eae chará seja bem vindo cara!!!
voltando ao assunto ,com um motor forte vc pode usar pneus com melhor aderencia e conseguir atingir bastante velocidade no drift que é até legal!!!

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MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2009 7:01 pm 
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ayrton escreveu:
eae chará seja bem vindo cara!!!
voltando ao assunto ,com um motor forte vc pode usar pneus com melhor aderencia e conseguir atingir bastante velocidade no drift que é até legal!!!


Valeu ayrton... agora eu to pegando um TA 03F.. só q o motor ainda não vou mexer.. vc ficar de latinha por enquanto, até melhorar bem o dedo.... e juntar mais uma grana... depois eu vou pra um mais forte sim... se Deus quiser...rsrs

Até

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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 12:02 pm 
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hehe até ! ahhh outro item que eu levaria em consideração é o barulhinho que o BL faz ! parece até que rc é turbinado ,em todos os sentidos!
abraços!

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