RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 1:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 1:23 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 05, 2009 5:10 pm
Mensagens: 631
Localização: São Paulo - SP
RodrigaoGTI escreveu:
D.K. escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Seki eu tenho esse pneus de borracha apelões da HPI ai kkkkkkkk.
E tenho uns meia vida de borracha que a Tamiya lançou pra drift nos primeiros TT01D, ganhei do Sergio lá na Falcon.
Já ouvi dizer que esse 9T EZrun faz milagre,só não imaginava que era tanto :blink: ,mas ai no caso anda com o acel a 100% né?

Ander 100% não,no maximo uns totozinhos eu andei um pouco com carro do Rodrigo que um yokomo e como ja disse ta bem acertadinho pro piso!!!
Não adianta ter esc e motor bons se o carro não estiver acertado concorda!!!
Realmente esse combo anda bem,agora não sei pra mim ainda faz barulho pelo menos o do Marcelo faz ou ele não usa EZRUN???
Acho que to escutando demais kkkkkkkk...


kkkkkkkkkkkkkkk não é o motor do Marcelo q faz barulho, é o carro todo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É carro de Bosozoku mesmo. Parece um liquidificador, nem o meu a combustão faz tanto barulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrç.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
www.eppower.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 7:41 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Porque sera que faz tanto barulho,estranho parece ate que ta moendo as engrenagens!!! :bruce:
Marcelo que relação voce usa nele???

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 8:39 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
esse controle da aceleração ( para não se usar toda a potência do motor ) se faz no controle ( o meu é um futaba MS bem simples, acho q AM ) ou naquele crtão programador do ESC ? grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 8:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
wilsonpsj escreveu:
esse controle da aceleração ( para não se usar toda a potência do motor ) se faz no controle ( o meu é um futaba MS bem simples, acho q AM ) ou naquele crtão programador do ESC ? grato

pode ser feito no rádio mesmo, basta regular o EPA da aceleracao

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 12:18 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Jul 13, 2009 9:33 pm
Mensagens: 275
Localização: sao bernardo do campo/sao paulo
oia só
huahua,tao falando mal do meu menino :lol:
entao seki,alguns dos motivos do liquidificador seria a relação que to usando,uma é de metal pq ta no contra.
as outras sao os rolamentos que ja estao indo ou ja foram pro lixo :rip:
agora quero ver o se realmente ainda faz barulho,mas nao sei pq ele é tao barulhento hihihi,será que as pçs de aluminio vibram e faz esse extrondo todo,pq antes de upar ele nao era assim :mrgreen:
sei la eu o que acontece
e uso o mesmo motor que o rodrigo,o sato,dae,ezrum 9t,e uso pinhao 23,27,ou 30,depende do meu humor :mrgreen:

mas que é uma batedeira é viu :bleh: :blink:

e sub,esse motor 9t anda bem viu,ate eu me assustei,eu e o rodrigo fizemos um video la na mercedes,andando de grip,eu tava andando com um pinhao de 35 e lipo 2s com ele :mrgreen: ,olha,o bixinho voa viu,dai coloquei um 3 e moeu tudo :mrgreen2:

entao é isso,vamos aos pneus apeloes nesse fds :mrgreen:

_________________
RC CUSTOM bolhas e acessórios
http://rccustombolhaseacessorios.blogspot.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001907573697


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 12:25 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 05, 2009 5:10 pm
Mensagens: 631
Localização: São Paulo - SP
markphoenixs escreveu:
oia só
huahua,tao falando mal do meu menino :lol:
entao seki,alguns dos motivos do liquidificador seria a relação que to usando,uma é de metal pq ta no contra.
as outras sao os rolamentos que ja estao indo ou ja foram pro lixo :rip:
agora quero ver o se realmente ainda faz barulho,mas nao sei pq ele é tao barulhento hihihi,será que as pçs de aluminio vibram e faz esse extrondo todo,pq antes de upar ele nao era assim :mrgreen:
sei la eu o que acontece
e uso o mesmo motor que o rodrigo,o sato,dae,ezrum 9t,e uso pinhao 23,27,ou 30,depende do meu humor :mrgreen:

mas que é uma batedeira é viu :bleh: :blink:

e sub,esse motor 9t anda bem viu,ate eu me assustei,eu e o rodrigo fizemos um video la na mercedes,andando de grip,eu tava andando com um pinhao de 35 e lipo 2s com ele :mrgreen: ,olha,o bixinho voa viu,dai coloquei um 3 e moeu tudo :mrgreen2:

entao é isso,vamos aos pneus apeloes nesse fds :mrgreen:


Isso ai bro!!
Fica ligadinho aqui no forum que tem muita gente ta falando de vc.
kkk
Abaços!
DAE

_________________
www.eppower.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 12:29 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Jul 13, 2009 9:33 pm
Mensagens: 275
Localização: sao bernardo do campo/sao paulo
huahua
e ai patrao.
bem,eu tinha a mania de fazer gambiarras né :bleh:
mas agora nao posso mais :pedala:
entao,vamos agitar alguma coisa ai patrao pra agente reunir o pessoal e fazer uma coisa bem bacana e organizada

ate mais
abraços

RC CUSTOM

marcelo kamikaze bosozoku

_________________
RC CUSTOM bolhas e acessórios
http://rccustombolhaseacessorios.blogspot.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001907573697


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 31, 2010 6:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2007 1:29 am
Mensagens: 965
Localização: Brasil/Paraná
autoboy escreveu:
joao_sombra escreveu:
Opa, eu andava de 13T com eletroduto...bala de canhão para matar mosquito. Hoje ando de latinha e eletroduto e no piso do Geju estou com o carro na mão ;). Até mesmo em calçada.

13T com eletroduto, o carro vai deslizar demais e ter motor sobrando para pouco grip, pela experiência que tive. Fora que no asfalto e calçada vai virar uma lixadeira de luxo, o eletroduto acabará em poucos packs.

Ou seja, sugeria 13T pra baixo, com TDrift ou borracha! (ainda chego lá :mrgreen2: )

Abraço


Como 13T e 9T tem mesmo preço prefiro 9T... :lol: :lol:

kkkkkkkkkk
Lá no Japão eu tava pesquisando preço do Novak BL,o preço do combo entre 10.5 e 6.5 era o mesmo,só era um pouco mais caro do 5.5 pra baixo mais era pouca coisa.
Pensei por pouca coisa vou deixar de pegar um motor forte pra andar com um 10.5?Vou catar um canhão logo de uma vez kkkkkkkkkk.
Só que o 4.5 que eu queria nunca tinha em estoque,dai resolvi ficar com o 6.5 mesmo! :D

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 12:15 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
SUB-ZERØ escreveu:
autoboy escreveu:
joao_sombra escreveu:
Opa, eu andava de 13T com eletroduto...bala de canhão para matar mosquito. Hoje ando de latinha e eletroduto e no piso do Geju estou com o carro na mão ;). Até mesmo em calçada.

13T com eletroduto, o carro vai deslizar demais e ter motor sobrando para pouco grip, pela experiência que tive. Fora que no asfalto e calçada vai virar uma lixadeira de luxo, o eletroduto acabará em poucos packs.

Ou seja, sugeria 13T pra baixo, com TDrift ou borracha! (ainda chego lá :mrgreen2: )

Abraço


Como 13T e 9T tem mesmo preço prefiro 9T... :lol: :lol:

kkkkkkkkkk
Lá no Japão eu tava pesquisando preço do Novak BL,o preço do combo entre 10.5 e 6.5 era o mesmo,só era um pouco mais caro do 5.5 pra baixo mais era pouca coisa.
Pensei por pouca coisa vou deixar de pegar um motor forte pra andar com um 10.5?Vou catar um canhão logo de uma vez kkkkkkkkkk.
Só que o 4.5 que eu queria nunca tinha em estoque,dai resolvi ficar com o 6.5 mesmo! :D

Ta de bom tamanho :drinks:

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 8:19 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
Finalmente montei meu pro D ( clone chines ). Carro muito macio e dirigibilidade incrivel. Com um EZRUN 9T e baterias turnigy de 5,0 e 40 C..o carro fica muitoooo fooorte...corre muito. O Fábio Floripa tem um deses mas ele gosta do original. Fábio como vc faz para resolver um problema d desgaste numas peças do cardan próximas a coroa ? Saão chamadas CENTER CUP JOINTS e apresentem um desgaste devido a força que aquele pininho bate. Sei q tem umas pecinhas de plástico para reduzir esse espaço..mas onde encontra-las? Fora isso o carro é maravilhoso. agradeço e um abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 8:27 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
wilsonpsj escreveu:
Finalmente montei meu pro D ( clone chines ). Carro muito macio e dirigibilidade incrivel. Com um EZRUN 9T e baterias turnigy de 5,0 e 40 C..o carro fica muitoooo fooorte...corre muito. O Fábio Floripa tem um deses mas ele gosta do original. Fábio como vc faz para resolver um problema d desgaste numas peças do cardan próximas a coroa ? Saão chamadas CENTER CUP JOINTS e apresentem um desgaste devido a força que aquele pininho bate. Sei q tem umas pecinhas de plástico para reduzir esse espaço..mas onde encontra-las? Fora isso o carro é maravilhoso. agradeço e um abraço a todos


entao amigo
as pecas para tirar a folga sao essas
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Adapter-2

eu aconselho a trocar o join cup pelos original do pro-d versao 1
http://shopping.rcmodel.hk/product_info ... s_id=15698
http://shopping.rcmodel.hk/product_info ... s_id=15699

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 03, 2010 12:44 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
Que legal, Fábio, tenho procurado essas peças na net, nunca tinha achado..,,dá para comprar desses sites? vc vende essas peças? abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 03, 2010 9:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
wilsonpsj escreveu:
Que legal, Fábio, tenho procurado essas peças na net, nunca tinha achado..,,dá para comprar desses sites? vc vende essas peças? abraço


os sites sao confiaveis sim, pode comprar,
o problema da rcmodel é que nunca tem nada em estoque, estes join cup é muito fods de achar cara.. vais penar um monte para achar pecas do pro-d

nao tenho elas para vender nao

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 26, 2011 8:06 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
Estou ha uns 4 meses com meu pro D chines ( r2hobbies ) com EZRUN 9T e lipo de 5000 mah e 40 C. Muito forte mesmo. O carro tem uma dirigibilidade incrivel e é super macio. So q ando tendo muitos problemas com ele. O principal sao os parafusos "espanados" bem dificeis de tirar. Ele ja vem montado ( alias o meu veio com algumas peças invertidas ). Na verdade o cardan dele é bastante complexo. O ultimo problema agora é q o diferencial traseiro está "escapando" e eu acabei de trocar as engrenagens ( cardan e do diferencial ). Estão "zeradas" e mesmo assim fica perdendo tração. O carro não sai de lado. Já chequei aqueles pininhos e tudo me parece no devido lugar. Não sei o q faço. Estou ate pensando em passar para os carros a correia. O q vces acham do TA05 ? Sei q tem vários modelos de TA05. Este q me refiro é clone tb, todo de fibra, aluminio e grafite. O motor vai na frente, no meio e a bateria transversal atras como no pro D. Carro a correia dá menos problemas ? Abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 26, 2011 8:18 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
wilsonpsj escreveu:
Estou ha uns 4 meses com meu pro D chines ( r2hobbies ) com EZRUN 9T e lipo de 5000 mah e 40 C. Muito forte mesmo. O carro tem uma dirigibilidade incrivel e é super macio. So q ando tendo muitos problemas com ele. O principal sao os parafusos "espanados" bem dificeis de tirar. Ele ja vem montado ( alias o meu veio com algumas peças invertidas ). Na verdade o cardan dele é bastante complexo. O ultimo problema agora é q o diferencial traseiro está "escapando" e eu acabei de trocar as engrenagens ( cardan e do diferencial ). Estão "zeradas" e mesmo assim fica perdendo tração. O carro não sai de lado. Já chequei aqueles pininhos e tudo me parece no devido lugar. Não sei o q faço. Estou ate pensando em passar para os carros a correia. O q vces acham do TA05 ? Sei q tem vários modelos de TA05. Este q me refiro é clone tb, todo de fibra, aluminio e grafite. O motor vai na frente, no meio e a bateria transversal atras como no pro D. Carro a correia dá menos problemas ? Abraço a todos


cara, eu te diria que vais trocar 6 por meia duzia
pois o problema que vc está tendo é devido ao carro ser uma cópia chinesa.
entao as pecas será frageis e de má qualidade
vc pegar o TA05 clone vai ocorrer o mesmo

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB