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MensagemEnviado: Qui Jan 27, 2011 9:45 am 
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É realmente com certeza esses clones não sao legais. Sem duvida no meu caso é engrenagens de má qualidade. O q vc acha do HPI sprint 2 drift ? Ele dá muito problema por ser de correia ? É facil achar peças para ele ? um abraço


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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:14 am 
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Ai pessoal, comprei um sprint 2. Consegui achar apenas o chassis ( sem motor, ESC ou mesmo servo ) o q é bem dificil com esse carro ( geralmente ele vem o kit RTR ). A primeira impressão foi muito boa. Chassis muito bonito e de acabamento impecável. Antes eu andava com um pro D, ( versão clone ), mas tive problemas com ele, mesmo com peças novas. Assim q comecei andar com o sprint, senti saudades do pro D...rs. É claro que ele drifa muito bacana tb, mas o pro D parece q era mais controlável nas curvas. Impressionante mesmo é como ele melhorou depois que bloquei o diferencial traseiro. O pro D ja vem blocado ( spool diff ). Recomendo para todo mundo q gosta de drift. O meu eu bloquei com bolinhas de papel e ficou muito bom. Qto ao diff dianteiro, no pro D era one-way e no sprint 2 é standard ( rodas giram em sentido contrário ), mas qto a isso n percebi nenhuma diferença. Agora é so procurar espaços lisos e limpos ( o q não é muito fácil por aqui ), pq carros a correia são mais complicados qto a isso. Alguem sabe onde consigo peças para o HPI pro D originais ?


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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:19 am 
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wilsonpsj escreveu:
Ai pessoal, comprei um sprint 2. Consegui achar apenas o chassis ( sem motor, ESC ou mesmo servo ) o q é bem dificil com esse carro ( geralmente ele vem o kit RTR ). A primeira impressão foi muito boa. Chassis muito bonito e de acabamento impecável. Antes eu andava com um pro D, ( versão clone ), mas tive problemas com ele, mesmo com peças novas. Assim q comecei andar com o sprint, senti saudades do pro D...rs. É claro que ele drifa muito bacana tb, mas o pro D parece q era mais controlável nas curvas. Impressionante mesmo é como ele melhorou depois que bloquei o diferencial traseiro. O pro D ja vem blocado ( spool diff ). Recomendo para todo mundo q gosta de drift. O meu eu bloquei com bolinhas de papel e ficou muito bom. Qto ao diff dianteiro, no pro D era one-way e no sprint 2 é standard ( rodas giram em sentido contrário ), mas qto a isso n percebi nenhuma diferença. Agora é so procurar espaços lisos e limpos ( o q não é muito fácil por aqui ), pq carros a correia são mais complicados qto a isso. Alguem sabe onde consigo peças para o HPI pro D originais ?

cara, pro-d é foda de pecas.
vais achar algo aqui
http://shopping.rcmodel.hk/
mas nunca tem nada em estoque.
fora isso teria que pedir para alguem que mora no japao pegar pecas para vc

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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 6:33 pm 
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bom galera... eu estou com um tamyia ta-03f com um esc futaba e o motor original... qual seria um bom motor para drift pra min... e q nao sej aum motor mto caro... abraço

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MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 4:27 pm 
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Olha, dizem q esse chassis é maravilhodo para drift ( peso bem equlibrado, motor bem na frente ), apesar q está fora de linha. Eu ficaria com um brushless EZRUN 9 T. Se for brushed, entao um SPORT TUNED da TAMIYA, ( acho q 27 T ).


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MensagemEnviado: Ter Abr 26, 2011 3:29 pm 
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Eu estou com um e10 e pretendo da um up nele. até final do ano quero trocar balanças, motor, radio, esc... enfim ficar só com o chassi e o servo. :lol:
O motor, lendo o tópico, acho o ez run 9T mais recomendado.
enfim..
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7195
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=14634
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16615
+
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=8578
um combo que eu fiz pro e10.
Nao sei se o 'Cs' da bateria tem que ser maior.. falaê se tem que ser mais.

Quero ou aumentar o pinhão, de 22T pra 26T e andar com 2s, ou 22T e andar uma 3s.
Para andar em grip e nao só no drift.

oque me dizem?!?


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MensagemEnviado: Ter Abr 26, 2011 3:33 pm 
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digo q 3s no E10 vais destruir ele.

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MensagemEnviado: Qua Ago 17, 2011 10:41 am 
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Realmente 3s para drift é exagero e nem cabe no carrinho ( a não ser com adaptações ). Se quiser algo bem forte use lipo 2s de 5000 mah e 40 c. Aproveito para relatar um problema q venho tendo com meu carro. Tenho um hpi pro D clone. com motor brusless EZRUN de 9T e bateria turnigy 2s 5000 mah e 40 c. De uns tempos pra cá o carro vem dando tipo umas aceleradas bruscas involuntárias, mesmo estando com a aceleração mantida em baixa e média velocidades. Tipo umas pequenas "explosões" de aceleração. Como se desse umas "tossidas ". Alguem já passou por isso ? Será problema no ESC ? grato


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MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 8:21 pm 
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fala cara blz?
eu tenho um pro-d clone e tb tenho os problemas de desgaste das peças, os parafusos vc pode trocar eu fiz isso em alguns.... mas nunca tive esse problema na aceleração!
vc chego a comprar as peças do original? tava loco pra comprar essas mesmas peças q vc citou!
abraços

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MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 8:46 pm 
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Alguem tem um tamyia ta-03f para negociar? mas tenque ser barato.

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MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 8:51 pm 
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SE alguem tiver me manda uma mp!

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MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 8:52 pm 
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gustavosuper rc escreveu:
SE alguem tiver me manda uma mp!

mais facil e correto voce postar na área de COMPRAS do que no tópico que fala "qual motor ideal para drift"... não acha?

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MensagemEnviado: Dom Set 04, 2011 1:40 pm 
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wilsonpsj escreveu:
Olha, dizem q esse chassis é maravilhodo para drift ( peso bem equlibrado, motor bem na frente ), apesar q está fora de linha. Eu ficaria com um brushless EZRUN 9 T. Se for brushed, entao um SPORT TUNED da TAMIYA, ( acho q 27 T ).



Eu tenho esse conjunto ...

Ta03F + Ezrun 9t ..

Posso falar que é o ideal ...rsss muito facil de drifta..

quer quiser ver meu TA03f... só olhar no link da minha assinatura.. :wink:


Só troco esse chassi se for por um OTA-R :bleh: gostei muito de drifta com ele... apesar de ser velinho, eu recomendo..

:drinks:

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:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


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MensagemEnviado: Sáb Out 15, 2011 10:38 pm 
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Boa noite, o que acham de motor sensored 6600kv pro drifting? esc estou pensand em 60A.


abraço

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At.
Cleiton
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Garagem:
Sakura Zero S
Drift 4 Ever
Itens a venda


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MensagemEnviado: Qui Jan 12, 2012 8:47 am 
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Ola Ketto, sinceramente acho 6600 kv para drift um exagero...embora alguns chassis se digam preparados para tamanha potencia, mas com certeza a vida útil das peças reduz muito...O cara do DRIFT 44 usa motor brushless na faixa de 13,5 T ( aprox 3000 kv ). Apreveito para dizer q o problema q estava tendo com aqueles "engasgos" no carro era devido a mal contato na chave liga/desl. do ESC... Troquei por um de 60A. Alguem sabe me dizer o q é aquela parte a mais q o de 35A não tinha? Tipo 2 tubinhos enrolados num remoretrátil....abraço


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