RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 9:51 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 9:37 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
exatamente isso fanfarraum, estou pensando em pegar um brushless sensored para acabar com aqueles horriveis " engasgos". Pelo q andei lendo em foruns gringos, motores com sensor tem melhor desempenho chegando bem proximo aos valores indicados de KV por eles. Um exemplo q li seria o melhor desempenho de um motor 8,5 t sensored ( que promete 4000 kv ) em relação ao nosso querido ezrun 9T ( que promete 4300 kv ), mas que na verdade ( segundo li ) não chega nesse valor, ate porque é um motor 380 com carcaça 540


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 2:04 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
Legal, se t interessar tenho um HSP com combo sensored de 7900kv, se tiver interessado manda uma MP

Abraço e boa sorte

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 12:51 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
no momento nao, mas obrigado..e tb nao sei se meu sprint 2 aguentaria motor dessa força ( 7900 kv !!! ). Aquele cara do DRIFT 44 anda com motores entre 13,5 e 15,5 T. E ele usa CS de 2,0 e oneway na frente. Na minha opiniao para um belo drift é fundamental "blocar" o diferencial traseiro. Ja na frente se é ONE-WAY ou diferencial "normal" , não notei muita diferença. O q vces acham ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 3:42 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 05, 2009 5:10 pm
Mensagens: 631
Localização: São Paulo - SP
wilsonpsj escreveu:
no momento nao, mas obrigado..e tb nao sei se meu sprint 2 aguentaria motor dessa força ( 7900 kv !!! ). Aquele cara do DRIFT 44 anda com motores entre 13,5 e 15,5 T. E ele usa CS de 2,0 e oneway na frente. Na minha opiniao para um belo drift é fundamental "blocar" o diferencial traseiro. Ja na frente se é ONE-WAY ou diferencial "normal" , não notei muita diferença. O q vces acham ?


Melhor usar na frente diferencial normal com one-way. One-Way consegue fazer curvas fechadas com mais facilidade e com diferencial normal fica mais fácil jogar traseira.

_________________
www.eppower.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 11:36 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Cara usa motor 4000kv ideal pro drift

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB