RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:17 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
pq que nao da po....vem ai com a gente...aproveita ja fica socio (caso já não seja) e anda de drift e grip com nós....vem ai po...abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:23 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 25, 2009 12:23 pm
Mensagens: 392
Images: 0
Localização: Suzano - SP
toscano.yamada2 escreveu:
pq que nao da po....vem ai com a gente...aproveita ja fica socio (caso já não seja) e anda de drift e grip com nós....vem ai po...abraço


até gostaria Toscano, mas moro longe, po vc ja veio no meu trampo a gente fez um rolo lembra? o problema é que domingo é da Muié :mrgreen: , nesse não da mas ainda vou aparecer ai, o Alekimura ja me chamou umas 2 x, mas nunca da certo!

_________________
Imagem
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000607730996


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:32 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
opaa cara claro que lembro....aquele tt01 meu deu muita diversão....po mas ve ai cara...pegou a indio tibiriça anchieta ta aqui ja...se vir por maua entao mais rapido ainda....abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 1:41 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Pessoal

Com base nas medidas fornecidas eu bolei um traçado, que ao meu ver fica muito bom para drift e pode ter várias configurações. A pista está com pelo menos 1 metro de largura em todos os pontos. Ainda não refinei o desenho, pois fiz correndo agora na hora do almoço. A noite eu mando ela mais refinada e com o desenho de cada traçado separado. Os partes vermelhas são zebras e os traços verdes são os pontos móveis onde é possível alterar o traçado.

eu estou mandando 2 traçados, mas dá para fazer bem mais configuraçoes diferentes

espero que gostem.

traçado mais tecnico
Imagem

traçado 2 - mais curto
Imagem

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 1:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
puta traçado logo youngster....e estou vendo alguns outros pontos que podem ser moveis tbm...assim que der posto esse mesmo desenho com mais opções....

abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 2:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Que bom que gostou

aqui vai mais um tipo de traçado que vai permitir inumeras combinações

Imagem

retirei as outras pistas pois percebi que errei na escala e a pista ia ficar muito estreita...abaixo tem a pista corrigida

abs

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Youngster em Ter Mar 29, 2011 10:20 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
mais uma opção com pontos moveis rosas.
particularmente gostei muito desse traçado.
Parabens youngster.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 7:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
tá ficando legal hein...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Youngster escreveu:
Pessoal

Com base nas medidas fornecidas eu bolei um traçado, que ao meu ver fica muito bom para drift e pode ter várias configurações. A pista está com pelo menos 1 metro de largura em todos os pontos. Ainda não refinei o desenho, pois fiz correndo agora na hora do almoço. A noite eu mando ela mais refinada e com o desenho de cada traçado separado. Os partes vermelhas são zebras e os traços verdes são os pontos móveis onde é possível alterar o traçado.

eu estou mandando 2 traçados, mas dá para fazer bem mais configuraçoes diferentes

espero que gostem.



Show de bola o traçado heim, ótimo aproveitamento do espaço, varias opçoes de traçados. Muito bom mesmo.
Ta bom o negocio heim.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:21 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 1:35 pm
Mensagens: 965
Localização: Bauru - SP
opções não faltam hein ? Uni-duni-tê hehehe !

Belos traçados, mas o mais bacana seria tratar de traçados móveis com opções de mudar a pista regularmente, achei nota 10 esses traçados criados.

_________________
Best Lap Pit Stop Bauru - 14,970s
Best Lap Chalé Bauru - 11,960s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 10:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Aqui vão os traçados corrigidos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 10:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Galera, foi acordado entre a diretoria e o Paulo que está encabeçando o negocio uma condição para a montagem da pista, esta condição foi estabelecida devido ao ocorrido no outro tópico e as porcarias que vinham sendo ditas sobre a AARC e o espaço.

O Paulo disse que viria se pronunciar aqui hoje de manhã, fiquei esperando pra ver se ele falava algo mas não vi nada.

Acho que vocês entendem que a diretoria da AARC ficou putassa com o ocorrido, cedemos o espaço, está sendo conversado desde o começo do ano mas a Galera em vez de se mexer logo pra fazer a pista, ficou de picuinha, um outro pessoal desanimou, etc. Naquela epoca, foi apresentado a AARC um lista com pouco mais de 10 pessoas, com nomes dados pessoais etc, dizendo que esses se comprometeriam a se associar, lembrando que isto foi apresentado por pura e total vontade do pessoal do Drift, nada havia sido cobrado por parte da AARC.

Por conta dos ultimos acontecimentos, o mal estar causado, a diretoria que em sua maioria não era totalmente favorável (o unico que era SUPER favorável era o Sandro ZL, que tinha tomado a responsábilidade para sí, e já havia viabilizado tudo com o presidente HOJE já não é mais) está impondo a condição do Drift trazer 10 (DEZ) novos associados (contando o Paulo, faltam 9) para liberar o inicio da montagem da pista. Pode ser trimestral, semestral ou anual, tanto faz, desde que sejam 10 novos associados do Drift.

Caso achem ridiculo ter que se associar ANTES de ter a pista pronta, revejam seus conceitos e pensem no quanto vocês gostam do Hobby. A AARC levantou uma grana preta em 1 mes, pra pagar a reforma... Uma parte do pessoal pagou antecipadamente 4 anos de associação para ajudar a custear a reforma (que só de asfalto foram gastos mais de 50mil), gente como Marcos Mayer que não andou o ano passado nem vai andar este ano, em NADA, pagou o "quadrianual" dele e do Filho dele que nem anda de RC ainda. Isso porque gosta do Hobby.

Só para ter uma noção de valores, trimestral na AARC hoje custa 120 reais, pessoal do Drift gasta fácil o sobro disso em bolha (bolha+tintas+leds+acessorios), não é? R$120,00 para poder andar quando quiser durante 3 meses, imagine que você ande 1 vez por semana, seriam 4x por mes, 12x nos 3 meses, gastaria R$10,00 por dia! Lembrando que uma diária para não sócios custa R$30,00. Outro fator que é importante considerar é que a pista estará 100% do tempo a disposição de vocês, pois no caso da pista de Grip, os primeiros 20min de cada hora são do EP e os outros 40min do GP.

- Diaristas só podem andar de FDS, durante a semana, somente sócios.

Enfim...

Espero que entendam a posição da AARC, ouvimos e passamos por coisa suficiente para desistirmos da pista. Mas eu não quero isso, mesmo que o proprio presidente ache que vá dar merda, devido ao que nos foi mostrado recentemente, vou insistir nisso, mas como eu mesmo já havia dito no topico anterior vou repetir. Se associem, organizem e depois venham a mim para eu passar para a diretoria. Caso contrário, NADA acontecerá... Está nas mãos de vocês.

Lembrando que enquanto não tiverem 10 associados, não rola nada. Até porque não tem logica nenhuma uma pessoa que não é associada MEXER na nossa pista. Digo nossa pois sou associado e aquele espaço é da AARC do ABC, ou seja, também é minha!

Sou 100% afavor do Drift lá na AARC, e volto a repetir que só depende de vocês.

- não adianta ir domingo querendo riscar chão, sem cumprir essa condição não rolará nada -

Outros detalhes importantes, tem Tinta, Eletrodutos (o mesmo que usou na pista), EVA de diversos tamanhos, Tinta e vocês ainda podem arranjar road-discs pra colocar, dá pra ficar muito legal... bancadas já tem ao lado, da pista, 2 bancadas quadradas que suportam + ou - 6~8 pessoas cada, pontos de energia eu posso estar providenciando mais tarde, mas de inicio dá pra puxar extensão e montamos umas réguas pra aumentar as tomadas.

Abraços, e não levem isso como um impedimento.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 11:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Alekimura agradeço pela força mano,mas infelizmente no momento não posso me associar a AARC,ja havia conversado com Paulo a respeito dissoTalves ano que vem sei la,como so vou uma vez por mês pra andar seria diaria!!!
É uma pena que a diretoria da AARC tenha colocado essa condição de 10 associados,porque no momento nem 10 pessoas temos pra andar!!!
4 ou 5 iriam nesse domingo pra montar essa pista que muitos sonhão em ter!!!
Eu mesmo ja estava me programando para ir ajudar,mas agora nem sei mais nada,so posso dizer que fico chateado com essa situação,nunca disse que aquele espaço não dava pra fazer pista,mas comentei com Paulo que era pequeno para um campeonato!!!
Quando recebi a MP do Sandro,fui colocar minha opinião mas voce ja tinha trancado o topico,e não pude me defender nem a mim nem a AARC!!!
Agradeço pelo espaço que nos sederam e fico triste porque não vai se realizar!!!
Se algum dia fizerem outro campeonato de drift na AARC e me convidarem irei com muito prazer,valeu pelos 2 anos passados!!!
Abraço D.K. :drinks:
Abraço

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 11:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Errata na Diária, custa R$30,00

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 12:06 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Fala sério DK, só porque você vem 1 vez por mes, não viraria sócio?

Se você realmente pensa assim, não viraria sócio pelo BEM DO HOBBY, realmente a pista do Drift não vai sair mesmo.

Para mim não vai fazer falta ter pista ou não, se vocês querem desistir agora, me poupa o trabalho e a dor de cabeça (que já estou tendo). E a AARC não precisa do Drift para sobreviver nem nada do tipo, é só pra firmar o comprometimento sério do pessoal do Drift, pois isso vem faltando, além do mal estar que foi causado, não queremos fazer coisa pra nos arrepender depois.

Me foi falado "Mas Ale, não tem como eu conseguir 10 associados da noite pro dia", Não estamos pedindo da noite pro dia, estamos?

Se virar sócio da AARC para ter um lugar pra andar SEMPRE QUE QUSIER não vale a pena, eu vou deixar esse assunto de lado.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB