RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 10:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 12:20 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Como eu disse Ale,esse ano não tem como eu me associar a AARC...
EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO PARA O PAULO,talves ano que vem SIM,mas se voces se impoêm a fazer a pista por falta de 10 associados ,o que eu posso fazer nada to em cima do muro irmão!!!
Eu mais do que ninguem quer essa pista na AARC sim,gosto do local e do ambiente,e das pessoas,fiz muita amizade na AARC e não quero perder,mas esse ano não posso me associar desculpe tenho meus motivos Kimura Sam!!!

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 12:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Fala Alekimura.

Não me pronunciei antes pois estava atolado de compromissos, só agora pude sentar aqui para comunicar a galera.

E isso ai gente é como o Ale falo a Diretoria pede que seja apresentado no mínimo 10 novos associados que pretendão utilizar a pista de drift na AARC, o que estão pedindo não é muito analisando como o Ale falou, é um espaço que teremos para treinas e reunir os grupos que hoje andam em diversos locais, ali na AARC poderemos treinar qualquer dia e horario que acharmos conveniente, seja durante a semana, final de semana ou até mesmo nos feriados.
Ainda teremos uma vantagem não teremos que dividir o espaço com o pessoal do GP ou EP, já que teremos um espaço unico e exclusivo pro drift, no máximo poderemos compartilhar o espaço com o pessoal dos mini-z, já que o traçado da pra isso.
Já conto com mais 3 pessoas que estão dispostas a fazerem a associação comigo são 4 faltam mais 6.
Ontem a tarde estiva lá na AARC e é como o Ale falou material pra montar a pista tem lá só falta os associados para fecharmos o grupo, e faz sentido o que eles estão pedindo, imagina disponibilizarem o espaço material e somente eu e mais 3 pessoas vamos andar lá, nem sempre todos iremos no mesmo horário, e anadar sozinho ninguém anda durante muito tempo.

Então vamos nos organizar e quem estiver afim de ser um associado manda uma MP pra mim. sábado estarei na AARC, por volta das 11:00h, para uma breve reunião com a Diretoria quem quiser participar é só me procurar.

Vamos ai gente quero montar esta pista Domingo hem.

abç.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 12:30 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
eu vou me associar.......ja ia me associar antes do projeto da pista pois ja estou desde a reforma da pista preparando um chassi pra andar de grip....adoraria a pista de drift e sou um dos que iria no domingo me associar e ajudar na construção....pelo que sei somos em 4 até agora que confirmaram se associar...acredito que se liberassem para eu e os outros 3 construirmos...sem associados...no primeiro mes de pista funcionando ja teriamos muito mais de 10 associados...

o que acontece é o seguinte...muita gente do drift possui APENAS chassi de drift ...e o que seria extremamente chato é a pessoa se associar e nao completarmos os 10 pedidos pela a aarc e a pista nunca sair por causa disso....

Mas espero que vá pra frente o projeto....estarei a disposição..

abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 1:00 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Pessoal,

Torço para que consigam achar as 10 pessoas para começar a empreitada. Se aqui em Bauru que tem 350 mil habitantes tinhamos 4 (associados) andando de drift, não é possível que não consigam arrumar 10 por ai. Infelizmente já pago duas pistas aqui e moro muiiiito longe, senão ajudaria. De qualquer forma, estou a disposição para ajudar com o desenho do traçado. Estou esperando mais sugestões e comentários para deixar esse traçado ainda mais legal.

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 1:09 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Youngster

O agradeço ai o Traçado fico muito legal, adorei a sugestão, agora é só fecharmo o grupo e manda tinta no chão.

Valeu mesmo pela força.

abç.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 1:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Pessoal, não precisa se associar Já, queremos os 10, se quiserem juntar os 10 e vir associar, bala... ninguém é obrigado a se associar... Só estamos fazendo isso para que haja um comprometimento da parte de vocês, pois 10 pessoas não é NADA. Nossa primeira corrida de EP que o pessoal aqui do Forum participou ativamente em 2007, o Latinha Racing, contou com muitos pilotos, e a maioria veio do Drift (inclusive eu), naquela epoca tinha MUITA gente que fazia drift na garagem e veio pra pista, hoje cresceu muito, 10 pessoas nao é NADA.

Agora, o pessoal tem que se comprometer e mostrar que realmente quer ver o Hobby crescer.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 1:40 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
yanhy escreveu:
Youngster

O agradeço ai o Traçado fico muito legal, adorei a sugestão, agora é só fecharmo o grupo e manda tinta no chão.

Valeu mesmo pela força.

abç.


Vcs vão deixar eu andar um pouquinho nela depois né????, uhauhauhauhauh...em maio ( é maio mesmo?) vou ai para o campeonato e quero ver tudo pronto hein, heheheheh

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 8:38 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 8:14 pm
Mensagens: 1199
Images: 0
Localização: Barretos-SP
Bom dia a todos, estive acompanhando os 2 tópicos e só tenho que dizer uma coisa, VERGONHA! Primeiro era porque não tinhamos "nivel" para fazer campeonatos, agora porque é 1 refugo?

Pô galera, o esforço que agente fez pra conseguir isso e vocês aí de blá blá blá, se não fosse o Cold, nada disso estaria acontecendo, passamos maior sufoco no primeiro campeonato pra conseguir gente pra andar, eu fui de Barretos que to a 500km, fui nos 2 campeonatos, quando o Sandro deu a noticia pra gente que poderiamos fazer uma pista naquele certo local, meu olho brilhou, lembro que na roda estava eu o Seki o shibas e o Caio se não me engano, todos se animaram e tal, dando ideias falando q podia rolar numa boa, o Sandro aceitou e nos deu o espaço e vcs falando que é refugo? que é sobra? A para...

Não quero voltar nas discussões do tópico anterior, só quero expressar o que penso, todo o esforço feito por nós, que organizavamos o campeonato, está sendo em vão por bobeira.

Como ja disse antes, este ano não posso participar de nada...to no penúltimo ano da faculdade, atolado de estágio TCC e afins, fora o trampo...então galera, o que eu pude fazer eu fiz nesses 2 anos com a maior força de vontade possivel, creio que o Cold tbm, e continuará fazendo.

Agora que temos a oportunidade REAL de termos uma pista oficial, ninguém se pronuncia né? Cade o pessoal do DRIFT? Dae? Marksphoenix? Sato? Moura?

VAMO LÁ GALERA, é agora ou NUNCA!

_________________
Yokomo DP Counter Dori
Futaba 3PM FASST
Orion Kokam


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 8:55 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
tedim escreveu:
Bom dia a todos, estive acompanhando os 2 tópicos e só tenho que dizer uma coisa, VERGONHA! Primeiro era porque não tinhamos "nivel" para fazer campeonatos, agora porque é 1 refugo?

Pô galera, o esforço que agente fez pra conseguir isso e vocês aí de blá blá blá, se não fosse o Cold, nada disso estaria acontecendo, passamos maior sufoco no primeiro campeonato pra conseguir gente pra andar, eu fui de Barretos que to a 500km, fui nos 2 campeonatos, quando o Sandro deu a noticia pra gente que poderiamos fazer uma pista naquele certo local, meu olho brilhou, lembro que na roda estava eu o Seki o shibas e o Caio se não me engano, todos se animaram e tal, dando ideias falando q podia rolar numa boa, o Sandro aceitou e nos deu o espaço e vcs falando que é refugo? que é sobra? A para...

Não quero voltar nas discussões do tópico anterior, só quero expressar o que penso, todo o esforço feito por nós, que organizavamos o campeonato, está sendo em vão por bobeira.

Como ja disse antes, este ano não posso participar de nada...to no penúltimo ano da faculdade, atolado de estágio TCC e afins, fora o trampo...então galera, o que eu pude fazer eu fiz nesses 2 anos com a maior força de vontade possivel, creio que o Cold tbm, e continuará fazendo.

Agora que temos a oportunidade REAL de termos uma pista oficial, ninguém se pronuncia né? Cade o pessoal do DRIFT? Dae? Marksphoenix? Sato? Moura?

VAMO LÁ GALERA, é agora ou NUNCA!


é vero..... acompanho desde o começo do primeiro camp organizado pelo pessoal......

o grande esforço do Cold, Tedinho, e muitos outros......

pelos post's afora........

vejo que existem muito mais que 10 drifteiros em Sampa..... e nenhum gostaria de ter um local fixo

com infra estrutura e segurança pra andar quando quiser ? ? ? ?

como o Alekimura está dizendo..... mesmo que seja trimestral.... vire sócio....

depois se não gostar.... basta não renovar ( se bem que seja dificil não gostar )

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 9:47 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
opa gente beleza.´
daqui pra frente so pensar positivo...o espaço e material esta la....o desejo de todos que praticam drift de ter um lugar fixo esta quase se realizando....

ja temos o local...o pessoal que falta ja ja aparece...estamos nos esforçando pra isso..
agora é so pensar positivo pq tudo indica que dara certo

estou animado.. kkkkkkkkkk
abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 9:49 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Hehei Tedim blz.

Cara ninguem neste topco esta mais empenhado do que eu pra que a pista saia realmente e esse papo que o espaço e refugo já era.( MORREU )

Precisamos de novos associados o local é show de bola, o problema é como o Ale falou gastamos muito mais que o valor de R$ 120,00 ( QUE É O VALOR DA ASSOCIAÇÃO TRIMESTRAL ) COM BOLHAS LEDS E PNEUS, e não temos o o nº associados para pratica do hobby no espaço sedido pela AARC.

É como eu falei anteriormente temos que justificar o espaço sedido, imagina uma pista montada e não ter ninguem pra andar? ou ainda 1 ou 2 pessoas somente, não faz sentido né.

Bolinha é verdade temos muita mais de 10 drifteiros porem muitoa não querem por a mão no bolço. ta ai o problema.

Já confirmarão novos associados o Moura, Rodrigão, Eu, Heitor e Toscano, o DK. já falou comigo e esta comprometido este ano. mais para o proximo ano falo que tmb vai se associar.

Agradeço atodos pela força gente, valeu mesmo.

abç.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 4:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Hehei atualizando a lista dos novos associados.

YANHY (PAULO)
Heitor
Moura
Rodrigão
Toscano
JOÃO SOMBRA.
DAE.
MALENGO

Preciso de mais 2.

vamos ai galera!!

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 4:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Pessoal vamos tirar o escorpião do bolso, independente de grip ou drift gastamos as tampas em equipamentos então acredito que se associar não é um gasto tão grande assim, e como já foi dito aqui, a pista estará 100% para vocês, sem controle de tempo.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
que coisa linda...

vamo ai galera cade os outros 2



vamo vamo....gente uma parte interessante tbm de fazer parte desses 10 primeiros é que quem quiser e estiver disposto poderá ajudar e dar opiniões ativamente no traçado....e quando estiver bombando a pista poderemos nos considerar os pioneiros auhauhauhahuahua

eita

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 4:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 8:14 pm
Mensagens: 1199
Images: 0
Localização: Barretos-SP
Ta morto Paulão! só não poderia deixar passar sem falar o que penso.

Como ja dito antes, esse ano não poderei participar de nada...lamento, mas ano q vem to na ativa de novo e me associarei com a AARC, mesmo indo 1 vez por ano...

O que tiver ao meu alcance ajudarei com o maior prazer.

vamo que vamo galera.

Grande abraço a todos do drift!

_________________
Yokomo DP Counter Dori
Futaba 3PM FASST
Orion Kokam


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB