RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
top racer escreveu:
Caraca, vcs ficam melindrados com tudo que se escreve aqui, nunca vi coisa igual.
Qdo vcs colocam fotos, nunca tem mais que 2 ou 3 andando... o resto so fala e escreve aqui, e tem varios que so "aceleram na lingua" pelo que leio aqui, pq na pista que é bom nada. aí galera, aproveita pra acelerar e deixar as picuinhas de lado.

Opaw com certesa,mes que vem venha andar com a gente também ja que quis se aparecer,mais um pra reclamar :bruce:

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
D.K. escreveu:
top racer escreveu:
Caraca, vcs ficam melindrados com tudo que se escreve aqui, nunca vi coisa igual.
Qdo vcs colocam fotos, nunca tem mais que 2 ou 3 andando... o resto so fala e escreve aqui, e tem varios que so "aceleram na lingua" pelo que leio aqui, pq na pista que é bom nada. aí galera, aproveita pra acelerar e deixar as picuinhas de lado.

Opaw com certesa,mes que vem venha andar com a gente também ja que quis se aparecer,mais um pra reclamar :bruce:



to dizendo que se "melindram" com tudo, eu nao to aqui para "aparecer' e nem "reclamar" como vc colocou amigo, so to constatando uma coisa que estou lendo, em vez de reclamar tanto, vai la e acelera e acabou (pelo numero de posts q vc tem, vc deve ser um daqueles que so "aceleram com a lingua")... é so minha opiniao (ou vai dizer que o forum é seu e nao posso opinar?)

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:56 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
D.K. nem esquenta q esse cara é mais um q nem RC deve ter, nem perfil nem nada o cara tem .... as vezes é algum fake, vai saber.
Posts dele são sempre assim .... não da pra levar em consideração.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Se o senhor não me conhece melhor não ficar arrumando treta mas se quiser resolver mes que vem to na AARC,moleque.

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Editado pela última vez por D.K. em Dom Mai 29, 2011 3:50 am, em um total de 3 vezes.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
RodrigaoGTI escreveu:
D.K. nem esquenta q esse cara é mais um q nem RC deve ter, nem perfil nem nada o cara tem .... as vezes é algum fake, vai saber.
Posts dele são sempre assim .... não da pra levar em consideração.
Abrçs


"donkey Kong" e "Golf GTI" so falei para acelera e nao reclamar tanto, to errado?

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 7:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
top racer escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:
D.K. nem esquenta q esse cara é mais um q nem RC deve ter, nem perfil nem nada o cara tem .... as vezes é algum fake, vai saber.
Posts dele são sempre assim .... não da pra levar em consideração.
Abrçs


"donkey Kong" e "Golf GTI" so falei para acelera e nao reclamar tanto, to errado?

Ja falei so me procurar na AARC vou ficar te esperando.

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Mas é um muleke ignorante mesmo, como c só o Golf usasse a sigla GTI ....
kkkkkkkkkkkkk
É um coitado.

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 7:25 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
valeu d.k. vou continuar fazendo meu drift na garagem mesmo, povo meio ignorante, credo!!!

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 8:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Calma ai galera, vamos acalmar os ânimos. Sem brigas e discussões. Esse tópico está desviando cada vez mais do propósito a que foi criado.
Se vcs continuarem assim vão trancar ele. E antes que tranquem vou dizer uma coisa: se vcs não pararem com isso, vou mandar esse moleque dar um jeito em vcs, rs!!!

http://www.ebaumsworld.com/video/watch/81350844/

O moleque sangue nos olhos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 8:18 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
Deixando o pessoal de garagem de lado e voltando ao que interessa

Clima tempo de domingo dia 29/05

Sol com algumas nuvens. Não chove.

amanha umas 8:30 to por la....

mais alguem?

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 8:23 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Eu tbm vou, só que por volta das 9:30.
toscano.yamada2 escreveu:
Deixando o pessoal de garagem de lado e voltando ao que interessa

Clima tempo de domingo dia 29/05

Sol com algumas nuvens. Não chove.

amanha umas 8:30 to por la....

mais alguem?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 3:56 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Peço desculpas aos meus amigos do forum,mas tem coisas que não dá pra engulir!!!
Moura se der separa um kit dos retrovisores,mes que vem pego com voce,o cromado blz...

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 9:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Pessoal, uma coisa é certa, vamos parar de postar aqui sobre nossos encontros casuais na pista, acho q o topico esta perdendo o foco, vamos deixar esse para o q foi criado, o Campeonato de Drift, q precisa ser levado um pouco mais a sério tbm.
Vamos utilizar o topico q esta no Encontros e Rachinhas http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=53&t=22693 para marcarmos de nos encontrar, postar atualizações e melhorias na pista, fotos dos encontros e tudo mais. Não vamos mais dar pano pra manga ok ??
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:47 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
Sugiro o fechamento deste tópico e abertura de outro.

Pode ser 3º Campeonato drift 2011.

Independente de onde será, quem organizará, etc.

Onde pode ser tratados assuntos exclusivos e direcionados apenas ao campeonato 2011.

Solicitações, encontros para a definição de regras, chamado e convocação do pessoal para o campeonato, pré inscrições, sugestões de melhorias tomando como base os outros 2 campeonatos, solicitação, estrutura, equip., etc... mas não perdendo o foco do tópico.... acredito que dará certo.

Abç

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 8:41 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:37 pm
Mensagens: 73
Localização: lençois paulista sp
E ai galerinha blz...
bom primeiramente quero pedir desculpa a todos... pois infelizmente novamente depois de um post meu surgiu novamente discuções conflitos etc... mais dessa vez infelizmente foi um pouco infeliz alguns comentários...
Primeiramente... ao ASSOCIADOS?
alguém chegou a ler o estatuto da AARC ?

http://www.aarcdoabc.com.br/public/soci ... DO_ABC.pdf

bom la vc vão encontrar bem por baixo seus direitos e deveres... eu particularmente achei muito aberto pois não tem nada especifico em relação a novas categorias elaboração de campeonatos melhor aproveitamento do espaço etc...
aparentemente fica a cargo da diretoria decidir ou escolher por opinião próprio gostos etc.. o que eles querem ou não dentro da AARC..

c tiver alguma coisa mais especifica peço desculpas pois como NÃO SOU ASSOCIADO não sei c tenho acesso ou mesmo direito de questionar a administração da AARC e com certeza esse não é meu propósito... julgar ou questionar ninguém.
mais como somos pessoas um pouco civilizadas, e com um certo grau de amizade entre nos... acho q todos deveriam entender e respeitar opiniões ... e o principal saber assumir erros...
bom.. não sei bem por onde começar... rsrs tanta coisa pra falar imagina pra ser feita... mais vamos por partes... (e li isso em algum lugar kkk)

no que foi questionado no meu post, foi apenas uma pergunta referente a posição da AARC e c o pessoal que organizou as etapas anteriores tinham alguma posição. pois bem o vou citar nomes pra ser mais direto.. o Tedim c manifestou dizendo que não fará mais parte da organização, sendo que o mesmo afirmou que em conversa com o Cold ele tbm por razões pessoais não poderia mais fazer parte da organização... até ai tudo bem..
a posição não sei c oficial AARC foi do vice presidente Sandro. que infelizmente eu e alguns membros desse fórum ASSOCIADOS e NÃO ASSOCIADOS não conseguiram entender a linha de pensamento... devido a alguns pontos citados... vou citar alguns apenas

-( Para um post que tem 2 meses apenas, temos mais de 4.100 visualizações, quase 390 respostas para quem vê de fora acha que temos pelo menos 100 pilotos de drift frequentando todas as semanas com um campeonato ao mês.)
- a pergunta? qual a importância da quantidade de post, em relação ao campeonato?
todos viram q o tópico em questão perdeu o sentido a algum tempo.. então é irrelevante a quantidade de post aqui...
cabe aos moderadores do fórum verificarem isso.

- (quem vê de fora? qual a importância?)
nenhuma!

- (quantidade de pilotos freqüentando a pista?)
foi solicitado 10 ASSOCIADOS isso foi comprido!
agora em relação a quantidade de tempo de treino na pista de cada ASSOCIADO OU NW.. é meio que pessoal cada um tem uma disponibilidade para o mesmo. não cabe a AARC estipular um período mínimo de treino para se justificar um campeonato ou não.

- (Percebo uma grande vontade, grandes pretensões ...mas com pouco resultado... o espaço é exclusivo para vocês?)
todos percebemos vontade de uns e outros..
pouco resultado? com certeza... dos associados... e da diretoria talvez?

- (se for fazer uma metragem de pista per capta não justifica o espaço?)
essa foi complexa... precisa ter lucro? ser financeiramente viável..? pelo que eu vi a reforma de toda a parte de asfalto já tinha sido planejada... e como o espaço em questão não seria possível ampliar a pista oficial.. seria teoricamente um espaço sem um fim especifico?

a criação de uma pista para uma modalidade nova não c auto justifica?...

cadê o amor ao hobby?

na criação da AARC EM 2007 quantos pilotos tinham? apos 4 anos qual a porcentagem de crescimento? pra c comparar a essa nova modalidade o DRIFT.. lembrando que ainda nem foi concluída oficialmente.. já é possível a pratica e até mesmo um campeonato mais ainda não esta totalmente completa!

apos 4 anos c possível analise a metragem de pista per capta (pista oficial) e a quantidade de modalidades que podem usufruir dela... ou melhor separe por categorias pra ver c realmente todas são justificadas?
acho de uma falta de bom senso gigantesca cobrar uma coisa dessa a uma modalidade que todos até mesmo a diretoria da AARC sabem que ainda esta iniciando não só na AARC mais em todo pais...

-( mesmo porque vejo falar tanto de campeonato que fico preocupado pensando... será que vc’s querem a pista apenas para fazer um campeonato por ano?)

não só vc Sandro mais todos ficamos preocupados principalmente eu... eu particularmente gostaria que todos estivesse freqüentando e treinando todos os dias c possível.. mais infelizmente cada um tem suas obrigações e deveres... e mesmo c fosse realizado apenas um campeonato por ano... a uma modalidade nova já seria de bom tamanho. na minha opinião já seria possível realizar mais de uma etapa com certeza... pois c novamente voltarmos a comparar o DRIFT com as demais categorias existentes na AARC, podemos obter mais alguns números pra ser analisados a fim de comparar c a pista é justificada?

quantos etapas de cada categoria foram realizadas na AARC durante esses 4 anos?
qual foi o crescimento em relação a participantes em cada etapa? foi justificado ter um calendário com varias etapas no ano?
todos viram o crescimento inclusive a diretoria da AARC pois as 2 etapas foram feitas na mesmo.. sendo que não tinha nenhum ASSOCIADO especifico pra pratica de DRIFT..hoje já tem 10 ASSOCIADOS não justificou a realização dos campeonatos? agora o que seria mais justificado... trazer novos participantes os futuros ASSOCIADOS pra disputa de um campeonato na AARC ou fazer um campeonato panelinha só com ASSOCIADOS? ou nem realizar?

enfim.....
Sabemos que tem vários erros ainda nessa etapa inicial... muitos dos próprios ASSOCIADOS com certeza e dos freqüentadores desse fórum... não adianta ficar apontando tipo exatamente como eu fiz acima... talvez resolva algo, talvez só complique.. minha intenção foi apenas mostrar alguns pontos.. jamais criar algum atrito ou julgar ninguém...

Só peço a compreensão da diretoria da AARC e do vice presidente Sandro.. que com a experiência que tem sabe que o inicio de tudo é sempre complicado... aprendemos a andar pra depois correr...

sei que em momento algum vc Sandro ou a diretoria da AARC pensou em prejudicar ou boicotar a categoria... só quero q vc entenda como vc ocupa um cargo nessa modalidade as suas palavras contam muito pra todos os sentidos. criticar, elogiar, cobrar, agradecer.. infelizmente dessa vez foi um pouco mal colocadas...

Agora eu AS Drift, peço a vc Sandro e a diretoria da AARC que c fosse possível ajudar a elaborar uma ou mais etapas do campeonato de DRIFT. pois precisamos de ajuda no momento.

antes de criar mais um novo tópico sobre CAMPEONATOS que os ASSOCIADOS tbm tomem a postura de ajudar a elaborar não simplesmente (pode contar comigo...) mais ter iniciativa...

o que mais impressiona que não é um evento pra 100mil pessoas... é um campeonato simples entre amigos... não tem pq ficar causando tanto tumulto... já tem o regulamento o mesmo ainda pode ser melhorado ou não.. temos um local adequado... só ta faltando um pouco de empenho de todos...

como sei que alguns ASSOCIADOS ainda tem pouco experiência tanto na parte pratica como piloto e na organização de eventos eu venho pedir novamente a ajuda da diretoria da AARC pra realização dessa etapa... a fim de ensinar e treinar novos ASSOCIADOS pra que as próximas etapas sejam organizadas pelos próprios pilotos da categoria... evitando novos problemas..

tbm me coloco oficialmente a disposição como consultor técnico, já que infelizmente a distancia me impede de ajudar fisicamente na organização.. qlqr duvida sugestão estarei na medida do meu conhecimento colaborando da melhor forma possível
novamente peço desculpa c ofendi ou agredi verbalmente alguém principalmente vc Sandro que foi com base em seus comentários que escrevi isso.. espero que entenda minha linha de pensamento.

agradeço a todos pela compreensão ou não!

Alex Sandro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB