RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 4:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 8:14 pm
Mensagens: 1199
Images: 0
Localização: Barretos-SP
Valeu Sandro, por esses e outros motivos me desanimo cada vez mais de participar/organizar campeonato, com esse apoio todo, fica bacana de ser organizar algo, valeu mesmo. Aqui é o lugar que se concentra a massa do drift, e vc ta querendo vetar o pessoal de postar...bacana.

Fiz questão de contar posts por posts pra ver as "colocações" e sim, estou na lista e pasmem, estou a 600km de distancia vou quando posso, no maior esforço, ajudei a organizar os 2 anos que teve e a gratificação é essa.

Galera, malz aí mas to fora esse ano! Boa sorte aí pra vocês e bom campeonato.

Sem mais delongas.

Fábio.

_________________
Yokomo DP Counter Dori
Futaba 3PM FASST
Orion Kokam


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 5:40 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
aff, se é pra f*r com o ânimo, parabéns! conseguiu... :(

existem pessoas que trabalham nos finais de semana e (ou) moram longe...
assim como eu, que ainda dependo de carona pra conseguir ir até a aarc
e deixo claro, se eu tivesse condiçoes, estaria acampando na pista, como muitos aqui, também fariam isso... :D

estava até pensando em me organizar pra subir até a aarc de onibus quando o seki não fosse...

mas depois dessa, há... sei não...

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Pista aos "murros" ????
Acordo para trabalhar todos os dias as 4:30hs, e no fim de semana q poderia descansar um pouco mais vou pra pista para trabalhar, mas vou sempre de boa vontade, e não ao "murros" como vc diz e sempre chamo pessoas q não conhecem para ir la conhecer.
não tenho nada contra ninguem, mas vc sempre q posta algo é pessoal, pra falar de alguem, dar uma indireta ou algo parecido ...
não entendo, pq tudo q a AARC pediu para podermos fazer pista nós cumprimos tem gente de longe q c associou simplesmente pra cumprir com a exigencia de 10 socios q vc imporam e nem conseguem usar a pista todo fim de semana q nem eu e vc ainda cria um post pra falar esse monte de bestera ????
Faiscas Sandro ???? não entendo o q vc quis dizer sempre fui cordial !!!! Bom, na proxima vez q for na pista te dou um abraço, pago uma cerveja c vc quiser, sei lá.
Vamos com calma hein.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 7:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 1:35 pm
Mensagens: 965
Localização: Bauru - SP
Pessoal, uma duvida, Eu, o Youngster e o AS estaremos saindo daqui de Bauru amanhã para irmos até a AARC no campeonato, o AS quer andar de drift. Vocês vão realmente andar ou vão mexer na pista a ponto de impossibilitar as pessoas de andarem ? Pois fiquei sabendo que teriam algumas manutenções pra fazer, tem como serem feitas até sábado umas 15h e dps liberar, pois como iremos de longe até aí, o pessoal (AS e Youngster) vão querer dar uma volta nela pra ver como é...

aguardo uma resposta.

_________________
Best Lap Pit Stop Bauru - 14,970s
Best Lap Chalé Bauru - 11,960s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
Minha intenção não é desanimar ninguém...


Apenas acho que do jeito que vai o pessoal que já estava desanimado desde o começo pode piorar.

Podem até usar o que escrevi para enterrarem o defunto, mas vamos combinar ....

Rodrigão, não são os 10 associados iniciais que justifica o uso do espaço e sim o numero crescente do hobby, mas pelo que venho acompanhando tem muito piloto de fórum e outra "aos murros" não significa ser sacrificante para vc, vejo que tem boa vontade até demais!!!!

Já lhe ocorreu que pode não ser suficiente?

E por favor, se só falei besteia pode corrigir... são apenas dados e informações... não estou atacando ninguém... não há nada pessoal em meus comentários, nem indiretas. Antes deste tópico, pelo que vc escreveu no outro tópico se não fossemos considerar o hobby maior que as pessoas... criar esta pista não teria meu apoio, mas continuei e continuo apoiando.

Hoje falei pelo telefone com o Paulo e pedi para que ele indicasse um nome de quem será o organizador do campeonato.

Podemos até fechar este tópico como o outro foi fechado, e abrir um que realmente trate do campeonato.

Sem mais.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 9:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Querem saber o que realmente me desanima particularmente (e vejam que nem por isso deixo de por a mão na massa, sempre gostei de criar, de fazer trabalhos manuais), são coisas combinadas e depois descombinadas. As ¨fagulhas¨ que o Sandro disse ter saído no domingo da nossa conversa foi por causa dos ¨trupicões¨ que ele disse que o pessoal anda dando naqueles pratos redondos que ficaram na pista desde a última vez que andamos lá. Ora, mas se 2ª maior condição pra fazer a pista (a 1ª todas sabem) era deixar um corredor de 1,20 mts no mínimo para o pessoal se dirigir até o banheiro, que cargas d´água o sujeito está andando dentro da pista e ¨trupicando¨ no disco?
Foi acertado que iríamos cercar a pista seguindo a linha branca do corredor e paralela ao banheiro (onde tbm deixamos um espaço) com o mesmo esquema que tem na pista oficial da AARC. Assim nenhuma pessoa andaria dentro da pista de Drift e sim pelo corredor até o banheiro.
Simples assim, afinal eu não vejo ninguém que está lá do outro lado da pista oficial (perto da Av dos Estados) cortar caminho por dentro da mesma para ir até o banheiro ou até a bancada. Questão de bom censo.
Na nossa conversa de domingo passado já me falaram que não querem que cerque a pista pois podem haver ¨trupicões¨ tbm na cerca. Caraca, se o cara não enxergar a cerca, como ele enxerga o rc lá do outro lado, na reta oposta? Resolve-se isso com uma placa de aviso para tomar cuidado com a cerca.
São coisas pequenas assim que acabam tomando proporções gigantescas a troco de nada e estressando o pessoal que tem boa vontade e trabalha ¨de graça¨ para montar a pista. Sendo que ela ficará a disposição de todos. Mesmo que mais tarde os associados que trabalharam na construção da pista não renovem o credenciamento.
Então acho que poderíamos parar por aqui e tentar realmente nos entender definitivamente, já que é para o bem do hobbie.
Estarei lá no domingo de manhã aberto a conversação e tentar chegar a um acordo final com relação ao que poderá ou não poderá ser feito na pista, preferivelmente por escrito pois já vi que as palavras ditas se perdem no tempo.
Bem, é isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 12:50 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Bom nem vale a pena continuar no assunto, tbm acho q ta devagar para o pessoal andar na pista, tem bem mais gente q anda de drift do q só os 10 q c associaram.
Moura, o Betão disse q poderiamos fazer o cercado sim, mas temos q colocar tbm algo bem visivel mais alto do q a cerca q esta na pista de grip para as pessoas enxergarem bem e não tropeçar, umas corrente daquelas de plastico amarela, ou cordão mais alto pro pessoal não passar distraido.
Eu estou fazendo o maximo para atrair mais gente para andar lá .... acredito q em breve teremos mais dois amigos andando com a gente lá.
Eu não desanimei não, o pessoal indo ou não na pista, eu vou continuar.
Sandro, entendi o q vc quis dizer, minha boa vontade realmente pode não ser suficiente, mas fazer o q ?? É minha personalidade, enquanto puder vou continuar me esforçando da maneira q puder para o hobby crescer.
Vejo muita gente parando para ver e comentar, fazem perguntas e tal, poxa, fico muito contente com isso, o pessoal q ja anda de grip EP vem tbm andar com a gente, basicamente trocando o pneu ja da pra começar a andar, não tem pneus para drift ??? Eu tenho alguns jogos, posso emprestar para verem como é. De inicio realmente é frustrante, mas depois da muito gosto vc conseguir fazer as curvas de lado certinho.
Mujoo, Youngster e AS, poderemos andar tranquilo sim na pista de drift (desde q o tempo coopere) c formos mexer, faremos isso apenas no domingo e na parte da manhã, não precisamos fazer tudo de uma vez, ja q vcs estarão vindo de longe podemos deixar pra depois sim (minha opinião). Eu tbm tou loco pra andar ja q semana passada não consegui.
Obrigado pela força aos amigos
Abrç

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 1:07 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
eu nem vou comenta nada sobre tudo isso.....domingo estarei la...
abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 1:08 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Que situação chegamos em galera!!!
Sandro o negocio é o seguinte,ate agora ninguem reclamou de nada ,DESDE O INICIO TENHO DEFENDIDO a AARC VOCE E DIRETORIA mesmo depois de passarmos por um constragimento que foi arrumar 10 associados a ponto de nos humilhar {desculpa a expreção}pra poder sair essa pista,então acho que devemos combinar de nos encontrarmos um dia na AARC e resolvermos isso de vez,pra ninguem ficar escrevendo besteira e poluindo o topico assim como eu agora,tenho um grande problema sim moro longe em Santos,mas na medida do possivel eu vou ate AARC uma vez por mês,porque gosto do meu hobby,so não ajudo mais porque não dá!!!
No meu ver devemos resolver esse problema,porque toda vez que você posta aqui é pra reclamar de alguma coisa,e acredito que o pessoal ja esta de saco cheio e voce deve ter percebido,incluindo eu amigo,ja disse antes e digo de novo pra todos,considero voce cold a diretoria e todos que nos deram a força pelos 2 campeonatos que teve na AARC e espero que saia o 3°,mas se continuar nessas condições fica dificil,mes que vem estarei subindo talves no 3° domingo se não chover vou ate a AARC,e espero te encontrar ai junto com o resto do pessoal!!!
Tedin meu amigo tudo podemos resolver,por isso não desanime ok!!!

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 2:34 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 8:14 pm
Mensagens: 1199
Images: 0
Localização: Barretos-SP
Desnecessário cara, totalmente desnecessário, muito mais fácil chegar e falar dos problemas e tentar resolver de forma civilizada, como sempre foi o hobby até aonde conheço, do que aprontar esse reboliço, só faz agente passar nervoso. É fácil falar asneiras, dificil é ficar longe e não poder fazer nada...mais dificil ainda é fazer nego entender isso, mas fazer o que né...

_________________
Yokomo DP Counter Dori
Futaba 3PM FASST
Orion Kokam


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 5:53 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
sandrozl escreveu:
Pilotos do Drift,

Para um post que tem 2 meses apenas, temos mais de 4.100 visualizações, quase 390 respostas para quem vê de fora acha que temos pelo menos 100 pilotos de drift frequentando todas as semanas com um campeonato ao mês.

O campeão de resposta neste post tem 62 rspostas...foi na pista apenas 3 ou 4 vezes
O vice campeão 61 resposta.... foi apenas 1(uma) vez na pista.
O terceiro colocado com 37 respostas.... pasmem... nem associado ele é, e nem sei se foi na pista!

Mas fiquem tranquilos, tem 2 pilotos que vão quase todos os finais de semana e ficam em 6 e 7 lugar em respostas, é mole!

Vejo normalmente que estes 2 pilotos, que por muito custo, trabalhando e tentando fazer “ aos murros” esta tão esperada, falada e comentada pista de Drift.

Entendam, é literalmente aos “murros “ mesmo porque sempre que conversamos sobre ela, pessoalmente, sempre sai faísca... não é Moura e Rodrigão?rsrsr

Percebo uma grande vontade, grandes pretensões ...mas com pouco resultado... o espaço é exclusivo para vocês, se for fazer uma metragem de pista per capta não justifica o espaço, mesmo porque vejo falar tanto de campeonato que fico preocupado pensando... será que vc’s querem a pista apenas para fazer um campeonato por ano?

Mas, vamos lá...
.... preciso de um representante, apenas um, para falarmos sobre o campeonato, conversem entre vocês, ok?

Não precisamos usar o fórum para isso...pode ser via MP depois via e mail.

abç



ui......

na boa Sandro..... o pessoal precisa de um empurrãozinho.... não um murro na cara......

neste terçeiro capeonato que o pessoal tá organizando.....se vc notar..... é a primeira vez que vão organizar

as outras duas foram organizadas por alguem que já tem uma certa experiência no assunto ( Cold Fusion )

que por sinal é um cara que fala, agita e faz aconteçer.

não sei se vc sabe mas.... como já ajudei a organizar vários campeonatoas de drift aqui no JP..... uma coisa posso dizer

não é igual uma corrida de grip.... onde vc arruma 12 ou 13 pilotos pra por no grid e ganha quem chegar primeiro.....

tem toda uma linha de pensamentos que vão desde pontos de passagem obrigatórios até pontuação por estilo.....

por isso mesmo sendo em uma etapa..... denomina-se campeonato


pessoal do drift......

não adianta tentar ajuntar todos e saber como fazer.... tem que ser entre 2 ou 3 pra organizar, arrecadar as inscrições

elaborar o traçado, etc......

assim como foi feito nos 2 anteriores.... ( não só no drift como imaigino que seja assim no latinhas e formulinha )

porque sempre vai ter um ou dois que não irão compareçer.... aí fica pra próxima.... e assim vai......

bom.... pelo que acompanhei..... quem está na linha de frente são :

Yannhy, Rodrigão e Toscano certo ? ? ?

que tal marcar uma data e organizar para que seja ocorrido nela ? ? ?

força galera ! ! ! estou aqui do outro lado do planeta torcendo pra que tudo de certo pra todos ! ! ! !

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 11:28 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
Pelo que li tem gente reclamando que tropeça na grade de proteção da pista de drift neh.......

TODAS as vezes que fui andar de drift na pista da aarc levei meus pneus alpha.......NA HORA DE EP NA PISTA DE GRIP....eu APERTEI A CAMPAINHA , SUBI NO PALANQUE , AVISEI QUE ERA ELETRICO E NINGUEM SAIU DA PISTA.........TOMEI UMA PANCADA DE UM GP ANIMAL......E AGORA OS CARAS QUEREM RECLAMA QUE TÃO TROPEÇANDO NA PISTA NOSSA.....OS CARA NAO RESPEITAM NEM OS HORÁRIOS DA PISTA...


ACHO QUE ISSO TBM DEVERIA SER ANALISADO POR VC SANDRO...JÁ Q VC TA TÃO ATENTO AOS DETALHES

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
toscano.yamada2 escreveu:
Pelo que li tem gente reclamando que tropeça na grade de proteção da pista de drift neh.......

TODAS as vezes que fui andar de drift na pista da aarc levei meus pneus alpha.......NA HORA DE EP NA PISTA DE GRIP....eu APERTEI A CAMPAINHA , SUBI NO PALANQUE , AVISEI QUE ERA ELETRICO E NINGUEM SAIU DA PISTA.........TOMEI UMA PANCADA DE UM GP ANIMAL......E AGORA OS CARAS QUEREM RECLAMA QUE TÃO TROPEÇANDO NA PISTA NOSSA.....OS CARA NAO RESPEITAM NEM OS HORÁRIOS DA PISTA...


ACHO QUE ISSO TBM DEVERIA SER ANALISADO POR VC SANDRO...JÁ Q VC TA TÃO ATENTO AOS DETALHES


Entendo perfeitamente... aconteceu isso na pista, de um GP bater no seu carro EP, vc tem todo o direito de reclamar "como associado", se acontecesse comigo tb reclamaria com o piloto "como associado" caso tivesse prejuízo por erro ou não cumprimento das regras da pista.

Só não entendi o que quis dizer com "na pista nossa"

Vou repetir pessoal, meu post não teve conotação pessoal... por favor.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
sandrozl escreveu:
toscano.yamada2 escreveu:
Pelo que li tem gente reclamando que tropeça na grade de proteção da pista de drift neh.......

TODAS as vezes que fui andar de drift na pista da aarc levei meus pneus alpha.......NA HORA DE EP NA PISTA DE GRIP....eu APERTEI A CAMPAINHA , SUBI NO PALANQUE , AVISEI QUE ERA ELETRICO E NINGUEM SAIU DA PISTA.........TOMEI UMA PANCADA DE UM GP ANIMAL......E AGORA OS CARAS QUEREM RECLAMA QUE TÃO TROPEÇANDO NA PISTA NOSSA.....OS CARA NAO RESPEITAM NEM OS HORÁRIOS DA PISTA...


ACHO QUE ISSO TBM DEVERIA SER ANALISADO POR VC SANDRO...JÁ Q VC TA TÃO ATENTO AOS DETALHES


Entendo perfeitamente... aconteceu isso na pista, de um GP bater no seu carro EP, vc tem todo o direito de reclamar "como associado", se acontecesse comigo tb reclamaria com o piloto "como associado" caso tivesse prejuízo por erro ou não cumprimento das regras da pista.

Só não entendi o que quis dizer com "na pista nossa"

Vou repetir pessoal, meu post não teve conotação pessoal... por favor.


"na pista nossa" foi realmente uma má colocação minha.

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 6:30 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 23, 2011 3:07 pm
Mensagens: 15
Caraca, vcs ficam melindrados com tudo que se escreve aqui, nunca vi coisa igual.
Qdo vcs colocam fotos, nunca tem mais que 2 ou 3 andando... o resto so fala e escreve aqui, e tem varios que so "aceleram na lingua" pelo que leio aqui, pq na pista que é bom nada. aí galera, aproveita pra acelerar e deixar as picuinhas de lado.

_________________
Não tem dinheiro? ta fazendo o que aqui!!! vai empinar pipa na laje!!!!!


Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB