Sobre estabilidade do carro, como o chassis dele é mais curto, ele tende escapar mais rapido de traseira, mas nada q não possa ser corrigido com setup, ou pneus melhores para drift, estou usando uns mais furrecas nele, não testei ainda os T-drift por exemplo, mas ja deve melhorar bem.
Sobre Upgrades, a acho q os unicos validos para melhorar performance, são os PushRoad e ToeLink com regulagens e os Knucles Hubs de aluminio pq os de plastico ficam com folgas facil. De resto os outros Ups são perfumaria, mas ficam muito bonitos kkkkkkkkkkk.
Baterias duram muito nele, ele usa duas pequenas ao mesmo tempo, no compartimento cabe as Nanotech 2S de 2200Mah, uma de cada lado. Ando muito tempo com essas baterias, no drift acho q vaum durar mais de 1 hora, e essas baterias carregam muito rapido.
Aqui
http://www.thetoyz.com/traxxas/mini-1-16-car-series/1675/ vc vai achar tudo para ele.
É como eu disse, é um bom carro para fazer de tudo, alem de ser bem resistente e ter muitas peças aqui no brasil mesmo no caso de uma emergencia.
Sou do ABC, andamos todo fds na Prefeitura de Santo André e terças a noite em São Bernardo no Poliesportivo.
Não sei c é dificil pra vc, mas vale a pena aparecer para conhecer o pessoal e ver os carrinhos para vc c decidir pra valer.
Eu tenho um 1/10 só para drift e tenho o Rally da traxxas tbm .... quando vc quiser ver eu levo eles, é só dar um toque.
Abrçs