RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:14 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Sáb Jan 21, 2012 8:55 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Guizinhu escreveu:
Achei um site bem bacanca , não sei se é bom
http://hobbystyle.com.br/automodelismo/ ... drift.html
Veja esses carros de drift e me faala qual é o melhor ? se haver melhor me fala, estou querendo compra, posso gastar so 2500reais


Guizinho tenho esse carro para vender, ele é um HB com chassi pro todo em fibra de carbono + aluminio e titanio já com kit counter Steer que deixa o drift muito mais real, esse kit faz as rodas de tras girar mais que a da frente, com isso o carro sai mais de traseira igual aos carros de verdade !!


Se quizer posso fazer R$ 800,00 no chassi + 2 Bolhas + Um jogo de pneu proprio de drift + um kit de freios + interccoler para decoração da bolha o carro é esse:

Imagem

Para andar com ele só vai faltar um combo que vc pode colocar um brushless bem mais moderno que os dos carros que vc postou que são brushed (Escovado) e um radio, coisa que vc acha aqui no forum !!

Ou seja com uns R$ 1300,00 vc monta um carro Profissional

Se quizer da uma olhada nesse topico

viewtopic.php?f=20&t=27511

Topico da venda

viewtopic.php?f=4&t=27706

Abraços :drinks:

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Sáb Jan 21, 2012 10:54 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Os HPI Sprint to Drift são otimos carros para drift, principalmente pra quem esta começando, só não vem com motor Brushless, mas vc pode trocar o motor facinho pelo valor q esta disposto a gastar, e ainda vai ter um bom carro para correr tbm c quiser.
O HB do Esanti é tbm um excelente carro, tem mais regulagens, um acerto mais fino, vamos dizer q é um carro mais Pro. Só acho q pra vc q vai começar e quer andar da maneira q descreveu, sem compromisso, um RC no Counter Steer já é difcil para quem pratica, para quem não tem base nenhuma pode ser frustrante, c o Esanti tiver como deixar ele com a relação normal pra vc começar acho q é uma excelente compra.

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 4:08 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 10:57 pm
Mensagens: 9
Localização: Belo Horizonte - MG
RodrigaoGTI escreveu:
Os HPI Sprint to Drift são otimos carros para drift, principalmente pra quem esta começando, só não vem com motor Brushless, mas vc pode trocar o motor facinho pelo valor q esta disposto a gastar, e ainda vai ter um bom carro para correr tbm c quiser.
O HB do Esanti é tbm um excelente carro, tem mais regulagens, um acerto mais fino, vamos dizer q é um carro mais Pro. Só acho q pra vc q vai começar e quer andar da maneira q descreveu, sem compromisso, um RC no Counter Steer já é difcil para quem pratica, para quem não tem base nenhuma pode ser frustrante, c o Esanti tiver como deixar ele com a relação normal pra vc começar acho q é uma excelente compra.





Sinceramente quero fazer disso o meu hobby , gosto de correr, competir , quero uma coisa boa que vou ter que ficar um bom tempo sem trocar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2012 4:10 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 10:57 pm
Mensagens: 9
Localização: Belo Horizonte - MG
RodrigaoGTI escreveu:
Os HPI Sprint to Drift são otimos carros para drift, principalmente pra quem esta começando, só não vem com motor Brushless, mas vc pode trocar o motor facinho pelo valor q esta disposto a gastar, e ainda vai ter um bom carro para correr tbm c quiser.
O HB do Esanti é tbm um excelente carro, tem mais regulagens, um acerto mais fino, vamos dizer q é um carro mais Pro. Só acho q pra vc q vai começar e quer andar da maneira q descreveu, sem compromisso, um RC no Counter Steer já é difcil para quem pratica, para quem não tem base nenhuma pode ser frustrante, c o Esanti tiver como deixar ele com a relação normal pra vc começar acho q é uma excelente compra.



e também tenho esse aqui olha
fiquei bem afim deste olha
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... ic&t=42047
achei bom


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 9:53 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
Da a licença rapaziada de usar o espaço mas não queria abrir um topico novo.
Estou querendo entrar para o drift e apareceu uma troca boa pra mim num carro que tenho off e pegar um MR-4TC SD, o que voces tem a me falar do carro? è bom?? presta? acho peças? vou querer trocar de carro rapidão??

Obrigado galera

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 10:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Se não me engano esse ai saiu de linha, mas não tenho certeza, melhor vc se informar pra ter certeza de que ainda terá peças à sua disposição se caso necessitar.
Começa com hpi sprint é uma boa.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 10:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
caso te interesse,tenho um tamiya TT01 usado em otimo estado,preparado pra drift,radio e receptor 2,4ghz,combo brushless,uma lipo usada 2s 5000mah,bolha subaru com leds,rodas com pneus de eletroduto,
one way dianteiro de aluminio,diff traseiro blocado,amortecedores de rosca em aluminio,sextavado de rodas em aluminio,link da direçao em aluminio,cardã em aluminio,,so falta carregador de lipo e mais lipos no caso
se interessar 920,00 mais frete,qualquer coisa me manda mp
abç

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda-me
MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 12:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
PITOCCAO escreveu:
caso te interesse,tenho um tamiya TT01 usado em otimo estado,preparado pra drift,radio e receptor 2,4ghz,combo brushless,uma lipo usada 2s 5000mah,bolha subaru com leds,rodas com pneus de eletroduto,
one way dianteiro de aluminio,diff traseiro blocado,amortecedores de rosca em aluminio,sextavado de rodas em aluminio,link da direçao em aluminio,cardã em aluminio,,so falta carregador de lipo e mais lipos no caso
se interessar 920,00 mais frete,qualquer coisa me manda mp
abç


Opa obrigado pela oferta amigo, mas no momento estou pegando automodelos só na troca dos que eu tenho, (a patroa aqui ta quase colocando eu e os carros pra fora de casa,rs)

Então acredito que eu vá no que a maioria fala de hpi, apareceu pra mim um na troca de um crawler meu e ainda de sobra o cara vai me mandar um mini tambem, dai casou.


Abraços

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB