RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jun 06, 2025 6:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom galera como esta tendo uma discussão em outro topico resolvi então criar um topico para discutirmos melhor a opção de andarmos na AARC ou não.

Como disse no topico do drift 2012, o que importa pra mim é um todo, juntamos uma galera legal agora que esta crescendo a cada final de semana, e na minha opnião só valeria a pena se a galera em massa resolver andar la, pois separar o pouco que temos agora seria um suicidio para a categoria.

Pra quem não conhece: http://www.aarcdoabc.com.br/

vamos discutir as ideias da melhor forma para que a unica coisa que interessa para gente cresça que é a divulgação e aumento da categoria drift em São Paulo.

Abraços

Deus abençoe a todos!

Editado pela última vez por Crasher-BR em Sex Abr 20, 2012 12:04 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:32 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Como já disse...

Não concordo muito com o $$ cobrado, porém acredito que a galera deveria s eunir e apresentar uma proposta...

Mesmo porque, eu não tenho tempo de dividir o valor do trimestre pra andar dois dias por semana, porque normalmente me sobra só o domingo, e se chover no domingo...rs

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:56 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

SchulzWill escreveu:
Como já disse...

Não concordo muito com o $$ cobrado, porém acredito que a galera deveria s eunir e apresentar uma proposta...

Mesmo porque, eu não tenho tempo de dividir o valor do trimestre pra andar dois dias por semana, porque normalmente me sobra só o domingo, e se chover no domingo...rs

Estou na mesma cituação que o schulz pois a patroa voltou a trabalhar e tipo folga 1 domingo sim e um não, e com a nenem não tenho como ir pra pista, e outra nem no site deles tem uma foto se quer da pista de drift, é focado somente ao GP, do jeito que fomos abordado da uma impressão errada mesmo, acredito que a galera do drift tem muito menos manutençao de pista e custo de pista e de infra, pelo menos passando na frente o que parece é que nem existe pista de drift no local, como disse nem no site tem uma foto se quer.

Não concordo em pagar a manutenção do asfalto do gp se só ando de drift, mas como disseram é um club voce usa o que quizer, só que acho que se começar a andar com carro manco na pista de gp não vamos ser tão bem vindos assim, então acredito que tambem não é por ai.Cada um sabe o bolso que tem e quanto pode ou não gastar, nunca vou dar palpite no bolso do proximo, afinal CADA UM CADA UM!

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:09 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

aguardando uma proposta diferenciada pro drift da aarc

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:14 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Qual o preço normal deles?

Sugiro pegarmos o preço, juntarmos a galera e fazermos a proposta...

Se juntar 10 pessoas, pagando um pouco menos, acredito que compense... =D

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:19 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 12
SALVE GALERA,VOU ENTRAR NESSE ASSUNTO COM MINHA OPINIÃO E COM UM CASO QUE ACONTECEU COMIGO NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI NA AARC,AINDA NEM TINHA DRIFT LÁ,O ASFALTO ERA O ANTIGO E EU JÁ ANDAVA COM MEU AUTO DE DRIFT:
É O SEGUINTE,SAÍ DE CASA JÁ COM A IDÉIA DE ANDAR LÁ,LEVEI MEUS AUTOS QUE TINHA E PERCORRI 38KM PARA PODER CHEGAR NA PISTA,QUANDO CHEGUEI FUI LOGO ABORDADO PELO SEGURANÇA E PERGUNTEI COMO FARIA PRA ANDAR LÁ,ELE ME LEVOU ONDE FICA A TENDA E AS BANCADAS,FALAMOS COM UM CIDADÃO SENTADO EM UMA BANCADA QUE NEM SE QUER OLHOU NA MINHA CARA PRA FALAR QUE ERA R$3O,OO POR DIA,ME FALOU TAMBÉM DE VALORES POR MÊS,TRIMESTRAL E TAL MAS NÃO ME RECORDO DO VALOR.
O QUE FIQUEI MAIS FERRADO DA VIDA É QUE ESSE CIDADÃO QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO NENHUMA NEM SE LEVANTOU PRA ESTICAR A MÃO PRA MIM,NEM OLHOU NA MINHA CARA E FOI FALANDO DE VALORES COMO SE EU FOSSE SOMENTE MAIS UM PRA ARRANCAR UMA GRANA,NÃO ANDARIA NEM SE FOSSE DE GRAÇA,ABRAÇO A TODOS!!!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:12 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Então, a impressão que eu tinha da aarc, era que ela mais queria a grana do que apoiar o hobbie, mas pelo que fiquei sabendo essa pessoa que tinha causado todas as intrigas já saiu de lá...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:18 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Exatamente Hideki, segundo o pessoal fala, o cidadão não está mais lá e a AARC volta à ser para o hobby..=D

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Sabe, pessoal ao invés de diminuir o valor, vamos fazer valer o dinheiro pago, umas voltas de grip n faz mal a ninguém! :lol:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:50 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

HidekiShibukawa escreveu:
Sabe, pessoal ao invés de diminuir o valor, vamos fazer valer o dinheiro pago, umas voltas de grip n faz mal a ninguém! :lol:

to fora! e nao é nem por falta de carro.

podem ate falar q a tal pessoa ai nao ta mais na aarc, mas pelo jeito deixou substitutos viu

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 12:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

HidekiShibukawa escreveu:

Então sempre me falaram que lá só rola panela, que a galera do grip que anda lá é meio que uma panela fechada, mas até ai não ligo muito.

Só que não vejo interesse nenhum na aarc em ter a galera andando lá, pois nem no site não existe uma foto se quer do local oferecido ao drift, eu nao quero ser só mais um pra ajudar o asfalto do GP ficar perfeito eu ando de drift!

Vamos ver no que dá.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 12:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Concordo em genero, número e grau com o crasher...

Mesmo sendo um clube, se eu não uso piscina e não me interesso por ela, não me associo à um clube onde tenha piscina, certo?

Meu interesse, é andar de on, só pra brincar, muito de vez em quando, e pra isso, não gostaria de atrapalhar tbm o pessoal do gp...rs

Agora, tendo o drift como prato principal, a negociação do valor é uma boa opção.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Schulz, vc não c associa a um clube pelo q não te interessa, e sim pelo q interessa .... mas idependente disso vc paga por tudo.
Vou dar outro exemplo, c vc mora em predio no primeiro andar e resolve subir e descer só pelas escadas vc por acaso consegue diminuir o valor do condominio ???
Andar com carro manco na pista de Grip não tem nada a ver, c vc andar no tempo dos eletricos eles tem q respeitar assim como c alguem lá quiser arriscar umas derrapadas na pista de drift e tbm pode atrapalhar a gente, tbm temos q respeitar.
Julião, o cidadão ao qual vc c refere já não esta lá, tem muita gente boa lá tbm q quando eu e o Moura estavamos lá construindo a pista veio cumprimentar a gente pela iniciativa, vieram perguntar como era o drift e tal, sempre colava bastante gente pra assistir a gente andando. Tbm tem gente no meio do Drift a fim de lucrar algo ou criar panelas, sempre tem isso, mas quem faz a diferença somos nós.
Sempre tem gente lá assistindo e c interessando no Hobby, a AARC é um grande ponto de referencia para divulgação do hobby, eu estou tentando sempre difundir, pedi para um amigo divulgar nossos encontros no Blog dele sobre RC, pra quem não conhece olha o Link http://www.rcbrasilautomodelismo.blogspot.com.br/ mas ainda assim o circulo fica fechado a quem acessa internet, a quem ja esta no meio do hobby.
Na AARC muita gente q vai la assistir nem faz idéia q da pra manter um carro para drift muito mais em conta do q um GP pra correr.
Não adianta ficar tentando arranjar motivos e mais motivos para não frequentar lá, vamos ser francos q o q pesa para o pessoal é o custo beneficio da coisa.
Seja lá qual for a decisão, nós praticamos o drift para nós, não importa c fulano gosta, c faz cara feia, c quer arrancar dinhero, o importante agora é manter o pessoal junto, c para a maioria fica pesado pagar a pista e manter os carros e tal pq vai usar pouco a pista por motivos pessoais, blz, vamos continuar do jeito q esta, mas vamos nos focar na realidade (custo X beneficio), pouco importa a opinião dos outros, o importante é o grupo continuar unido.
Apóio o q a maioria do pessoal decidir.
Alias, uma informação, acho q o pessoal ta meio equivocado, gente R$450,00 é a anual .... R$120 a trimestral.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

Editado pela última vez por RodrigaoGTI em Sex Abr 20, 2012 1:09 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:09 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Então, mes que vem, vamos pra AARC, e já tentamos ver isso dai!

O pessoal não queria uma pista fixa? então aí está!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A unica coisa que não gostaria de ver era 5 pra um lado, 5 pra outro e pronto.

Tenho a certeza de que uma pista do nivel dos "caras" não voltara as costas aos membros sejam eles da modalidade, ou pelo menos não vão poder fazer isso e teremos um local fixo, com segurança e com uma infra. Talvez não aconteceu uma divulgação do local por parte deles porque nunca ninguem se interessou.

Voto com a galera tbm, vamos esperar a galera se interessar pelo assunto.

ABRAÇOS

Deus abençoe a todos!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas