RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 11:34 am 
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Criando esse tópico p/ perguntar pro pessoal qual setup estão usando pra colocar as caranga de lado :D

Se possível fotos tbm!

Queria juntar td em um tópico só, pra ficar mais fácil compartilhar conhecimentos [setup]

Vamo pessoal! sem esconder o ouro! kkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 2:32 am 
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To começando no Drift com um chassi Thunder Tiger Ts4-n bem antigo que converti pra elétrico com Ezrun 4000kv e esc 60A. Ele anda muito bem, e to pensando em botar ele pra countersteer, já que ele tem a transmissão por correias, não deve ser difícil arrumar gambiarras. Alguém sabe se o Eletroduto tem muita diferença pros pneus de drift mesmo?


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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 3:07 am 
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BOM FELIPE, VOU TIRAR SUA DUVIDA!
O PNEU DE ELETRODUTO ESCORREGA MAIS QUE PNEU DE DRIFT, JA QUE VC ESTA COMEÇANDO NA CATEGORIA, ACONSELHARIA VC A ULTILIZAR O PNEU DE DRIFT MESMO.
TEM UM JEITO DE DAR UM POUCO DE GRIP NO PNEU DE ELETRODUTO!
FAZENDO PEQUENOS FUROS NELE E PREENCHENDO O MESMO COM COLA QUENTE!
ESPERO TER AJUDADO!!!


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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 1:41 pm 
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HidekiShibukawa escreveu:
Criando esse tópico p/ perguntar pro pessoal qual setup estão usando pra colocar as caranga de lado :D

Se possível fotos tbm!

Queria juntar td em um tópico só, pra ficar mais fácil compartilhar conhecimentos [setup]

Vamo pessoal! sem esconder o ouro! kkkkk



kkkkk, esse esconder o ouro é o que mais a turma faz!

então man eu sempre ouvi a galera falar que no Contra a galera anda de toe out e tals, dai mexendo no carro do parati em casa fiz umas alteraçoes e o carro acabou ficando num toe in de uns 5° e tipo coloquei no chao só pra ver e vou falar o carro ficou muito na mão, muito mais na mão do que quando andava com 0 de toe ou até out nervoso, sei la testai.

Abraços

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Deus abençoe a todos!


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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 2:32 pm 
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Falando em esconder, o ouro, eu e o cebola, no último evento, estávamos afinando meu yok... e chegamos ao toe in tb!

Poréeeeem, p/ long, ele fica muito forçado entende? aí não dá p/ colocar muito angulo na curva!

Detalhe que esse setup foi feito com ele a 50:50 Agr, com 1,8:1 ainda estou a procura do setup... tenho a receita, só falta aprimorar!!!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 8:59 pm 
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Murilo Daniel Romano escreveu:
BOM FELIPE, VOU TIRAR SUA DUVIDA!
O PNEU DE ELETRODUTO ESCORREGA MAIS QUE PNEU DE DRIFT, JA QUE VC ESTA COMEÇANDO NA CATEGORIA, ACONSELHARIA VC A ULTILIZAR O PNEU DE DRIFT MESMO.
TEM UM JEITO DE DAR UM POUCO DE GRIP NO PNEU DE ELETRODUTO!
FAZENDO PEQUENOS FUROS NELE E PREENCHENDO O MESMO COM COLA QUENTE!
ESPERO TER AJUDADO!!!


Ah sim, é que acostumei com o eletroduto, e escorrega mesmo, Essa da cola quente eu sabia, mas não deu resultado não... O que fiz foi uns cortes no pneu e coloquei o-rings, ficou bom mas sempre estouram. KKK Valeu a ajuda!


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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 9:02 pm 
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Alguma gambiarra pra fazer um Thunder Tiger virar mais?


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MensagemEnviado: Dom Abr 29, 2012 8:52 am 
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Posta fto pra podermos ver o que poderá ser feito

Bem, o padrão é: lixar os c-hubs e se estiver encostando nos "links" de direção, tbm lixar a parte, com tanto que seja "peso morto" e não afete a estrutura!

Em resumo:
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MensagemEnviado: Dom Abr 29, 2012 11:41 am 
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Amigo HidekiShibukawa, meu sisitema de Hubs é diferente, vou tirar uma foto e posto daqui a pouco, pra resumir, lembra os da E-Revo...


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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:22 am 
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Postei umas fotos do Thunder Tiger convertido no facebook, pra não poluir o tópico e carregar o site. Se quiserem adicionar, serão muito bem vindos!
http://www.facebook.com/felipe.marques.925

P.S.: Tinha errado o link, por isso editei a mensagem. :wink:


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MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 1:36 am 
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Uma das correias do meu auto estourou, o deixando tração traseira e acho que vai ficar assim até mês que vem. Lixei os hubs dianteiros e mudei a posição das lincagens, o bixo tá virando tanto, que tive que tirar os dogbones também, porque se não vão quebrar. Semana que vem coloco o Sidewinder 5700kv pra drifar e vou ficar fazendo setup eternamente até conseguir drifar com ele só na tração traseira. Que Odin me ajude. kkkkkkkk


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MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 11:20 am 
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haja peso na frente!

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MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 5:57 pm 
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HidekiShibukawa escreveu:
haja peso na frente!


Eu coloquei a bateria em cima do para-choque, mas o carro ficou sem peso na dianteira e não andou... KKKK :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


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