RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 8:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:36 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Gente, o topico perdeu o foco, vamos nos reunir e decidir o q é interessante para nós e acabou .....
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Abr 03, 2012 2:00 pm
Mensagens: 8
Srs.

Peço à TODOS que tentem se manter mais calmos!

Como disse antes, a linguagem escrita pode ser cruel pela interpretação que cada um!

Reforço o convite para aparecerem na pista e conversarmos pessoalmente. Espero vocês em 28/04/2012 às 15:00, conforme sugestão do Sr. Murilo Daniel Romano, o qual faço questão de compareça!!!

Valeu,

Jezito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:13 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Aí, gostei. Até que enfim uma pessoa com bom censo. Jezito, tentaremos nos reunir e marcar com vc um encontro para expor as nossas idéias e solicitações para que entremos num acordo bom para ambas as partes.
Jezito escreveu:
parati87 - Repito: Tragam seus ideais e idéias! Vamos conversar na pista! Pessoalmente é MUITO melhor! A linguagem escrita torna-se interpretativa demais! Prefiro ouvir pessoalmente a proposta/exigência para termos o Drift definitivamente na AARC do ABC e discutirmos a melhor maneira para resolver o assunto!

Valeu,

Jezito
Presidente AARC do ABC


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 11:44 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Salve galera!!!
Bem !
Meu avô me dizia que:
Galo em terreiro vizinho e Franguinho.

Estive acompanhando este tópico, e só agora resolvi me pronunciar.
Eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria postar nada neste tópico, porem se eu não fizesse isto eu iria ficar me corroendo por muito tempo.

Bem e engraçado só agora que a galera do Drift alcançou um numero considerável de participantes a diretoria da AARC tenha se lembrado da galera do Drift , com este convite para reativarmos a pista de Drift que lá fizemos ( EM ESPECIAL MOURA E RODRIGÃO )
Porque não fizeram este convite a seis meses atraz? QUANDO NÃO TINHAMOS ONDE ANDAR.

Porque Alekimura, seu convite não veio antes????

Porque Zezito vocês esperaram todo este tempo para lembrar da gente????

E muito simples é só uma questão de números $$$$ fluxo de caixa, lembro que quando fui pedir ao Sandro para liberar o espaço para montarmos uma pista de DRIFT ( PISTINHA ) lembra Alekimura, o Sr. SANDRO até então MANDANTE DA DIRETOR DA AARC, Exigiu que para liberar o espaço teríamos que apresentar no mínimo 10 novos ( ASSOCIADO S) caso contrario nada feito.

$$$$$$$$$$$$$$$$$....

Lembro ainda que o Alekimura, foi nomeado pelo Sandro para ser o interlocutor do Drift, junto a diretoria da AARC, para resolver qualquer problema que tivéssemos, lembro que no dia combinado compareceram NOVE., NOVE novos associado estava faltando o Paulo Henrrique que seria o DECIMO associado, me dirigi ao Alekimura e relatei o fato, o mesmo prontamente nos autorizou a montar a pista, mais em questão de minutos voltou atrás de sua própria decisão após falar com o ZEZITO, que ligou para o Sandro que não nos autorizou a montar a pista se não tivéssemos os 10 associado, então fizemos uma vaquinha e inscrevemos o Hidek para podermos começar a montar a pista.

Lembra ALEKIMURA???

LEMBRA ZEZITO???

O ÚNICO QUE SE MOUTROU REALMENTE DISPOSTO A NOS AJUDAR FOI O BETÃO, que se prontificou e fornecer o material para cercarmos a pista, e que o Sandro logo em seguida também vetou.

As bancadas que foram colocadas embaixo do viaduto para que nos utilizarmos estava de bom tamanho, apesar de sempre chegávamos lá e encontrarmos as mesmas sujas com óleo do amaciamento dos carros GP e fuligem dos pneus de espuma, devido a troarem os mesmos. Lembro que fui reclamar com o Sandro sobre estes fatos e a resposta que tive foi a seguinte:
-Estamo aqui na AARC muito antes de vocês e não venha você agora querer botar novas regras, pega um pano e limpa.

Quanto a eletricidade não era problema, a extensão que o senhor José nos arrumou resolvia nosso problema muito bem.

O que realmente afastou a turma do DRIFT, da pista foi os comentários infelizes do Sr. Sandro, que não era o presidente da AARC mais mandava mais do que se fosse.
A falta de postura do ALEKIMURA em sustentar sua decisão e por ultimo o próprio ZEZITO que sempre se mostrou submisso ao Sandro.

Quanto a galera que frequenta a AARC nunca tive problema com nenhum deles sempre fui muito bem recebido tanto pelos pilotos de GP como os de EP. Aprendi muita coisa com ambos os pilotos que sempre estavam por ali prontamente disposto a ajudar e solucionar qualquer duvida, e fiz bastante amizade com eles.

Agora me associar novamente a AARC, não direi que jamais porem com esta diretoria que esta ai hoje,( NÃO MESMO ), prefiro andar no paço da Prefeitura de São Bernardo ou de Santo André.

Quanto a reunião sugerida, acho que não vale apena, pois o intuito é um só $$$$$$$$$$$$$$$$.

Volto a dizer: Galo em terreiro vizinho é franguinho!

Abç.

* OBS: SE ALGUEM QUIZER ME FALAR ALGUMA COISA POR GENTILEZA NÃO MANDAR MP. POIS ESTE TOPCO É ABERTO A TODOS !!!!!

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 12:42 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
Não ia postar mais nada por aqui pois minha ultima postagem recebi até MP que prefiro nem comentar.
Pela a abordagem que tivemos no tópico drift 2012 e agora pelo relato do nosso amigo Paulo(yanhy) venho perceber que é tudo uma questão de $$$$$ que meu não vão levar.

São atitudes que mostram o tipo de pessoas com quem vamos lidar e acho que isso ja se provou por aqui mesmo.

Felizmente para o automodelo na categoria drift estamos conseguindo uma evolução da modalidade que pelo que eu vi antes não teve e só depois disso Que apareceram pessoas para "acolher" o drift em sua "pistinha" como ja foi chamado, acho que a atitude de construiu a pista foi 100% a favor da categoria pena que o lugar hoje esta querendo a galera do drift simplesmente por questão de $$$$$$$, não se iludam com esse falso acolhimento!

Vamos lutar para a evolução da categoria drift e acabar com as pessoas que não se preocupam com a evolução e sim com a arrecadação.

Assim como o Yanhy não gostaria de receber MP´s referente ao meu comentário, pois estamos em um fórum livre e acho que a opinião tem que ser divulgada!!!

Parece que tinha um tópico de discussão da época no fórum sera que ele ainda existe ou foi apagado? ou sera que nem existiu?

Obrigado mais uma vez aos parceiros do drift que unidos estão crescendo sem que ninguém venha levar o mérito separado e sim como uma união de amigos.

Abraços aos Amigos!

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 1:29 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
yanhy escreveu:
* OBS: SE ALGUEM QUIZER ME FALAR ALGUMA COISA POR GENTILEZA NÃO MANDAR MP. POIS ESTE TOPCO É ABERTO A TODOS !!!!!


isso aqui é importantissimo!

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 2:18 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Nov 24, 2011 8:14 am
Mensagens: 216
Localização: ABC - São Paulo
Pois é senhores, como foi dito, surgiu um momento e uma tal associação, como boa investidora, veio "acolher" a galera do drift, pensando com certeza nos frutos dessa parceria... E como sabemos, não é o aumento do drift...

Só pra reforçar, façam como todos estão fazendo e postem AQUI suas opniões...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 8:51 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Abr 03, 2012 2:00 pm
Mensagens: 8
Caro Sr. Yanhy...

... Quero deixar muito claro que a AARC do ABC SEMPRE é comprometida ao desenvolvimento e proliferação do hobby.

Nenhum associado AARC do ABC é “galo em terreiro vizinho!!!” É um associado como qualquer outro, com DEVERES e direitos iguais, inclusive aos membros do corpo diretivo.

VOCÊS só ficam aqui dizendo que queremos seu dinheiro, que só fizemos o convite por que agora, pelo que dizem aqui, são centenas de praticantes de Drift e com a contribuição "extra" desses associados, seria possível até cobrir a pista toda!!!!

Seguinte, eu gostaria muito de conversar pessoalmente com vocês, mas pelo jeito, mesmo após reforço do convite, ao invés de VOCÊS se acertarem para conversarmos pessoalmente, VOCÊS insistem em nos acusarem sem fundamentos. Inclusive acusação e ofensa de cunho pessoal: “por ultimo o próprio ZEZITO que sempre se mostrou submisso ao Sandro” . Bem, primeiramente não é Zezito e sim Jezito e depois, mesmo com essa enorme ofensa a mim e a todos os da diretoria da época da montagem da pista de Drift, estendo o convite para conversarmos pessoalmente na pista.

Apesar de eu não ter participado ativamente, sei que na época foi feito um trato com os Srs. de juntarem ao menos 10 drifeiros para montar a pista e 9 não é 10. Vá até o Mcdonalds e diga que ao invés de pagar R$ 15,00 em um combo você acha que R$ 14,50 é o suficiente!! Pegue um ônibus e diga ao cobrador que R$ 2,80 é suficiente para cobrir as despesas de seu trajeto, ao invés dos R$ 3,00 que são cobrados normalmente.

Não adianta ficar chorando em cima de suposições e “achismos”. Precisamos conversar pessoalmente e gostaria muito de contar com a presença desses “dedos nervosos” para que possamos esclarecer esses “achismos”! Somente assim os Srs. terão uma melhor noção do que é uma associação e de como trabalhamos (poucos para muitos) para chegarmos ao consenso entre pelo menos a maioria dos associados!

Esse sábado vou ter de trabalhar o dia todo, mas podemos marcar para o domingo, a qualquer horário, pode ser o que melhor lhes convenham.

Não vou mais responder esse tópico nesse fórum, a não ser com a solução para o assunto e reforço:

MARQUEM UM DIA E HORÁRIO PARA CONVERSARMOS PESSOALMENTE!

Deixo mais uma vez meu e-mail para agendarmos: jezito@comportas.com.br ou podemos agendar por aqui mesmo!

Valeu,

Jezito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 9:48 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
OK! Jezito,Vamos fazer o inversso. Esperasmos vcs no Colégio Cloves Bevilacqua dia 20/05/2012
Rua Sidnei, 558, Utinga, Santo André - SP, 9230000
estaremos lá a partir das 09:00 até as 18:00H

Lá agalera do Drift estará toda reunida ai poderemos converssár.

Quanto ao que falei não foi ofença a toda a Diretoria da época, e sim a impressão que tive de cada um.

Mas, converssando quem sabe a gente se intende!


Aguardamos sua confirmação do horario.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 10:41 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
boa! convite feito!!

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:25 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
me desculpem se estiver errado mas.....

pelo que me recordo, o convite pra montar uma pista de DRIFT na AARC foi feito muito antes desta febre toda.....

foi quando o Cold Fusion organizou o primeiro campeonato de drift na AARC ( como ainda não tinha pista foi feito em uma parte da pista de grip )

acredito que melhor que eu o DK, Shibas e Tedim podem dizer ( pois estavam presentes no dia e local )

mas tambem acredito que cada um pode e deve andar somente onde se sentir melhor

só acho que.... muita gente quer andar em pista igual as "gringas".... mas quando surge uma chançe de fazer uma.... perdem......

pois somente em uma pista fixa pode ser realizado com qualidade igual....

acredito que ninguem quer chegar em uma quadra, gastar 5~6 horas montando uma pista "animal" pra andar umas horinhas e ter que gastar mais 2~3 horas pra desmontar tudo e guardar pra ir embora

alguem já viu os vídeos da D-Like ? ? ?

é uma pista não muito maior que a da AARC, e NÃO é coberta..... mas vive cheia....

pensem pelo menos um pouco nisso.....


Fui ! ! !

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:34 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
desculpa, mas a gente nao gasta nem 10 min pra montar pista. usamos mangueira de incendio velha.

temos a facilidade de mudar o tracado facilmente.

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:51 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
bolinha10 escreveu:
me desculpem se estiver errado mas.....

pelo que me recordo, o convite pra montar uma pista de DRIFT na AARC foi feito muito antes desta febre toda.....

foi quando o Cold Fusion organizou o primeiro campeonato de drift na AARC ( como ainda não tinha pista foi feito em uma parte da pista de grip )

acredito que melhor que eu o DK, Shibas e Tedim podem dizer ( pois estavam presentes no dia e local )

mas tambem acredito que cada um pode e deve andar somente onde se sentir melhor

só acho que.... muita gente quer andar em pista igual as "gringas".... mas quando surge uma chançe de fazer uma.... perdem......

pois somente em uma pista fixa pode ser realizado com qualidade igual....

acredito que ninguem quer chegar em uma quadra, gastar 5~6 horas montando uma pista "animal" pra andar umas horinhas e ter que gastar mais 2~3 horas pra desmontar tudo e guardar pra ir embora

alguem já viu os vídeos da D-Like ? ? ?

é uma pista não muito maior que a da AARC, e NÃO é coberta..... mas vive cheia....

pensem pelo menos um pouco nisso.....


Fui ! ! !


No meu ponto de vista voce falou duas grandes verdades que resumem tudo, todos querem uma pista fixa!, e que se deve andar onde se sente bem!

Pois como a modalidade esta crescendo graças aos pilotos que lutam pra isso, pois não vejo divulgação de nenhuma pista de drift em local algum, a não ser nossos encontros mensais e o normal de finais de semana.

Só que também acredito que com o crescimento da modalidade vão aparecer novas pistas e oportunidade não faltara a todos, tem até rumores de uma pista já sendo feita.

o que vejo na galera é a vontade de ver mais e mais pilotos e muitas pistas espalhadas por sp toda, acredito que se eu quero a galera andando comigo eu corro atraz de "fazer uma propaganda" de onde eu ando da galera que comparece para que pessoas tenham vontade de ir ao local, vontade de conhecer a galera, fazer novas amizades ou seja difundir a modalidade, não chego e imponho o jeito que é e que vai ser e .

O que importa é a galera unida e andando de lado, de frente (menos de ré né) do jeito que quiser e sempre se sentindo muito bem com isso!

Abraços

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 1:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
Jezito escreveu:

VOCÊS só ficam aqui dizendo que queremos seu dinheiro, que só fizemos o convite por que agora, pelo que dizem aqui, são centenas de praticantes de Drift e com a contribuição "extra" desses associados, seria possível até cobrir a pista toda!!!!


Eu, nunca citei que daria pra cobrir a pista com o apenas o valor dos associados, apenas me referi, a uma talvez possível melhora, que poderia acontecer caso tenhamos já um bom tempo de pista e uma grande turma, que faça valer o investimento, pois eu sei que p/ cobrir a pista, iria gastar muito e também não temos as centenas de praticantes pelo qual se referiu, desculpa, se isso não foi direcionado a mim, mas me senti no direito de me defender em todo caso...

E não conheço a atual diretoria da AARC, então não me sinto no direito de julga-los...


bolinha10 escreveu:
me desculpem se estiver errado mas.....

pelo que me recordo, o convite pra montar uma pista de DRIFT na AARC foi feito muito antes desta febre toda.....

foi quando o Cold Fusion organizou o primeiro campeonato de drift na AARC ( como ainda não tinha pista foi feito em uma parte da pista de grip )

acredito que melhor que eu o DK, Shibas e Tedim podem dizer ( pois estavam presentes no dia e local )

mas tambem acredito que cada um pode e deve andar somente onde se sentir melhor

só acho que.... muita gente quer andar em pista igual as "gringas".... mas quando surge uma chançe de fazer uma.... perdem......

pois somente em uma pista fixa pode ser realizado com qualidade igual....

acredito que ninguem quer chegar em uma quadra, gastar 5~6 horas montando uma pista "animal" pra andar umas horinhas e ter que gastar mais 2~3 horas pra desmontar tudo e guardar pra ir embora

alguem já viu os vídeos da D-Like ? ? ?

é uma pista não muito maior que a da AARC, e NÃO é coberta..... mas vive cheia....

pensem pelo menos um pouco nisso.....


Fui ! ! !


Concordo ctg em relação a pista fixa, apenas não sabia do oferecimento da oportunidade desde aqueles tempos...
Também, entendo sobre o tempo de montar e desmontar "A Pista", diferenciando de uma fixa o qual vc falou
Não me canso de ver os vídeos da D-like
Pra mim, tendo uma pista fixa e bem frequentada, pra mim está de muito bom tamanho.

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 1:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Empresa de onibus e macdonalds são empresas com fins lucrativos, e na epoca não havia regra de um minimo de participantes para criaçao de uma nova categoria foi passional e intransigente.

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB