RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:00 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 2:16 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Nov 24, 2011 8:14 am
Mensagens: 216
Localização: ABC - São Paulo
RodrigaoGTI escreveu:
Empresa de onibus e macdonalds são empresas com fins lucrativos, e na epoca não havia regra de um minimo de participantes para criaçao de uma nova categoria foi passional e intransigente.


Bem definido Rodrigo!

Assim como todos, eu gostaria muito de uma pista fixa pra andar, pra poder ir andar qqr dia da semana com a galera... Sem me preocupar em bater nas laterais da pista e mudar o trajeto...rsrs
Mas como disse antes, não acho que tivemos uma abordagem bacana... E a primeira impressão é a que fica.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 3:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Sobre o questionamento de porque meu convite não veio antes, eu só PERGUNTEI pra vocês sobre a pista de Drift da AARC pois vi o DK perguntando se não rolava Drift lá na APPA.
D.K. em Qua Abr 18, 2012 7:53 am escreveu:
Bom dia qual a diária e também gostaria de saber se rola andar de drift ou ate um champ pra drift ou só grip mesmo???


Para quem lembra, o que eu postei no topico do Drift, foi o seguinte
alekimura em Qui Abr 19, 2012 7:20 pm escreveu:
Pessoal do Drift.

A pista da AARC que vcs (não todos vcs, mas uma parte) quiseram fazer e fizeram, está lá, SEM USO.

Ninguém mais vai usar lá?


Eu não sabia, alias, nem me preocupava se o pessoal do Drift havia aumentado ou não, só que a partir do momento que um dos caras do Drift foi perguntar em alguma das pistas que frequento, resolvi ir até o topico de vocês e perguntar se ninguém mais ia usar.

Sobre vocês insistirem na AARC ter interesse no dinheiro de vocês, já deu, não é isso, nunca foi.

Paulo, quem resolveu me excluir dos assuntos do Drift foi você, que começou a tratar diretamente com o Sandro.

Naquela ocasião, não venha polemizar, eu disse pra você "POR MIM PODE", mas deixei claro a você que não dependia 100% de mim, por isso fui falar com quem tem a competência necessária para permitir ou não a construção.

Primeiro que vocês queriam construir a pista dentro da AARC sem serem associados, pensamento completamente sem cabimento. Porque a AARC deixaria alguém que não é nem sócio fazer algo dentro dela? A pista e o espaço é dos associados, entendem essa visão? Aí ficam falando que a AARC é isso ou aquilo, que somos chatos, bobos e feios...

A pista está lá, se vocês tiverem interesse em usar, paguem diária ou associação e usem, não esperem valor diferenciado.

Caso não haja nenhum interesse, eu vou apresentar um projeto a diretoria para transformar aquele espaço em algo útil, exemplo, um playground... muita gente tem filhos pequenos, e se tiver um playground talvez agregasse algo.

Lembrando que quem quer andar não somos nós. Quem vai a pista é o piloto, e não o contrário.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 3:41 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
alekimura escreveu:
Sobre o questionamento de porque meu convite não veio antes, eu só PERGUNTEI pra vocês sobre a pista de Drift da AARC pois vi o DK perguntando se não rolava Drift lá na APPA.
D.K. em Qua Abr 18, 2012 7:53 am escreveu:
Bom dia qual a diária e também gostaria de saber se rola andar de drift ou ate um champ pra drift ou só grip mesmo???


Para quem lembra, o que eu postei no topico do Drift, foi o seguinte
alekimura em Qui Abr 19, 2012 7:20 pm escreveu:
Pessoal do Drift.

A pista da AARC que vcs (não todos vcs, mas uma parte) quiseram fazer e fizeram, está lá, SEM USO.

Ninguém mais vai usar lá?


Eu não sabia, alias, nem me preocupava se o pessoal do Drift havia aumentado ou não, só que a partir do momento que um dos caras do Drift foi perguntar em alguma das pistas que frequento, resolvi ir até o topico de vocês e perguntar se ninguém mais ia usar.

Sobre vocês insistirem na AARC ter interesse no dinheiro de vocês, já deu, não é isso, nunca foi.

Paulo, quem resolveu me excluir dos assuntos do Drift foi você, que começou a tratar diretamente com o Sandro.

Naquela ocasião, não venha polemizar, eu disse pra você "POR MIM PODE", mas deixei claro a você que não dependia 100% de mim, por isso fui falar com quem tem a competência necessária para permitir ou não a construção.

Primeiro que vocês queriam construir a pista dentro da AARC sem serem associados, pensamento completamente sem cabimento. Porque a AARC deixaria alguém que não é nem sócio fazer algo dentro dela? A pista e o espaço é dos associados, entendem essa visão? Aí ficam falando que a AARC é isso ou aquilo, que somos chatos, bobos e feios...

A pista está lá, se vocês tiverem interesse em usar, paguem diária ou associação e usem, não esperem valor diferenciado.

Caso não haja nenhum interesse, eu vou apresentar um projeto a diretoria para transformar aquele espaço em algo útil, exemplo, um playground... muita gente tem filhos pequenos, e se tiver um playground talvez agregasse algo.

Lembrando que quem quer andar não somos nós. Quem vai a pista é o piloto, e não o contrário.


Não quero discutir sobre o que aconteceu na época pois não andava de drift nem de grip quando isso ocorreu, mas falar que não sabia do crescimento da galera do drift é ruim demais escutar isso de um moderador, que esta atento e acompanha diariamente o fórum. Isso esta na cara que foi pelo crescimento.

E acredito que um playground seria ideal para a pista, mas no caso como funcionaria, os filhos dos pilotos teriam que se associar pra fazer o playground? teria minimo de inscritos pra isso?, se meu filho for sócio e o sobrinho dele quiser só dar uma volta no parquinho ele terá diária cobrada?

Tem coisa que era melhor não termos que ouvir ou ler mesmo.

Esse tópico acho que já deu o que tinha que dar.

Desculpe a indignação mas tive que desabafar depois de ler os tópicos novamente .

Abraços

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 3:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
E quem começou a ser mal educado e a fazer chacota não fui eu nem nenhum diretor da AARC, todas as respostas ásperas e "indignadas" partiram de vocês, aí quando eu resolvo responder a altura depois de MUITO, sou crucificado...

Estou tranquilo, não vou fazer nada para ajudar nem para piorar, se vierem discutir qualquer coisa, eu respondo de boa, pessoalmente então é melhor ainda, quem me conhece sabe como eu sou, quem nunca me viu e me vê escrevendo, pode ter uma imagem errada, é aquela coisa que o Jezito falou sobre interpretação... em nenhum momento estava exaltado ou qualquer outra coisa do tipo... Até o momento que um rapaz que já não me recordo o nome postou continuamente com caixa alta, fazendo brincadeirinhas que eu realmente não gostei.

Enfim, eu paro por aqui.

Jezito, deixa isso aqui do jeito que está, e se houver interesse por parte dos PILOTOS em usar a pista, estaremos disponíveis.

Se quiserem me ligar pra conversar ou até mesmo para xingar, o numero é (EDITADO), ou pelo email ale_kimura@hotmail.com

Poucos que postaram aqui foram razoáveis. Eu quando falei sobre valores de anuidade, ao meu ver estava sendo totalmente natural, afinal esta é uma visão que eu tinha até mesmo antes de ser diretor, visto que eu paguei as anuidades de 2010 e 2011 sendo que no ano inteiro, devo ter ido a pista duas ou três vezes. Por isso achei que o que eu estava falando era completamente natural, pareceu que não era para alguns.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 3:52 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Crasher-BR escreveu:
Não quero discutir sobre o que aconteceu na época pois não andava de drift nem de grip quando isso ocorreu, mas falar que não sabia do crescimento da galera do drift é ruim demais escutar isso de um moderador, que esta atento e acompanha diariamente o fórum. Isso esta na cara que foi pelo crescimento.

E acredito que um playground seria ideal para a pista, mas no caso como funcionaria, os filhos dos pilotos teriam que se associar pra fazer o playground? teria minimo de inscritos pra isso?, se meu filho for sócio e o sobrinho dele quiser só dar uma volta no parquinho ele terá diária cobrada?

Tem coisa que era melhor não termos que ouvir ou ler mesmo.

Esse tópico acho que já deu o que tinha que dar.

Desculpe a indignação mas tive que desabafar depois de ler os tópicos novamente .

Abraços

Sou moderador, mas não quer dizer que eu leia TUDO. Alias, não é essa minha função.

Sobre o playground, seria uma vantagem a mais para os associados... Não é o meu caso, não tenho filhos, mas se tivesse, minha esposa ficaria feliz em tirar um diazinho de folga de marido+filhos.

Acusar de estar mentindo, você não sabe o que se passa pela minha cabeça para começo de conversa, fiquei indignado ao ver o DK postando na APPA, sendo que fizeram a mesma coisa na AARC... Eu chegaria no Presidente e Vice da APPA (que eu conheço por sinal) e recomendaria fortemente para que não façam como nós fizemos, pois é dor de cabeça.

Mas claro que fazer isso seria crocodilagem, e não fiz, fui perguntar se não havia interesse lá no tópico de vocês, e claro, vieram com a mesma picuinha de sempre.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 3:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Só fui perguntar pois UM dos "caras do drift" foi perguntar coisa em uma pista (que eu frequento e sei a situação), fui ao tópico de vocês lembrar que a pista da AARC existe e está parada.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 5:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
alekimura escreveu:
Crasher-BR escreveu:
Não quero discutir sobre o que aconteceu na época pois não andava de drift nem de grip quando isso ocorreu, mas falar que não sabia do crescimento da galera do drift é ruim demais escutar isso de um moderador, que esta atento e acompanha diariamente o fórum. Isso esta na cara que foi pelo crescimento.

E acredito que um playground seria ideal para a pista, mas no caso como funcionaria, os filhos dos pilotos teriam que se associar pra fazer o playground? teria minimo de inscritos pra isso?, se meu filho for sócio e o sobrinho dele quiser só dar uma volta no parquinho ele terá diária cobrada?

Tem coisa que era melhor não termos que ouvir ou ler mesmo.

Esse tópico acho que já deu o que tinha que dar.

Desculpe a indignação mas tive que desabafar depois de ler os tópicos novamente .

Abraços

Sou moderador, mas não quer dizer que eu leia TUDO. Alias, não é essa minha função.

Sobre o playground, seria uma vantagem a mais para os associados... Não é o meu caso, não tenho filhos, mas se tivesse, minha esposa ficaria feliz em tirar um diazinho de folga de marido+filhos.

Acusar de estar mentindo, você não sabe o que se passa pela minha cabeça para começo de conversa, fiquei indignado ao ver o DK postando na APPA, sendo que fizeram a mesma coisa na AARC... Eu chegaria no Presidente e Vice da APPA (que eu conheço por sinal) e recomendaria fortemente para que não façam como nós fizemos, pois é dor de cabeça.

Mas claro que fazer isso seria crocodilagem, e não fiz, fui perguntar se não havia interesse lá no tópico de vocês, e claro, vieram com a mesma picuinha de sempre.


Não sei o que se passa na sua cabeça e sinceramente ocm todo o respeito nao me interessa pois ja tenhos os meus problemas pra cuidar, falando isso com respeito e nao ofendendo!
Mas a forma no qual voce abordou acredito que não foi uma forma certa e tambem nao pensou muito no que passa nas cabeças dos outros.

Acredito que todos andamos onde nos sentirmos bem eu não tenho interesse em andar lá, acho que tudo ja foi dito e redito por todos, e não quero discutir com ninguem nem ofender ninguem se fiz isso em algum momento peço desculpas e digo que nao foi minha intenção, só nao gostei da abordagem e foi respondido a altura.

só pra deixar claro

Abraços

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 7:14 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Abr 03, 2012 2:00 pm
Mensagens: 8
Bem Srs.

Como eu disse em meu ultimo post, só responderia por aqui com a solução, então segue:

Não vou colocar nomes por se tratarem de MUITA groselha aqui digitada, mas vamos ao geral, pois acredito que todos entenderão...

Vocês perderam completamente o foco que, acredito eu, era de se reunir em um lugar legal para praticar o DRIFT.
Partiram para questões pessoais e até ofensas, portanto....

... Submisso pode ser qualquer outra pessoa, menos eu! Tentem conhecer as pessoas antes de quaisquer pré-julgamentos e/ou pré-conceitos.

... Mcdonalds e empresa de ônibus são empresas com fins lucrativos sim, mas não só isso é cobrado nos seus valores e sim, o que acredito que muitos aqui nem fazem idéia que exista, é o custo operacional, ou seja, DESPESAS FIXAS, vendendo lanche ou não, tendo passageiros ou não, tendo associados ou não!
Portanto não são consumidores e/ou usuários que determinam esses valores, e sim quem administra!

Com relação ao número expressivo de drifeiros, eu não fazia a menor idéia de que ainda existiam, pois não tenho bola de cristal e INFELIZMENTE tempo de ficar lendo todo e qualquer fórum sobre RC.

A pista continua por lá, pronta para ser utilizada. Projetada e executada por alguns dos Srs. Só faltam os pilotos!
Não vamos colocar destaque no nosso site de uma coisa que não rola, ou seja, a pista de Drift.

Não estamos “doidos” atrás dos Srs. e/ou do dinheiros de vocês! Vocês estão à procura de um lugar para andar. Não sou eu que tenho de fazer “PROPOSTA DIFERENCIADA”! A pista e a associação já existem! Está lá! É só chegar, se colocar ao par de seus DIREITOS e OBRIGAÇÕES e sair escorregando!

Procurem no dicionário o significado de ASSOCIAÇÃO!

NUNCA demos e NUNCA vamos dar ouvidos a BADERNEIROS, que só enxergam o que querem para benefício próprio! Toda essa discussão se deu a partir de dinheiro!

Lembro que TODOS os associados tem exatamente a mesma despesa com a pista, inclusive os membros do corpo diretivo, que pagam suas anuidades e inscrições de corridas como qualquer outro associado e apesar disso, ainda dispõe do pouco tempo livre para manter tudo funcionando da melhor maneira possível, ou seja, “gastam” mais que qualquer outro associado!

Não quero questionar o que cada um ganha ou o que faz com seu dinheiro, mas já que a maioria aqui cuida muito bem de seu suado dinheiro e planeja com muita cautela onde vai empreendê-lo, lembro que hobistas devem planejar todo o hobby e não apenas a compra do equipamento básico. Mergulhadores devem prever viagens aos locais de mergulho, pára-quedistas devem prever custos de deslocamento, avião, etc, aéro-modelistas devem prever os custos com onde e como voar, inclusive prever possíveis quedas e prejuízos com isso e auto-modelistas devem prever onde andar. Se lhes convém andar em estacionamentos, pátios de colégios, Pacaembu ou em uma associação, cabe a cada um decidir. O que não podem é pautar os lugares onde decidirem andar. Ou vocês questionariam a prefeitura ou a direção do colégio se eles realizarem um evento nesses locais justamente no dia em que você acordou louco prá andar?
A contribuição de cada associado da AARC do ABC é destinada para a conservação e melhorias de toda a associação. Portanto os drifeiros não pagarão pela pista de grip e os pilotos de GP e EP não pagarão pelas melhorias na pista de DRIFT. TODOS CONTRIBUEM PARA O BEM COMUM, que no nosso caso é o automodelismo!

Obviamente não vamos colocar cerca, bancadas, tomadas, mesa de café da manhã, almoço grátis, cobertura e ar condicionado em uma parte da pista onde os verdadeiros interessados não aparecem!

Fica aqui, como sugestão: Ao invés de serem “nômades” montem uma associação: APD – Associação Paulista de Drift. Arrumem um terreno e montem a pista dos sonhos de cada um! Façam um estacionamento, todo o piso da pista de cimento queimado, cerquem com espumas e grades, cubram, façam sistema de drenagem, instalem 10 bancadas, 30 tomadas, dois banheiros, um tanque para lavar as mãos e/ou bolhas, um compressor para limpar os carros, etc.... e depois me digam se acham justo alguém chegar depois de tudo pronto e funcionando e querer andar de graça ou pagando menos que qualquer outro que participou e contribuiu para tudo ser realizado.

Ou simplesmente continuem do jeito que estão, indo à estacionamentos, pátios de colégios, Pacaembu ou indo à alguma associação, respeitando suas regras e exigindo seus direitos.

Não vou me estender às ofensas pessoais ou mesmo à AARC. Só peço aqui que se mantenha o respeito principalmente para com aqueles que vocês nem conhecem, não sabem nem o nome!

A pista de Drift que foi construída com o suor de poucos continua lá, a espera de pilotos. A associação continua lá, à espera de VERDADEIROS hobistas, que estão a fim de se juntar aos amigos e andar, para a frente ou para o lado, tanto faz, mas com amizade e união e não com ofensas e ACHISMOS!

Continuo à disposição dos Srs. QUANDO quiserem e for possível, mas pessoalmente! Olho no olho é mais coisa de adultos!

Até,

Jezito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 10:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Na boa, c fala q não vai c estender a ofensas pessoais mas fala q a associação é para verdadeiros hobbistas ??? Quer dizer q todo pessoal q anda em qualquer lugar q lhe der na telha não é hobbista ??? o pessoal q c reune no Paca ou no Poli é o q nesse seu conceito então ??
E ainda manda procurar no dicionario o q significa associação ????
O Alekimura comentou q fizeram um Champ interno e tiveram uns 40 inscritos, isso numa associação q é a maior do Brasil com mais de 10 anos de existencia, tem organização e tudo mais e a gente sem organização,sem pista, sem associação e sem sermos hobbistas (no seu conceito) juntamos quase 20 pessoas numa categoria nova e dificil, quase metade do q a maior associação do Brasil, eu fiquei orgulhoso.
Vcs falam q a AARC é a maior associação do Brasil, mas na boa ..... com o tempo q q a AARC ta na ativa era pra vcs terem muito mais associados, acredito q não tem metade do potencial.
Tem gente q não c importa de quando quebrar ficar esperando chegar a peça, problema de cada um, e nem por isso ele deixa de ser um hobbista.
A maioria de nós aqui começou a andar de RC apenas com o equipamento basico e continua até hoje no hobby, c dependesse desse papo furado de prever algo a maioria não andava com nada, deixava na estante. Eu comprei todos meus RCs independente da existencia de uma pista, mesmo q não existissem pistas no Brasil, compraria do mesmo jeito. Ninguem precisa ser "PRO" ou andar em pista para ser automodelista
Eu q cheguei para o pessoal e falei da AARC, q tinha pista fixa, eu ajudei a fazer a pista e realmente a pista ficou show indepedente do tamanho e a infraestrutura é excelente e discordo de qualquer um q falar q não é importante. Tbm sei exatamente o significado do q é uma associação assim como o resto do pessoal, e embora eu não ache certo tbm uma valor diferenciado isso não me da o direito de mandar os outros procurarem o q significa no dicionario, eu dei exemplos numa boa para o pessoal sem ser cinico.
Ninguem aqui quer as mordomias q descreveu, (mesa de café da manhã, almoço grátis, cobertura e ar condicionado), mas uma empresa de onibus como citou não faz propaganda só de uma linha de seus onibus, ou o Macdonalds, tbm não faz propaganda de um só lanche e é isso q o pessoal fala quando dizem q vcs nem fazem menção a pista no site da AARC, primeiro eles tem o produto para oferecer depois vem a propaganda e assim vem os usuarios.
Vc quer o contrario ?? sem ninguem saber q existe vc quer q quem va andar ai ??? Vcs ja tiveram os usuarios antes de ter a pista para oferecer e agora quer usuarios antes da divulgação ??? mas a divulgação não serve para chamar usuarios ???
A maioria do pessoal postando aqui é do ABC e quando mencionei a AARC ninguem sabia q tinha uma pista de drift lá.
Antes mesmo do Alekimura comentar q a pista estava lá sem uso, eu ja tinha comentado com o pessoal de ir lá conhecer, q algumas coisas haviam mudado mas não vou fazer mais isso, deu pra notar claramente q muitos continuam pretenciosos como c hobby no Brasil existisse apenas dentro das pistas ou na AARC.
O Hobby existe onde quer q vc o pratique, uma segunda feira no Paca junta mais hobbistas do q um Champ na AARC.
Esse topico pra mim já éra, não tem mais sentido nenhum e poderia ser trancado pois não agrega mais nada de bom, q cada um faça o q achar melhor.
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 11:01 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
ta, entao so pq nao frequento a AARC nao sou hobista verdadeiro. podia ter dormido sem essa viu!

sem comentarios.

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 12:06 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
Nossa tem pessoas que não deveriam falar a falar um porcaria dessas, quer dizer que só piloto da aarc presta, nossa que bela representação tem a AARC em, provou ser tudo o que os outros falam mesmo.

Só não sei quem o Sr. pensa ser para qualificar quem é ou não um hobbista verdadeiro, deveria ler no dicionario e se informar um pouco mais antes de abrir a boca para falar uma asneira dessas, vai me desculpar mas estou respondendo assim pois não sou obrigado a ouvir uma ofensas dessas e ficar queto e tratar com educação uma pessoa tão sem noção como o senhor.

Entendo hobbista como qualquer pessoa que tem um hobby independente de frequentar uma associação ou não.

A AARC pra mim depois do senhor abriu a boca só veio provar tudo que ja escutei referente aos seus diretores e panelas que existem no local, com certeza tem muita gente boa no local, mas...

só não me expresso do jeito que gostaria e deveria, pois tenho muito orgulho de participar do RCE e sei que existe em sua grande maioria hobbistas de verdade e não uma pessoa como o senhor Jezito.

concordo 100% em fechar esse topico, só não me arrependo de ter aberto pois ficou muita coisa explicada aqui, e o correto é manter o topico fechado mais no forum sem ser deletado!!


Abraços aos amigos.

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 5:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Abr 03, 2012 2:00 pm
Mensagens: 8
Meu último post sobre esse assunto:

A ESCRITA É UMA "M"! Cada um interpreta de uma forma....

... Estou à disposição para conversarmos pessoalmente!!!

Até,

Jezito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 8:50 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
Jezito escreveu:
Meu último post sobre esse assunto:

A ESCRITA É UMA "M"! Cada um interpreta de uma forma....

... Estou à disposição para conversarmos pessoalmente!!!

Até,

Jezito


Bom que seja o seu ultimo post pelo menos assim para de ser arrogante e achar que só no seu mundinho em baixo da ponte que existe hobbistas de verdade, infelizmente é uma pena para os associados ter uma diretoria de M**** dessas pois sei que existe muita gente boa dentro a AARC, deve até ter Hobbistas de verdade e não só mercenarios que são fechados e imaginam que só o seu mundinho existe, pois é isso que o senhor vem provando por aqui.

Essa o Sr. perdeu e poderia ficar queto, pois foi uma ofensa não só a nós que estamos aqui perdendo tempo com essa discussão mas a todos aqueles que não frequentam a AARC e na palavra do Sr Jezito não é um Hobbista de verdade!!!

E ainda pede pra ir conversar com a diretoria?? o que é a diretoria da AARC?? uma pessoa arrogante como o Senhor e o seu porta voz?

Depois gostaria de saber quem esta ofendendo quem? ou o Sr Jozelito é protegido e pode ofender a todos.

Sou um Hobbista de verdade e garanto que todos aqui são !!!!

então antes de vim falar sobre quem é ou não, saia de baixo da ponte sr jezito, tem um mundo de hobbistas espalhados por SP e pelo Brasil.

Sem Mais.

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 12:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
poxa galera, realmente não foi isso que imaginei quando demos inicio ao Drift. por aqui. o pessoal lembra. eu e o Ale iniciamos em 2007 / 2008 nossa história nos RC's como Drifters. depois bolamos o campeonato com a ajuda do Tedim, DK, e Shibas.

poxa vida, parem de criar tópicos sobre esse assunto. sempre que é criado só da confusão. nomeiem duas pessoas. e conversem pessoalmente, se não for na AARC que seja em uma padaria. um boteco. Aqui no RC Elétrico é sempre complicado discutir essas coisas. Como o Jezito disse, palavras escritas dependem de interpretação, e se o cara ja tiver de mau humor vai ler todas, inclusive elogios com maus olhos.

vamos la galera, nomeiem duas ou três pessoas, vamos negociar com a AARC essa pista. eles estão abertos e eu entendo que eles não sabiam que a galera do Drift está aumentando. poxa nem eu sabia. tinha até achado que tinha morrido, que ninguém estava mais se juntando.

Negociem a isenção de ter no minimo 10 associados para poder andar. mas é difícil também negociar valores.

Se não, esqueçam. deixem a pista da AARC pra la e sigam seus caminhos. continuem onde estão. ou procurem outras pistas, eu acho que vocês não precisam dessa pista, e nem ela precisa de vocês. mas se der certo, pode ser uma parceria muito boa.

esse é meu recado. não espero que todos concordem comigo, mas os que concordarem pensem em fazer algo legal pra categoria, mas sem discussão. esses tópicos não estão levando vocês a lugar nenhum.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 12:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 19, 2012 11:42 pm
Mensagens: 331
Localização: são paulo capital
Cold escreveu:
poxa galera, realmente não foi isso que imaginei quando demos inicio ao Drift. por aqui. o pessoal lembra. eu e o Ale iniciamos em 2007 / 2008 nossa história nos RC's como Drifters. depois bolamos o campeonato com a ajuda do Tedim, DK, e Sabong.

poxa vida, parem de criar tópicos sobre esse assunto. sempre que é criado só da confusão. nomeiem duas pessoas. e conversem pessoalmente, se não for na AARC que seja em uma padaria. um boteco. Aqui no RC Elétrico é sempre complicado discutir essas coisas. Como o Jezito disse, palavras escritas dependem de interpretação, e se o cara ja tiver de mau humor vai ler todas, inclusive elogios com maus olhos.

vamos la galera, nomeiem duas ou três pessoas, vamos negociar com a AARC essa pista. eles estão abertos e eu entendo que eles não sabiam que a galera do Drift está aumentando. poxa nem eu sabia. tinha até achado que tinha morrido, que ninguém estava mais se juntando.

Negociem a isenção de ter no minimo 10 associados para poder andar. mas é difícil também negociar valores.

Se não, esqueçam. deixem a pista da AARC pra la e sigam seus caminhos. continuem onde estão. ou procurem outras pistas, eu acho que vocês não precisam dessa pista, e nem ela precisa de vocês. mas se der certo, pode ser uma parceria muito boa.

esse é meu recado. não espero que todos concordem comigo, mas os que concordarem pensem em fazer algo legal pra categoria, mas sem discussão. esses tópicos não estão levando vocês a lugar nenhum.



Com certeza esta discussão não esta fazendo bem pra ninguém principalmente para o hobby, mas tbm não somos obrigados a escutar que não somos hobbistas e ficar queto, não tenho sangue de barata.

Uma pessoa que nunca fez parte do fórum cria um usuário apenas pra falar besteira? me considero um hobbista e sei que todos mesmo não fazendo parte da aarc se considera um hobbista tendo um carrinho simples ou uma coleção de selo ou sendo uma pessoa que tem muitos carros sem a existência da aarc continuarão sendo hobbistas, concorda?

Antes de começar essa discussão , bem antes mesmo o Rodrigao chegou pra gente em um dia de domingo e comentou da pista da aaarc e disse que seria bacana a gente ir conhecer e tal, a maioria nem sabia que existia, eu fiquei super empolgado e começamos a agitar a galera, realmente iriamos na aarc e formar um grupo bacana ja estávamos marcando dia que ia rolar e juntando a galera pra isso, só que dai teve a abordagem do Alekimura que desestruturou tudo depois vem um cidadão desses que faz parte da diretoria da AARC falar esse monte de besteira, eu achava que o que falavam sobre a diretoria e tal era por falta de conhecer e por motivos pessoais e sua antiga administração, mas aqui fomos intimados e descriminados por não fazer parte da pista deles?

Ando de RC desde 97 frequentei muitas pistas e nunca vi tanta arrogancia em uma diretoria.

Não tenho sangue de barata para ouvir isso e ficar queto.

Como disse o melhor seria trancar esse tópico para que não polua um fórum tão útil e bom como esse, mesmo que na opinião da AARC não tenha em sua grande maioria de membros hobbistas verdadeiros, pois não fazem parte da pista deles.

Tranca esse tópico Cold, pois cada vez que ouvir uma besteira eu vou responder mesmo, e acredito que muita gente só esta desgostando do assunto.

Abraços

_________________
Hyper 10sc raptor
Integy I10mt

Deus abençoe a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB