RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 1:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Crasher-BR escreveu:

Com certeza esta discussão não esta fazendo bem pra ninguém principalmente para o hobby, mas tbm não somos obrigados a escutar que não somos hobbistas e ficar queto, não tenho sangue de barata.

Uma pessoa que nunca fez parte do fórum cria um usuário apenas pra falar besteira? me considero um hobbista e sei que todos mesmo não fazendo parte da aarc se considera um hobbista tendo um carrinho simples ou uma coleção de selo ou sendo uma pessoa que tem muitos carros sem a existência da aarc continuarão sendo hobbistas, concorda?

Antes de começar essa discussão , bem antes mesmo o Rodrigao chegou pra gente em um dia de domingo e comentou da pista da aaarc e disse que seria bacana a gente ir conhecer e tal, a maioria nem sabia que existia, eu fiquei super empolgado e começamos a agitar a galera, realmente iriamos na aarc e formar um grupo bacana ja estávamos marcando dia que ia rolar e juntando a galera pra isso, só que dai teve a abordagem do Alekimura que desestruturou tudo depois vem um cidadão desses que faz parte da diretoria da AARC falar esse monte de besteira, eu achava que o que falavam sobre a diretoria e tal era por falta de conhecer e por motivos pessoais e sua antiga administração, mas aqui fomos intimados e descriminados por não fazer parte da pista deles?

Ando de RC desde 97 frequentei muitas pistas e nunca vi tanta arrogancia em uma diretoria.

Não tenho sangue de barata para ouvir isso e ficar queto.

Como disse o melhor seria trancar esse tópico para que não polua um fórum tão útil e bom como esse, mesmo que na opinião da AARC não tenha em sua grande maioria de membros hobbistas verdadeiros, pois não fazem parte da pista deles.

Tranca esse tópico Cold, pois cada vez que ouvir uma besteira eu vou responder mesmo, e acredito que muita gente só esta desgostando do assunto.

Abraços


Pensei em trancar mesmo.

Galera, não to dando razão à ninguém, só não acho legal um acusar o outro ou um ofender o outro. tudo isso pode ser um grande mau entendido que de repente pode ser resolvido com uma pequena conversa.

Quem quiser tentar uma negociação. entra em contato com o Jezito. conversa com ele. quem não quiser não vá, não acesse mais tópicos sobre a AARC. quem sabe alguém conversa e acaba futuramente se tornando da Diretoria com novas ideias boas. os caras que que conheço e ainda estão la são legais Jezito, Betão, Ale. conheço todos eles, e como eu disse.. isso pode ser apenas um mau entendido que pode estar acabando com o futuro do drift na AARC.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:22 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Galera, seguinte não vamos ficar batendo na mesma tecla.

Cold. alekimura, jezito, rodrigão, Crasher, e eu ( YANHY ).

vamos marcar uma reunião o que acham?
PODE SER MO MEU ESCRITÓRIO QUALQUER DIA DA SEMANA OU FINAL DE SEMANA VOCÊS DECIDEM.

ASSIM CONVERSAMOS E DECIDIREMOS TODOS JUNTOS SE REATIVAMOS A PISTA OU SE BOTAMOS UMA PEDRA DE VEZ NESTE ASSUNTO.
OK.

ESTOU A DISPOSIÇÃO ME LIGUEM 11 7721-9270.

PEÇO QUE NÃO POSTEM MAIS NADA NESTE TOPCO.

MODERADORES POR GENTILEZA FECHE ESTE TOPCO.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB