Estrume colega é apenas uma distração na minha formalidade, longe de mim de qualquer comparação...
Já testei sim os automodelos, já bloquei tanto os Sakura como os genéricos com a finalidade de testar e mudou a tocada, mas sinceramente não percebi grandes melhoras uma vez que tendo somente um pouco de pressão nos diferenciais já drifava perfeitamente e tinha a flexibilidade de correr no onroad. uns colegas meu adoraram, mas nós drifavamos juntos com automodelos blocados ou não, uma questão de gosto e pratica. Gyro testei vários e comigo só atrapalhava, mas tem quem diga que melhore, por estas e outras acredito que no drift exista muito a questão de tocada de cada um e gosto.
D.K. escreveu:
NATTIS escreveu:
Não, vc não precisa fazer nada para o Sakura sair drifando, é só instalar rodas para drift e pronto. Este negócio de blocar, colocar oneway, colocar gyro, colocar estrume, etc, pode ajudar ou até mesmo atrapalhar. Só de instalar óleo nos diferenciais na medida recomendada para onroad mesmo já melhora no drift como óleo 100.000 na frente e 10.000 atrás, mas como disse, sem nada vc já drifa, é só uma questão de pratica.
Bruno135 escreveu:
olá galera,
eu sou novo no drift, e queria saber se para o drift eu preciso blocar o diferencial traseiro ou o dianteiro,o meu chassi é um Sakura zero s.
grato,
bruno135
Nattis voce já andou com chassis preparado pro Drift ???
Sakura não deve ser diferente de outro chassis on road que eu tenha visto por isso se mexer nele vai melhorar o desempenho sim!!!
Blocar a traseira ajuda sim e One way também eu uso One way e digo que melhora muito sim agora giro a HPI até fez o DBOX MAS NÃO FUNFOU vai de gosto pra alguns,agora usar estrume é pegar pesado nas palavras né brother!!!
Bem se tiver alguma duvida apareça domingo no encontro que tiramos sua duvida ok todos são convidados