RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:03 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 11, 2012 1:14 pm
Mensagens: 17
Localização: São Paulo-SP
olá galera,

eu sou novo no drift, e queria saber se para o drift eu preciso blocar o diferencial traseiro ou o dianteiro,o meu chassi é um Sakura zero s.

grato,
bruno135

_________________
HPI-Hellfire
Sakura Zero s


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 1:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 8:16 pm
Mensagens: 37
Blocar o traseiro e na frente o pessoal costuma usar oneway, algum usam original... Vai de pessoa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:42 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Já aproveitando, o que o one-way tem de diferente de um diferencial normal/original?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 6:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 8:16 pm
Mensagens: 37
One way como o nome diz ele tem um sentido de giro apenas, ou seja só traciona para um lado. No caso do drift traciona apenas para frente, para tras,ré, ele roda livre sem tracao. Assim quando vc freia apenas as rodas traseiras travam, uma espécie de freio de mao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 9:12 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP