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MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 5:03 pm 
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ola pessoal,
eu montei o meu sakura e eu percebi que esta vazando óleo dos dois diferenciais ,o que eu tenho que fazer?
Grato.

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MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2012 2:48 pm 
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Estrume colega é apenas uma distração na minha formalidade, longe de mim de qualquer comparação...

Já testei sim os automodelos, já bloquei tanto os Sakura como os genéricos com a finalidade de testar e mudou a tocada, mas sinceramente não percebi grandes melhoras uma vez que tendo somente um pouco de pressão nos diferenciais já drifava perfeitamente e tinha a flexibilidade de correr no onroad. uns colegas meu adoraram, mas nós drifavamos juntos com automodelos blocados ou não, uma questão de gosto e pratica. Gyro testei vários e comigo só atrapalhava, mas tem quem diga que melhore, por estas e outras acredito que no drift exista muito a questão de tocada de cada um e gosto.

D.K. escreveu:
NATTIS escreveu:
Não, vc não precisa fazer nada para o Sakura sair drifando, é só instalar rodas para drift e pronto. Este negócio de blocar, colocar oneway, colocar gyro, colocar estrume, etc, pode ajudar ou até mesmo atrapalhar. Só de instalar óleo nos diferenciais na medida recomendada para onroad mesmo já melhora no drift como óleo 100.000 na frente e 10.000 atrás, mas como disse, sem nada vc já drifa, é só uma questão de pratica.


Bruno135 escreveu:
olá galera,

eu sou novo no drift, e queria saber se para o drift eu preciso blocar o diferencial traseiro ou o dianteiro,o meu chassi é um Sakura zero s.

grato,
bruno135

Nattis voce já andou com chassis preparado pro Drift ???
Sakura não deve ser diferente de outro chassis on road que eu tenha visto por isso se mexer nele vai melhorar o desempenho sim!!!
Blocar a traseira ajuda sim e One way também eu uso One way e digo que melhora muito sim agora giro a HPI até fez o DBOX MAS NÃO FUNFOU vai de gosto pra alguns,agora usar estrume é pegar pesado nas palavras né brother!!!
Bem se tiver alguma duvida apareça domingo no encontro que tiramos sua duvida ok todos são convidados

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MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2012 2:50 pm 
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Vc deve apertar melhor os parafusos dos diferenciais, se apertar bem não vaza, mas esteja preparado pq são bem duros e se escorregar vc pode se machucar feio.

Bruno135 escreveu:
ola pessoal,
eu montei o meu sakura e eu percebi que esta vazando óleo dos dois diferenciais ,o que eu tenho que fazer?
Grato.

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MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2012 5:54 pm 
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Não é qualquer derrapada q é um "drift" vamos dizer assim ....
Vc pode sim andar com o carro apenas com silicone bem grosso, e ter a flexibilidade de poder fazer os dois, mas ele nunca sera um bom carro de drift mesmo.... pode até fazer bonito para os leigos, mas c a intenção do colega é c aprofundar no drift, bloque o diff traseiro e a cambagem para drift geralmente é mais negativa q para o Grip.
Isso c quiser treinar para andar no drift como vc vê nos videos bacanas q tem por ai. Mas c não quiser, pode fazer como o Nattis disse mesmo só para tirar uma onda.
Só não usa estrume não q vai feder velho, um camarada aqui do forum acertou um montinho uma vez e não foi legal. kkkkkkk
Abrçs

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MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 12:57 am 
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No profissional, na competição a mínima melhoria pode fazer toda a diferença, mas ai acredito que realmente não seja a realidade da grande maioria.

RodrigaoGTI escreveu:
Não é qualquer derrapada q é um "drift" vamos dizer assim ....
Vc pode sim andar com o carro apenas com silicone bem grosso, e ter a flexibilidade de poder fazer os dois, mas ele nunca sera um bom carro de drift mesmo.... pode até fazer bonito para os leigos, mas c a intenção do colega é c aprofundar no drift, bloque o diff traseiro e a cambagem para drift geralmente é mais negativa q para o Grip.
Isso c quiser treinar para andar no drift como vc vê nos videos bacanas q tem por ai. Mas c não quiser, pode fazer como o Nattis disse mesmo só para tirar uma onda.
Só não usa estrume não q vai feder velho, um camarada aqui do forum acertou um montinho uma vez e não foi legal. kkkkkkk
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MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 7:24 am 
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Aqui no ABC temos uma turma grande q anda de drift, e todos andamos blocados, mesmo não tendo competição. Não é uma simples melhoria, é q realmente facilita muito mais no setup para drift, principalmente para quem estiver começando.
Acredito q a maioria fica atraido pelo drift por ver os videos no youtube, e quer tirar o melhor de si, não importando c é profissional ou competitivo pq o drift não é apenas ser rapido ou ter o melhor motor ou o chassis mais caro. Drift é muito mais técnico, mais estilo, é conhecer seu rc, é a cada volta, faze-la mais bonita. No drift essa é a realidade q interessa.
Estendo o convite do D.K. para o pessoal q esta começando a vir andar com a gente, ao pessoal q ja anda e a quem andava e parou seja la qual for o motivo, tbm venham assistir, participar e conhecer o pessoal.
Abrçs

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MensagemEnviado: Dom Jul 22, 2012 11:58 am 
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Galera concordo em gênero número e grau com o rodrigao, drift é muito mais setup e dedo doque chassis caro motor mais potente e etc.. Da pra fazer drift com diferencial "desblocado" dá, mas tbm dá p fazer drift com pneus de grip em uma summit, isso não quer dizer que é o melhor jeito!


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MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 6:23 pm 
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E ai galera!

Bem como o tópico di, e a pista como anda??

Estou precisando de uma desculpinha pra da um pulo em Santo mesmo.

To precisando de um help com setup para cs, o maximo que consegui com CS 1.72 no sakura foi uns zerinho, aceito dicas de setp por MP para não atrapalhar o tópico

OBS: Ponto para D.K que esta "investindo" no mundo do drift, moro em itatiba perto de jundia e por aqui não tem nenhuma pista especifica de drift, por isso o jeito é pegar durante a semana e ir na pista do parque de jundiai que não tem ninguem e la "tentar driftar.

Bem galera parabens e agradeço todos os set-ups para eu iniciar no CS.

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Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
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SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


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MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2015 6:11 pm 
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Onde vocês andam aqui no ABC; gostaria de conhecer mais sobre drift.


RodrigaoGTI escreveu:
Aqui no ABC temos uma turma grande q anda de drift, e todos andamos blocados, mesmo não tendo competição. Não é uma simples melhoria, é q realmente facilita muito mais no setup para drift, principalmente para quem estiver começando.
Acredito q a maioria fica atraido pelo drift por ver os videos no youtube, e quer tirar o melhor de si, não importando c é profissional ou competitivo pq o drift não é apenas ser rapido ou ter o melhor motor ou o chassis mais caro. Drift é muito mais técnico, mais estilo, é conhecer seu rc, é a cada volta, faze-la mais bonita. No drift essa é a realidade q interessa.
Estendo o convite do D.K. para o pessoal q esta começando a vir andar com a gente, ao pessoal q ja anda e a quem andava e parou seja la qual for o motivo, tbm venham assistir, participar e conhecer o pessoal.
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