RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 6:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 1:42 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
Fanfarraum escreveu:
E ai beleza Galera

então neh Roubet! Esse modelo que voce passou é o top da R2 (prefiro o Phanton por ser vermelho) mas ja tamos comparando um chassis de $100 doletas com um de $360 doletas ne, ai ja é sacanagem.

Galera duvida nova, meu Sakura esta com CS 1.72, para aumentar o giro de direção é apenas lixando o bracinho e o C-HUB? ou precisa de masi algo? O topico que achei não consegui abrir, se alguem souber algum tópico que fale sobre isso agradeço muito!

OBS: pelo rastreio do correio chego hoje em casa meu chassis do TEH, fds ja tenho o que fazer, quais ups são realmente nescessarios para o TEH?

valeu galera e estou torcendo para não estar faltando nada!



Realmente Fanfarraum, ja saiu bem do preço, mas na verdade eu não pedi o Phanton pois existem algumas diferenças de up's e a diferença de valor é minima, o meu ja ta chegando, se der sorte até fim da próxima semana ta aqui.

Abraço

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 9:14 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
e ai Senhores beleza?

Atualizando a situação, meu TEH-R31 chegou, comecei a monta-lo durante a semana (amortecedor e diferencial).

Ja me arrependi de ter comprado esse carro.

DIFERENCIAL
1º não sei se eu to loco ou se realmente está faltando aquela peça DIFF. WASHER para montagem do diferencial, como nunk tive diferencial de esfera ja não consegui montar devido a essa peça, vou termina de montar o carro v se falta alguma outra coisa.
2º O diferencial parece ser extremamente "vagabundo", inteiro de plastico e concerteza vai quebrar, inclusive o CUP é de plastico.
3° Parafuso para prender o diferencial muito SAFADO, a hora que começo a da aperto ja espano.

AMORTECEDOR:
Sem comentario, esse prefiro nem comentar.


Ou seja, antes de começar a montar ja fiquei decepcionado com o chassis.

1ª CONCLUSÃO!

Tenho um SAKURA S e comprei esse chassis para ver qual era e apesar do preço em conta, para voce conseguir realmente ter um carro a nivel do SAKURA S (o meu está com motor 7900KV da turnigy e ate agora não gastou nem a correia com CS 1.72%), precisa ser comprado os dois diferenciais, aquele reforço das polias e um jogo de amortecedor, o ultimo tem que ser comprado para se poder andar. (o meu montei o original e depois de ter colocado oleo e terminado a montagem, fui fazer o movimento da haste e ja soltou a tampa de 2 amortecedores).

Bem com a diferença de $20 entre o SAKURA S e o TEH-R31, as peças que são quase que obrigatórias trocar para se poder andar sem dor de cabeça (amortecedor e reforço de polia) ja passa o valor do sakura.

CONCLUSÃO: Assim que terminar de montar ja posto as conclusões finais, mas fiquei tão decepcionado que ja mandei vir outro sakura (o segundo carro é para meu sobrinho brincar e como ele bate um pouco mais que eu, não posso deixar o TEH na mão dele)

Bem assim que terminar de montar aviso como foi a conclusão.

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 10:19 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
e sobre os cdv's e rolamentos?? meu medo desse ai é isso...

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 11:04 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai belea HIDEKI.
então ainda não comecei efetivamente a montar o chassis, estava a toa em casa e resolvi pegar essas peças que são mais faceis. vou começar a montar o chassis em si hoje a tarde. se termina ate domingo porto aqui se tive masi algum problema ou se foi tudo sussa.

Para não perder o chassis ja comprei hoje o diff traseiro blocado e o ONEWAY na R2, vou fazer uma gambi com o original apenas pra brink essa semana e assim que chegar os novos ja troco.
O reforço da polia ainda não achei com preço justo, vou espera volta o da R2 e compra-lo ate lá, fico com o original de plastico mesmo.
Amortecedor vou montar com um antigo meu.

Ai vamos ver, terminando porsto mais noticias aqui. mas se seu interesse é nesse chassis, sugiro que pegue o Sakura S na RCmaRT por $102 doletas

valeu

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 11:49 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTSSS!! ia falar pra vc n comprar o oneway na r2 agr mesmo!!!
compre o da streetjam pois o da r2 "escorrega"
bem, apesar de tudo, eu prefiro o TEH do que o Sakura pra drift... e sobre o reforço... seria o pino e o anel de borracha?
se for isso, dá pra ir numa casa das borrachas e arrumar isso bem barato!

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:47 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai beleza Hideki

então, pior que não deu tempo, qdo vi a msg tinha acabado de fecha o pedido, vou torcer para que o meu preste (vi que na R2 tem muito disso de alguns bons e alguns ruins)

Terminei de montar o chassis ontem a tarde, achei até interessante, montei o carro com motor 8.5T sensored da HK, mas não consegui por pra andar ainda, vou fazer o teste no fds.

OBS:
- O manual (que tem que baixar pois não vem com o KIT) é muito boqueta, tem varias peças que não tem identificação e que precisa ficar procurando que nem loco. No SAKURA todas as montagem tem um explicação excelente
- Achei os parafusos melhor que o do sakura, as medidas da cabeça (2mm) são todas 2mm mesmo, as do sakura tem uns par deles que são um pouquinho maior e feitos para espanar a chave.
- Aqueles pulleys que tem que colar com SuperBonder achei um lixo, principalmente os menores centrais. Os do SAKURA são interisso.
- Outro coisa que achei fui no lugar para colocar o motor, após tudo montado foi bem dificil encaixar o motor no lugar certo (talvez seja por caus do motor que usei) mas qdo coloquei ele ficava batendo na orela do chassis, dai pra nuam quebrar nada, soltei os dois parafusos que ficam na frente da ventoinha e dai entrou sem problema.
- Outra coisa que achei ruim foi o próprio motor mount, tentei montar com uma motor brushed (original dos HSP) que tinha sobrado aqui, mas ele não encaixa pois no motor brushed tem tipo um apoio no inicio do eixo o qual não entra no MOUNT.

Bem pelo menos da montagem esses foram os principais problemas que tive.

Vou dar um rolezinho com ele esse fds e dai falo o que achei.

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 12:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
Iai, como foi o test drive??

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 3:18 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai beleza?

então, o test drive oficial vai ser esse fds!

Mas brincando em casa no quintal a principal diferença é o esterço dele que é muito legal e facilita muito as manobras sem CS. parece ser um chassis bem interessante, ainda esta com o SETUP original dele, vamos ver no fds se da pra da uma geral nele.

Um problema que tive é q o amortecedor que to usando é do SAKURA que parece que ficou pequeno para o TEH (com não tem regulagem de rosca a mola fica muito frouxa, e qdo coloco no chão o chassis praticamente encosta no chão, dai peguei uma mola de um outro amortecedor maior que tinha e pelo menos agora não ta abaixando tanto e ja da pra brinca).

Vamos ver, ate chegar os amortecedores e os diff vou brincando assim mesmo, mas logo logo estara a venda esse (ou não vai saber né) para eu pegar o SAKURA D3 ai a conversa é mais legal.

Mas nas primeiras voltas aqui achei um chassis bem interessante, respondendo bem aos comando e tem pouco folga na direção.

Bem por enquanto é isso, caso alguem ja tenha um SETUP pronto ai eu agradeço.

Abraço

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 4:42 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
Fanfarraum escreveu:
E ai beleza?

então, o test drive oficial vai ser esse fds!

Mas brincando em casa no quintal a principal diferença é o esterço dele que é muito legal e facilita muito as manobras sem CS. parece ser um chassis bem interessante, ainda esta com o SETUP original dele, vamos ver no fds se da pra da uma geral nele.

Um problema que tive é q o amortecedor que to usando é do SAKURA que parece que ficou pequeno para o TEH (com não tem regulagem de rosca a mola fica muito frouxa, e qdo coloco no chão o chassis praticamente encosta no chão, dai peguei uma mola de um outro amortecedor maior que tinha e pelo menos agora não ta abaixando tanto e ja da pra brinca).

Vamos ver, ate chegar os amortecedores e os diff vou brincando assim mesmo, mas logo logo estara a venda esse (ou não vai saber né) para eu pegar o SAKURA D3 ai a conversa é mais legal.

Mas nas primeiras voltas aqui achei um chassis bem interessante, respondendo bem aos comando e tem pouco folga na direção.

Bem por enquanto é isso, caso alguem ja tenha um SETUP pronto ai eu agradeço.

Abraço


entra no site do csjunkie que tem varios setups, o meu ja ta aqui em brasília, quando começar a montar vou postar a montagem dele.

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 6:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 4:19 am
Mensagens: 376
Images: 3
Localização: Cubatão -SP
Dependendo do preço eu abraço ele eim kkkkkkk

_________________
Imagem
SlowFreaks & MadSkill


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:42 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai HIDEKI

então podemos negociar, deixa eu só da uma vortinha com ele no fds só pra mata a lombriga, mas se quiser podemos negociar ele completo ja com motor e radio.

Qualquer coisa manda MP.

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
to doido para comprar esse teh r31, mas ele está fora de estoque, estou só aguardando que volte, parece ser um carro bom quando se faz uns ups

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 2:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
smoke8 escreveu:
to doido para comprar esse teh r31, mas ele está fora de estoque, estou só aguardando que volte, parece ser um carro bom quando se faz uns ups


Grande Smoke8, o meu chassi chegou! e apareceu uma novidade lá na R2Hobbies

http://www.r2hobbies.com/new-arrivals/1 ... r-red.html

Abraços

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 2:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
Fala beto, eu recebi um email da r2 hoje sobre este chassis, mas, achei meio caro "fora do meu orçamento" rsrs. Mas parece ser ótimo, e ai, já montou o seu? gostou dele?
O que gostei no teh é o valor, muito baixo para um carro até razoável
ontem estavamos lá no autodromo.

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 4:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
E ai SMOKE beleza?

então se tiver interesse posso ate vender igual falei pro HIDEKI, vou anda esse fds mais ja ponho a venda semana que vem. se quiser manda uma proposta ai que estamos aberto para negocio. Num to querendo nem ter lucro em cima, posso fazer o preço que paguei no chassis. e mando com um jogo de amortecedor do SAKURA junto do original.

OBS: paguei no Chassis + diff solid + diff one-way = $150 (os dois diff estão a caminho, caso alguem se interesse no chassis assim que chegar mando para o endereço do comprador). Posso fechar uns 300 + envio se alguem tiver interesse

ABraço

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB