RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 3:39 pm 
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Buenas pessoal da RC Elétrico, meu primeiro post por aqui, pois bem, tenho uma Revo, e gostaria de comprar um carro on-road para fazer drift, o q vcs me aconselhariam, não pretendo andar em pista, apenas calçadas, parques e na rua mesmo, eu queria algo bom e não muito caro, se q eh dificil de encontrar algo "BOM + BARATO", mas alguma coisa q fique no meio termo.
Andei pesquizando e encontrei o Yokomo, o TA05 (acho q eh isso) e uns da tamya, como devo procurar, pois conheço de td de off-road glow, mas no mundo on sou mt leigo, ainda mais elétrico kkkk.... Não sei ainda se vale apena comprar o chassi e ir montando ou comprar um RTR... o q vcs me sugerem...
Fico grato desde jah....
Abraços
Mateus


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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 3:40 pm 
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Achei este no ML, será q eh bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-116-_JM
O preço esta dentro do meu orçamento, só q vem sem o rádio...
Abraço


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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 4:55 pm 
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nem compra. é 1/16
tem q ser 1/10

veja algum tamiya, hpi, yokomo, etc

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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 6:00 pm 
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Começa com um hpi sprint 2 ou um exceed pra início tá bom

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qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 12:11 am 
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O HPI Sprint 2 etah mt fora do meu orçamento no momento, quem sabe mais tarde, como disse antes, por enquanto não quero competir....


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 7:58 am 
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comeca com um usadinho.
amigo meu ta vendendo um TA05 por 600R$ acho

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 8:13 am 
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valeu cara. Seria o Nicholas? Jah estou trocando msg com ele, kkkk

Tenho uma dúvida, quanto tempo dura uma bateria, andando no talo, sem parar?
Abraços


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:10 am 
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MattSann escreveu:
valeu cara. Seria o Nicholas? Jah estou trocando msg com ele, kkkk

Tenho uma dúvida, quanto tempo dura uma bateria, andando no talo, sem parar?
Abraços


isso depende de diversos fatores.....

tipo.... quanto mais mah mais longa a brincadeira, Lipo dura mais que nimh, depende da potencia do motor ( quantas voltas e brushed ou brushlles ), dedo, e por aí afora......

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Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 11:32 am 
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MattSann escreveu:
valeu cara. Seria o Nicholas? Jah estou trocando msg com ele, kkkk

Tenho uma dúvida, quanto tempo dura uma bateria, andando no talo, sem parar?
Abraços

ele mesmo!

uma lipo 2s de 5000mah costuma durar 1h em media

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 2:13 pm 
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Amigo, blz? Tem uma opção barata que eh o tt01

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:19 pm 
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valeu aí pela dica aostojanov, gostei do carro, pelo visto não vou conseguir um bom carro por menos de 800,00 pratas. Vou dar uma pesquizada melhor para ver se acho um usado, como sugeriu o amigo parati...
Bem, lendo alguns tópicos aqui no fórum, surgiu mais uma dúvida, se eu comprar um carro on-road, o q eu preciso para transformar em drift, preciso bloquear os diferenciais, mudar relação da transmição ou algo do tipo? valeu pela força
Abraço


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:46 pm 
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Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
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Localização: Diadema - SP
MattSann escreveu:
valeu aí pela dica aostojanov, gostei do carro, pelo visto não vou conseguir um bom carro por menos de 800,00 pratas. Vou dar uma pesquizada melhor para ver se acho um usado, como sugeriu o amigo parati...
Bem, lendo alguns tópicos aqui no fórum, surgiu mais uma dúvida, se eu comprar um carro on-road, o q eu preciso para transformar em drift, preciso bloquear os diferenciais, mudar relação da transmição ou algo do tipo? valeu pela força
Abraço

nao necessariamente
usando pneu liso ja é uns 80% do drift, o resto e setup

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MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 6:21 am 
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parati87 escreveu:
MattSann escreveu:
valeu aí pela dica aostojanov, gostei do carro, pelo visto não vou conseguir um bom carro por menos de 800,00 pratas. Vou dar uma pesquizada melhor para ver se acho um usado, como sugeriu o amigo parati...
Bem, lendo alguns tópicos aqui no fórum, surgiu mais uma dúvida, se eu comprar um carro on-road, o q eu preciso para transformar em drift, preciso bloquear os diferenciais, mudar relação da transmição ou algo do tipo? valeu pela força
Abraço

nao necessariamente
usando pneu liso ja é uns 80% do drift, o resto e setup



se for 4x4 sim.... dá de boa ! ! !

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Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 9:53 am 
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pessoal tbm to querendo começar no drift, to em duvida entre esse dois carros, o sprint 2 sport e sprint 2 flux, qual vcs me aconcelhariam? e o que teria q mudar neles?

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E-MAXX BRUSHLESS MAMBA PNEU PRO LINE CONCHA UPS EM AÇO
HPI APACHE FLUX
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Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:15 am 
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juniorcarolino escreveu:
pessoal tbm to querendo começar no drift, to em duvida entre esse dois carros, o sprint 2 sport e sprint 2 flux, qual vcs me aconcelhariam? e o que teria q mudar neles?


os 2 sao o mesmo carro
muda a eletrica
o flux é brushless
fora isso, tens que colocar um pneu de drift e pronto....
se tem dindin ai pega o flux já
lembrando que bateria e carregador é bom melhorar

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