RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 7:21 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Ago 08, 2011 1:49 pm
Mensagens: 140
Localização: Joinville/SC
thomas_eu escreveu:
jonnii escreveu:
o losi RACE ROLLER 8ghit é inteiro de plastico nem por isso deixa de ser pro.. .
o sakura S é um chassi pro sim.. so que bem mais acessivel, se colocar todos os ups nele vai ficar
mais barato que o sakura zero... lembrando que ele é um on road nao um drift nato..
agora o sakura d3 esse sim *** vem todo em plastico praticamente *** eh configurado para drfit
com cs e tudo mais.. o meu ja comprei agora eh esperar chegar...
e eu iria de sakura pois as peças sao bem mais facil de comprar, é muito mais em conta tambem..
sem contar que 100(chassi)+80(combo)+(20)radio(35)bolha(30)=265 dolares ... carro show de bola
o tt01 ateh no paraga os rtr tao saindo por 400dolares...



Não disse que por ter mais ou menos peças de plástico o carro fica bom ou ruim...
O que quero dizer é que a 3racing fabricou dois modelos, o Sakura Zero e o Sakura Zero S, e o modelo PRO da 3racing é o Sakura Zero e ponto final.

A propósito, eu tenho o Sakura Zero S, e acho sim que pelo custo benefício vale a pena demais, pq ele é muito barato. Porém ainda não terminei de montar, ele tem alguns problemas crônicos, como amortecedores,pneus e parafusos ( Já espanei 8 parafusos do kit).

Mas pelo preço fazer o que né...


Apesar de o Sakura Zero S ser quase todo de plastico, é muito forte.
E oque muitos procuram é Custo/beneficio, Sakura Zero S na veia.


@thomas_eu, sobre o parafuso espanado, reveja sua chave 2mm, pois ja montei inumeros kits e nunca espanei parafuso.

_________________
http://www.3racing.com.br
http://www.viciohobby.com.br

Sakura D3.
Sakura D4

Sakura Zero S
Sakura XI
Sakura Ultimate
Sakura Advance


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Dez 28, 2010 4:02 pm
Mensagens: 416
Localização: joao monlevade MG
nA ESPERA DO D3 PRA VER ... Agradeço a opiniao de todos ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 8:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Ja vi bastante jente reclamando do sakura d3 tanto na montagem quanto nas peças e voltando a pergunta eu iria de sakura s

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 9:07 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Eu comprei um TT01E, posso ficar tranquilo ou é ruim demais? o que perco nele? paguei no total R$ 800, com tudo, rádio, bateria, leds, etc, fiz um bom negócio ou não?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 12:04 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
O tt01e é um modelo de entrada. Se pretender ficar um bom tempo com ele considere a colocação de alguns upgrades para deixá-lo melhor.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 12:31 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Eu gostaria de fazer Drift com ele, por ter menos impacto. O que mais gostei foi a beleza, não a velocidade nesse hobby. Será que o TT01E faz drift ou precisa trocar alguma peça?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 9:04 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Dez 28, 2010 4:02 pm
Mensagens: 416
Localização: joao monlevade MG
Bracht escreveu:
Eu gostaria de fazer Drift com ele, por ter menos impacto. O que mais gostei foi a beleza, não a velocidade nesse hobby. Será que o TT01E faz drift ou precisa trocar alguma peça?


Um otimo carro mas sem recursos . Faz drft perfeitamente ( quando vc aprendera fazer ) . Quanto aos ups tem varios no mercado mas ai o carro vai ficar caro e nao compensa .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 11:15 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Point Car escreveu:
Bracht escreveu:
Eu gostaria de fazer Drift com ele, por ter menos impacto. O que mais gostei foi a beleza, não a velocidade nesse hobby. Será que o TT01E faz drift ou precisa trocar alguma peça?


Um otimo carro mas sem recursos . Faz drft perfeitamente ( quando vc aprendera fazer ) . Quanto aos ups tem varios no mercado mas ai o carro vai ficar caro e nao compensa .


Quando você fala em recursos, isso inclui cambagem das rodas por exemplo?

No que eu sairia perdendo tendo este chassi sem ups? e qual up seria essencial para o drift?

Eu comprei pneus driftec tamiya, e coisas para embelezar, como radiador, escapamento, limpador de para-brisa e leds.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
jonnii escreveu:
o losi RACE ROLLER 8ghit é inteiro de plastico nem por isso deixa de ser pro.. .



Só pra deixar claro... o Losi tem 2 modelos o RTR e o RR(pro) e apesar de nao ter muita peça em fibra (só o plate radio tray) ele é superior o RTR por isso é um carro PRO...

O Sakura Zero S é um chassi de entrada mesmo todo de plastico e o SAkura Zero é a versao Pro assim como o Sakura IX ...

Outra marca que tem os 2 tipos de chassi é a Team Magic... tem o de plastico e o PRO .. carbono...

;)

Mas sem duvida que entre esses 2 que a galera citou o TT01 e o Sakura..... eu iria de TEH-31.. kkkkk só pra botar mais lenha na fogueira ... kkk :bleh:

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 9:09 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Ago 08, 2011 1:49 pm
Mensagens: 140
Localização: Joinville/SC
Jason escreveu:
jonnii escreveu:
o losi RACE ROLLER 8ghit é inteiro de plastico nem por isso deixa de ser pro.. .



Só pra deixar claro... o Losi tem 2 modelos o RTR e o RR(pro) e apesar de nao ter muita peça em fibra (só o plate radio tray) ele é superior o RTR por isso é um carro PRO...

O Sakura Zero S é um chassi de entrada mesmo todo de plastico e o SAkura Zero é a versao Pro assim como o Sakura IX ...

Outra marca que tem os 2 tipos de chassi é a Team Magic... tem o de plastico e o PRO .. carbono...

;)

Mas sem duvida que entre esses 2 que a galera citou o TT01 e o Sakura..... eu iria de TEH-31.. kkkkk só pra botar mais lenha na fogueira ... kkk :bleh:

Só um detalhe, Sakura Zero nao existe mais para comprar, mas vc tem como transformar o Sakura Zero S em Sakura Zero, o problema que sai mais caro que comprar um Sakura XI.

E o Sakura XI é Top.

_________________
http://www.3racing.com.br
http://www.viciohobby.com.br

Sakura D3.
Sakura D4

Sakura Zero S
Sakura XI
Sakura Ultimate
Sakura Advance


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 10:29 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 02, 2012 2:22 pm
Mensagens: 79
Images: 6
Localização: Mauá
Bracht escreveu:
Eu gostaria de fazer Drift com ele, por ter menos impacto. O que mais gostei foi a beleza, não a velocidade nesse hobby. Será que o TT01E faz drift ou precisa trocar alguma peça?

Amigo, blz? Tenho um, comprei por causa do custo. Fiz os seguintes ups: motor brushless 9t com esc 35a, baterias lipo, cardã de alumínio, rolamentos no lugar das buxas e so!!! Abraços

_________________
TT-01 - Encostado
Pancar Caseiro - Latinha Míssil
Sakura D3 CS - Lancer
Slash 4x4 - Coisa lindaaaa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Bracht escreveu:
Eu comprei um TT01E, posso ficar tranquilo ou é ruim demais? o que perco nele? paguei no total R$ 800, com tudo, rádio, bateria, leds, etc, fiz um bom negócio ou não?


Cara, comprou, tá comprado! Agora divirta-se com ele e deixa essas coisas de lado...

como eu disse antes, eu não compraria um TT01, escolheria outros modelos que existem no mercado. Já vi dois tt01 de amigos meus e não gostei, mas tem gente aí no fórum que idolatra ele, então não deve ser ruim pro drift.

Seja feliz com seu carro :drinks:

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 14, 2012 2:30 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Certeza que não estou arrependido, mas certeza que sempre vou querer algo melhor. Estou montando o chassi, e pelo que vi, é quase tudo de plástico. Sobre os rolamentos, vale a pena colocar rolamentos? são muitos pelo que vi, o custo achei muito alto pra colocar todos. Existe alguma parte em que não faria grande diferença colocar rolamentos e alguma parte em especial que faria realmente uma diferença grandiosa?
Penso que se for pra investir em grandes melhorias um dia, vou preferir comprar um melhor, se eu realmente gostar da brincadeira.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 1:10 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 8:33 pm
Mensagens: 247
Localização: Itatiba - SP
e ai beleza, Bracht

e ai ja monto o menino?
Acho que dos rolamentos o melhor que tem são os das rodas, pois voce deixa o carro bem mais solto e melhor de controlar.

Tenho um HSP que por cagada (qdo comprei nem sabia o que era isso) ela ja vem com todos rolamentos e cardã de aluminio, eles são automodelos de entrada com o pessoal ja citou acima, mas é muito bom pra i treinando pois se acha muita peça aqui no brasil com preços leais, ai assim que tive pegando a manha ja da pra pula pra um SAKURA S ou um TEH-R31

boa sorte e divirta-se

_________________
TC6 - TrackStar 7.5T - 50/50 - Nissan GT-R -COLT
Sakura S - TRACKSTAR 7.5T - CS1.62 - Subaru Impreza 2010 -HPI
DEVILDRIFT R2 - X-Car 5.5 T - 50/50 - Toyota Supra -COLT
SAKURA S original (dá muié) - Bulletstorm 9T - 50/50 - CAMARO 2010 - HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 9:27 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
É, estou meio confuso sobre o que fazer, montei o chassi mas não consegui coragem pra finalizar a bolha, ai coloquei a venda no ML já e aqui também, todo o kit!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB