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MensagemEnviado: Sáb Fev 15, 2014 3:46 pm 
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Fala galera depois de uns meses away, estou voltando. Dei uma geral no carrinho hoje lubrifiquei. To com uma bolha nova, de 190mm mas tá ruim pra encaixar.
Qual o offset das rodas originais do sakura d3?
Eu to com um jogo de rodas de 3mm de offset mas ela na hora de virar pega no braço dianteiro.

zaranza escreveu:
Marcelo
Eu fiz a redução do CS usando a correia original e o tensor original tbem. Aproveitei e coloquei um calço de 4mm em baixo do upperdeck assim alem de levantar o deck e deixar a bateria mais folgada da uma estcada a mais na correia

O Alex pediu o cvd 55o e mediu com o original e nao viu diferença alguma no angulo da peça... colocando um do lado do outro nao se sabe qual eh o de 55o e o original..... achei estranho mas realmente nao tem diferença no angulo do dogbone pro eixo entre as uas peças

Será que vale a pena partir pra 55º?
Eu também removi o tensor, ficou muito esticado a correia com cs 1.6

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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 12:18 am 
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O meu ficou paradao, tava até vendendo mas resolvi ficar com ele. Como vendi meu buggy Ofna a alguns meses atras fiquei sem nada de automodelo pois vendi radio,baterias e carreador. Carregador ja arrumei outro so falta o resto agora! Kkkkk

Queria saber quais os itens nescessarios para aumentar o esterço do d3.

One way ( ja tenho)
Cvd 55ggraus
Mais algum?

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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 7:10 am 
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aí galera!!! eu instalei esses eixos na direção na frente http://www.rcmart.com/3racing-driveshaf ... _1419_1566 , NÃO EXISTE UPGRADE MELHOR NO SAKURA GALERA!!!!!!!!!!, VÃO POR MIM...... não precisa one way, nada!!!, o esterço fica o mesmo, só precisa dar uma "alargada" interna no Knuckle, mas pode acelerar tudo e esterçar tudo no momento não vibra nadinha de nada, fica uma maravilha!!! isso sem contar que eu diminui o CS , com engrenagen de 16T e correia com 171T, retirei o esticador traseiro , porque a correia tende a ficar esticada sem o esticador, e adaptei o esticador na correia grande central, ficou perfeito!!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:43 pm 
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tai cara vou comprar essa peça!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:44 pm 
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como vc deu essa alargada??

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MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 7:43 pm 
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Alison escreveu:
aí galera!!! eu instalei esses eixos na direção na frente http://www.rcmart.com/3racing-driveshaf ... _1419_1566 , NÃO EXISTE UPGRADE MELHOR NO SAKURA GALERA!!!!!!!!!!, VÃO POR MIM...... não precisa one way, nada!!!, o esterço fica o mesmo, só precisa dar uma "alargada" interna no Knuckle, mas pode acelerar tudo e esterçar tudo no momento não vibra nadinha de nada, fica uma maravilha!!! isso sem contar que eu diminui o CS , com engrenagen de 16T e correia com 171T, retirei o esticador traseiro , porque a correia tende a ficar esticada sem o esticador, e adaptei o esticador na correia grande central, ficou perfeito!!!!


Mas da na mesma, pois o one way, que tambem resolve o problema custa o mesmo valor.
Agora o bom é comprar tbm os knucle e chub pra ja aumentar o esterço!

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MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 8:26 pm 
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fkot2006 escreveu:
como vc deu essa alargada??

eu tenho uma dremer (mini retifica) fui lixando o knucle, onde a cabeça do esterço pega, é simples!!!, primeiro voce compra essa peça, na hora de voce montar, voce verá o tanto que terá que lixar, é rápido, eu fiz e ficou perfeito , nem dá pra ver nada, e o esterço ficou como o original, vou fazer um vídeo com ele funcionando na mão e esterçando, voces vão ver!!! fica como se nem tivesse esterçando, parece mágica!!!!!

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MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 11:05 pm 
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a questao do one way nao é so por causa da vibracao mas por causa do setup de drift, ele da aquele efeito de freio de mão. carro com CS tem q ter one way

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MensagemEnviado: Qua Fev 19, 2014 7:12 am 
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parati87 escreveu:
a questao do one way nao é so por causa da vibracao mas por causa do setup de drift, ele da aquele efeito de freio de mão. carro com CS tem q ter one way


Tem isso ainda... Na hora de fazer aquela baliza radical faz toda diferença hehehehe

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MensagemEnviado: Qua Fev 19, 2014 9:35 pm 
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aí galera!!!! já fiz um videozinho que mostra o sistema de fixação da bolha por imãs, a lipo 2s 25-50c 5000mah da Hunger hard-case que vendo dela nova, discos de freio com pinças originais do D3, e o principal...... os eixos da tração dianteira que não vibram ao esterçar, daqui a pouco já posto o vídeo no youtube e passo o link...

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MensagemEnviado: Qui Fev 20, 2014 12:03 am 
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ta aí galera o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=XYzU2eF ... e=youtu.be , não deu pra ver bem detalhado por estar denoite e eu filmei com meu N8 mas da pra ter uma noção, reparem que no começo eu mostro a parte da bolha com fixação dos imãs, no tempo "0:24seg." reparem no esticador da correia central.... por ter diminuido o CS a correia com 171T ficou esticada sem o esticador , com isso retirei ele e adapitei na correia central, ficou perfeita!!!! detalhe... não estou usando one way, mas pra melhorar ainda mais nas manobras, já encomendei esses dias atrás o ONE WAY original Sakura D3, e encomendei mais umas unidades, quem interessar... e quem quiser os eixos dianteiros desse que mostro no vídeo que não vibra, é só me contatar, e desta lipo que estou usando tá pra chegar 2 unidades, ok galera??!!!!

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MensagemEnviado: Qui Fev 20, 2014 7:02 am 
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MensagemEnviado: Qui Fev 20, 2014 5:52 pm 
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rickremers escreveu:
Qual o valor dos itens que tu estas vendendo?

oopa amigo!!! qual item especificamente???

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MensagemEnviado: Qui Fev 20, 2014 10:42 pm 
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Alison escreveu:
ta aí galera o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=XYzU2eF ... e=youtu.be , não deu pra ver bem detalhado por estar denoite e eu filmei com meu N8 mas da pra ter uma noção, reparem que no começo eu mostro a parte da bolha com fixação dos imãs, no tempo "0:24seg." reparem no esticador da correia central.... por ter diminuido o CS a correia com 171T ficou esticada sem o esticador , com isso retirei ele e adapitei na correia central, ficou perfeita!!!! detalhe... não estou usando one way, mas pra melhorar ainda mais nas manobras, já encomendei esses dias atrás o ONE WAY original Sakura D3, e encomendei mais umas unidades, quem interessar... e quem quiser os eixos dianteiros desse que mostro no vídeo que não vibra, é só me contatar, e desta lipo que estou usando tá pra chegar 2 unidades, ok galera??!!!!


Mas eu não entendi, não era melhor ter comprado as peças pro upgrade de 55º? Nem sabia que essas pecas eram intercambiáveis. No video parece que sua correia frontal esta um pouco bamba. De qualquer forma acho interessante o efeito que one way trás no drift.

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MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 12:37 am 
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206source escreveu:
Alison escreveu:
ta aí galera o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=XYzU2eF ... e=youtu.be , não deu pra ver bem detalhado por estar denoite e eu filmei com meu N8 mas da pra ter uma noção, reparem que no começo eu mostro a parte da bolha com fixação dos imãs, no tempo "0:24seg." reparem no esticador da correia central.... por ter diminuido o CS a correia com 171T ficou esticada sem o esticador , com isso retirei ele e adapitei na correia central, ficou perfeita!!!! detalhe... não estou usando one way, mas pra melhorar ainda mais nas manobras, já encomendei esses dias atrás o ONE WAY original Sakura D3, e encomendei mais umas unidades, quem interessar... e quem quiser os eixos dianteiros desse que mostro no vídeo que não vibra, é só me contatar, e desta lipo que estou usando tá pra chegar 2 unidades, ok galera??!!!!


Mas eu não entendi, não era melhor ter comprado as peças pro upgrade de 55º? Nem sabia que essas pecas eram intercambiáveis. No video parece que sua correia frontal esta um pouco bamba. De qualquer forma acho interessante o efeito que one way trás no drift.


a idéia é tirar a vibração sem usar one way, e com esses eixos da tração voce consegue, quanto a correia dianteira, vou ajustar ela ainda, não tive tempo kkkkkkk!!!!!

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