RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 19, 2012 11:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
o problema todo é o seguinte....todos que montam ficam falando de custo....todo negocio tem um custo pra abrir....o retorno vem com o tempo...mas ta todo mundo querendo recuperar a grana em 1 semana parece...é mesma coisa que eu comprar um galpão pra vender agua e querer cobrar R$280,00 reais no galão de 20 litro de água pq eu gastei R$500000 no meu galpão...isso nao existe

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 6:08 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Desculpa, mas não resisti Toscano

Imagem

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 8:03 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
ahuahuhuauauauahu melhor associação que essa ai NOM ECXISTE AHUAHUAHUA

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 9:04 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 16, 2012 10:27 pm
Mensagens: 5
Mais uma vez obrigado a todos,os valores pelo que vi assustou um pouco o pessoal rsrsrsrs,mais a questão não e ficar rico com pista de rc e sim proporcionar um lugar de qualidade para incentivo do hobby ok.
No caso de quem anda meio periodo ou seja vai ser cobrado metade do valor ainda preciso resolver como sera o controle disso mais pode ser feito assim ,e volto a dizer quem andar com frequencia tera desconto e pacotes promocionais,a grande questão e como sera o andamento e movimento da pista quanto mais gente frequentar a possibilidade de preços menores vira ,o aluguel como montagem da estrutura e pesado.
Eu não dependo disso para viver tenho outro negocio que trabalho a 11 anos com restauração de antigos e replicas,espero pelo menos conseguir manter a estrutura para que possamos ter um lugar agradavel e bacana para andar que pelo que sei ,tirando santos não temos aqui em sp


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 9:09 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 16, 2012 10:27 pm
Mensagens: 5
Amigos não vou repassar o que estou gastando pra vcs rsrsrsrsrs ,iria ter que custar R$60,00 a hora rsrsrsrs mais td bem entendo e escuto todo tipo de manifestação e opinião.
O melhor seria se a pista for gratis e claro eu tambem queria que fosse mais nao da não tenho essa bala para bancar e agradar a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 9:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
RodrigaoGTI escreveu:
Jason escreveu:
bom vai do ponto de cada um não sou sócio e muito menos dono da pista...

Mas se o cara tiver fazendo uma estrutura estilo as do Japa ? quem reclamaria e andar de lado numa pista de carpete ?? e pagando R$60,00 ?

por isso falo espera ver a estrutura pra depois reclamar..

E sobre o $ custo do drift... concordo que quebra menos o carro e gastasse menos com manutenção... mas meu chassi de drift valia 2x o preço do meu atual chassi de corrida da Serpent..


Vc montou um chassis caro por opção, isso não é necessario pra mandar bem no Drift...
O q tou dizendo é q pra começar no drift é barato e a manutenção é pouca ....
E pode gastar absurdos, c não treinar e não tiver dedo toma ralo de RTR pq não é uma corrida q vc tem q ter o melhor equipamento e fazer tempo de pista....

Olha só pode ter a estrutura q for, temos varias pistas no Brasil com infraestruturas boas e nenhuma é nesse valor de diaria ... claro q comparado a de santos q querem cobrar por hora essa ainda estaria mais em conta.
Mas não da para comparar com o Japão .... pra montar uma pista, vc não precisa ir buscar nada no japão .... temos tudo aqui ... mas para manter o hobby é muito mais caro q lá, é tudo importado, pagamos impostos altissimos e tudo mais, portanto só manter o hobby ja é dificil ....
Por favor, a todos q pensam em montar uma pista, não tentem ganhar em valores altos, mas sim em quantidade de adeptos, quanto mais melhor .... ninguem quer nada de graça, queremos um preço justo e q não espante quem quer começar a andar ...
Pra quem tiver uma iniciativa legal, tenho certeza q assim como eu farei, mais pilotos irão divulgar a pista de maneira positiva...
O q puder ajudar tou ai ...


boa!!!!

eu acho uma diaria de R$ 20 a 30 um valor justo
um mensal de R$ 50 a 60. ou melhor ainda um plano trimestral ou semestral

pensem direitinho nisso, como o rodrigao falou, pensem na quantidade de hobistas

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 9:54 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
Só quis comentar, que sem ver fotos, projetos, nem nada pessoal já reclama que está caro.. Simples assim, espera pra ver a pista pronta pra opinarem..

Concordo com preço acessiveis, logico tambem não sou rico nem louco pra rasgar dinheiro, a pista de Santos na minha opinião esta salgada..

Só pra dar um exemplo, uma vez pesquisando em foruns e pistas lá de fora pra ver estrutura e tal.. vi os preços da pista da Suiça - Lostallo se não me engano os preços variavam por pacotes de €40 - €70 - mas com aquela P¨%%@% estrutura..


Resumindo, se fosse algo barato todo mundo fazia.. !!

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 10:33 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
OLÁ AMIGO NEWGARAGEDRIFT, ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL NA MONTAGEM DA PISTA
MANDEI MP, COM MEU CONTATO ME LIGA E VAMOS CONVERSAR.

ABÇ. E PARABÉNS PELA INICIATIVA.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Jason escreveu:
Só quis comentar, que sem ver fotos, projetos, nem nada pessoal já reclama que está caro.. Simples assim, espera pra ver a pista pronta pra opinarem..

Concordo com preço acessiveis, logico tambem não sou rico nem louco pra rasgar dinheiro, a pista de Santos na minha opinião esta salgada..

Só pra dar um exemplo, uma vez pesquisando em foruns e pistas lá de fora pra ver estrutura e tal.. vi os preços da pista da Suiça - Lostallo se não me engano os preços variavam por pacotes de €40 - €70 - mas com aquela P¨%%@% estrutura..


Resumindo, se fosse algo barato todo mundo fazia.. !!


Sim Jason, um amigo tbm falou q no japão pagava em torno de 70 reais uma diaria... Mas la no Japão assim como a suíça a realidade economica é outra, o pessoal tem ganho pra isso e ainda o preço dos rc e equipamentos é muito mais acessivel ja q aqui pagamos diversos impostos pra poder ter um RC.
Como eu ja disse, não da pra ficar comparando com as coisas fora do Brasil.
Mas vamos ver o q vai rolar, acredito q com pistas aparecendo, até os valores terão q ser mais competitivos.
Continuem postando novidades sobre a pista .....

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 3:23 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
Jason escreveu:
Só quis comentar, que sem ver fotos, projetos, nem nada pessoal já reclama que está caro.. Simples assim, espera pra ver a pista pronta pra opinarem..

Concordo com preço acessiveis, logico tambem não sou rico nem louco pra rasgar dinheiro, a pista de Santos na minha opinião esta salgada..

Só pra dar um exemplo, uma vez pesquisando em foruns e pistas lá de fora pra ver estrutura e tal.. vi os preços da pista da Suiça - Lostallo se não me engano os preços variavam por pacotes de €40 - €70 - mas com aquela P¨%%@% estrutura..


Resumindo, se fosse algo barato todo mundo fazia.. !!


nao te entendo cara!
vc diz q reclamamos do preco sem ver a pista
e vc diz a pista de santos esta salgada

me corijam, mas ficou combinado q no dia de encontro a pista de santos ia ser R$ 30. eu acho um valor justo!

eu ja fui em santos e la tem uma estrutura muito boa!

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 7:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
até o ponto que li da pista de santos estava em 60, por isso falei salgada... se for 30 ta de bom tamanho... ainda mais se crianca pagar meia ...

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 1:53 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
Ei amigo newgaragedrift como esta a montagem da pista?

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 25, 2012 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
yanhy escreveu:
Ei amigo newgaragedrift como esta a montagem da pista?

E como o Yanhy já puxou....

Voltamos ao que interessa.... jah tem algum projeto, alguma planta da pista ? sairá do papel ? fico no aguardo de infos...

abrcs

:drinks:

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 4:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
É, mais uma vez vejo a mesma cena se desenrolando só que uma maneira um pouco diferente.

Hobby nenhum aqui no Brasil tem força porque criticam antes da coisa começar. Conheço vários exemplos de colegas que iniciam uma empreitada e a duras penas conseguem ir em frente.

O amigo tá montando uma estrutura para que tenhamos o mínimo de conforto e a estimativa de preço não agrdou a todos.

Mas antes de criticarem vamos ver primeiro a pista, o local, acesso, qualidade etc e depois pesar na balança. Antes é inviável falar qualquer coisa.

R$60,00 é grana!!! É pelo menos um par de pneus HPI para drift e ainda sobra um trocado.

Mas vamos ver como está o andamento do negócio! Alguém sabe sobre esta pista??? Como estão os trabalhos????

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 4:22 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Abr 05, 2009 5:10 pm
Mensagens: 631
Localização: São Paulo - SP
Qual dimensão da pista vai ser amigo?
Quando começa a montagem?

_________________
www.eppower.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB