RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 2:00 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 04, 2012 8:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 8:48 pm
Mensagens: 191
Images: 0
smb25 escreveu:
Caramba, após um longo tempo sem acessar o forum e parado no hobby... Encontro esse tópico! Cara sou de fortaleza e já tive um drift, um tamiya tb-02 com bolha na saveiro, porem nunca cheguei a brincar com ela justamente por falta de companhia já toda minha turma andava de Off-road.

Como estão os encontros? Estou pensando em voltar pro hobby e quem sabe volto justamente pelo drift, ja que é uma modalidade que nunca pratiquei.

Parabéns pelas lindas bolhas!


Beleza, se quiser um estímulo nós na verdade somos 3 corajosos! Somos poucos porém atrevidos!

O Marcelo é praticamente o Mestre Yoda da preparação de bolha e dos autos. O Darlan ao que me pareceu é super-zen e eu fui inventar de andar de CS e fiquei igual a uma enceradeira.

Na verdade só teve um encontro, mas pelo andar da carruagem, promete muitos outros!

Já fiz até obstáculos para demarcar a pista. Enquanto nós não temos uma fixa!

Lembrar de no próximo levar água para beber! ou refri, a farofa e etc...kkkkk

Abraço!

_________________
Atuais:
Sakura D3-8,5t-CS 1,56
Slash 4x4 Ultimate LCG
Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 04, 2012 9:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2238
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
Show, estou dando uma olhada no ebay, acho que vou comprar um E10 Drift (Monster Energy).
Ja andei no cambeba, porem de Savage Flux e Vorza.
Tem ate uns videos meus no youtube.

Acho la perfeito, principalmente para drift.

Quando forem andar me mandem um MP que vou com certeza.

Outra coisa, tem um amigo me oferecendo um Xray, sera que e bom para drift? Tenho receio de por ser correia e não cardã ele dar muito defeito.

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 9:37 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
smb25 escreveu:
Caramba, após um longo tempo sem acessar o forum e parado no hobby... Encontro esse tópico! Cara sou de fortaleza e já tive um drift, um tamiya tb-02 com bolha na saveiro, porem nunca cheguei a brincar com ela justamente por falta de companhia já toda minha turma andava de Off-road.

Como estão os encontros? Estou pensando em voltar pro hobby e quem sabe volto justamente pelo drift, ja que é uma modalidade que nunca pratiquei.

Parabéns pelas lindas bolhas!


Olá amigo. Os encontros estão sendo realizados no CAMBEBA onde ficam as secretarias de estado. Por enquanto apenas 3 participantes: eu (Marcelo), Darlan e o Nagano. Estamos com 2 sprints e um HSP.

Se vc quiser aparecer estamos marcando para sábado próximo...

Abs, Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 9:42 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
naganocs escreveu:
smb25 escreveu:
Caramba, após um longo tempo sem acessar o forum e parado no hobby... Encontro esse tópico! Cara sou de fortaleza e já tive um drift, um tamiya tb-02 com bolha na saveiro, porem nunca cheguei a brincar com ela justamente por falta de companhia já toda minha turma andava de Off-road.

Como estão os encontros? Estou pensando em voltar pro hobby e quem sabe volto justamente pelo drift, ja que é uma modalidade que nunca pratiquei.

Parabéns pelas lindas bolhas!


Beleza, se quiser um estímulo nós na verdade somos 3 corajosos! Somos poucos porém atrevidos!

O Marcelo é praticamente o Mestre Yoda da preparação de bolha e dos autos. O Darlan ao que me pareceu é super-zen e eu fui inventar de andar de CS e fiquei igual a uma enceradeira.

Na verdade só teve um encontro, mas pelo andar da carruagem, promete muitos outros!

Já fiz até obstáculos para demarcar a pista. Enquanto nós não temos uma fixa!

Lembrar de no próximo levar água para beber! ou refri, a farofa e etc...kkkkk

Nagano, Mestre Yoda??? Tá de sacanagem né?!? kkkkkkkk Tava olhando os trabalhos dos caras no Japão e fiquei de boca aberta....

Atrevidos é a melhor denominação para gente! Taí o nome do grupo: Atrevido's drift team! hehehehehe Tô zoando...

Próximo encontro tem que ter uma logistica melhor mesmo...Se tudo correr bem levo tb meu Dodge Nascar...

Marcelo
Abraço!


esse lance da enceradeira é verdade!!!! Cooitado do Silvia!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 9:48 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
smb25 escreveu:
Show, estou dando uma olhada no ebay, acho que vou comprar um E10 Drift (Monster Energy).
Ja andei no cambeba, porem de Savage Flux e Vorza.
Tem ate uns videos meus no youtube.

Acho la perfeito, principalmente para drift.

Quando forem andar me mandem um MP que vou com certeza.

Outra coisa, tem um amigo me oferecendo um Xray, sera que e bom para drift? Tenho receio de por ser correia e não cardã ele dar muito defeito.


Olá amigo.

Em primeiro lugar seja bem vindo. Como o Nagano disse anteriormente, tá todo mundo aprendendo. A gente roda mais que drifa, pra vc ter uma i´deia. Mas é divertido pacas...A gente ri muito e relaxa..

Uma sugestão. Não vá de E10! A manutenção é complicada e nadafácil de achar as peças. Va de sprint tração de correias. É bem melhor, permite instalçaõ de CS (opcional para drift), é robusto e de facílima manutenção. Tenho 3 e um quarto em montagem. mas se vc tiver alguma experiência em montagem de autos rc sugiro o Sakura 3d cs da 3racing recém lançado.

No mais iremos aqui informando sobre o próximo encontro...

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 10:04 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 8:48 pm
Mensagens: 191
Images: 0
smb25 escreveu:
Show, estou dando uma olhada no ebay, acho que vou comprar um E10 Drift (Monster Energy).
Ja andei no cambeba, porem de Savage Flux e Vorza.
Tem ate uns videos meus no youtube.

Acho la perfeito, principalmente para drift.

Quando forem andar me mandem um MP que vou com certeza.

Outra coisa, tem um amigo me oferecendo um Xray, sera que e bom para drift? Tenho receio de por ser correia e não cardã ele dar muito defeito.


No site http://zerogravitydriftrc.com.br/index.php?show=tutoriais&view=auto tem bastante dicas para escolher um automodelo. Principalmente deve-se levar em consideração se você vai querer fazer futuras modificações, possibilidade de setup. Mas para drifar, basta ter 4x4 e um motor de bom torque. Só que com o tempo você vai ver que preparar bolhas bonitas também faz parte da modalidade. Outra coisa é que a maioria dos modelos usados em drift é com correia. Talvez pelo funcionamento mais suave. Não há tantos problemas com correias visto que não utilizamos 100% da capacidade. Só ter o cuidado de andar em ambiente livre de pedrinhas.
Tem uns kits da sakura (Sakura S-zero e D3 drift) que está à venda no www.eskrc.com.br

Também tenho off-road, mas sinceramente eu tenho me apaixonado mais pelo drift. Mesmo pra praticar sozinho, pois a cada dia a gente vê que melhora a pilotagem. Melhor ainda se tivermos companheiros para andar de lado.

_________________
Atuais:
Sakura D3-8,5t-CS 1,56
Slash 4x4 Ultimate LCG
Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 11:05 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 08, 2012 6:40 pm
Mensagens: 61
Show de bola, mais um no bando hehehehe. Seja bem vindo amigo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 12:08 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Darlan escreveu:
Show de bola, mais um no bando hehehehe. Seja bem vindo amigo.



Apareceu né margarida kkkkkkkk kd o fuskete????

Posta umas fotos aí


Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 12:17 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 08, 2012 6:40 pm
Mensagens: 61
hehehe. Não terminei o fuskete ainda, ta faltando eu colocar os acessórios, mas quero terminar logo pra começar a montar o sakura


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 2:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Fotos please!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 3:03 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 08, 2012 6:40 pm
Mensagens: 61
tai as fotos do fuskete, mas como eu falei. Ta faltando os acessório (retrovisor, escapamento, limpador e leds)


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 3:55 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 8:48 pm
Mensagens: 191
Images: 0
Darlan está show de bola! Essa galerinha tá arretada!
Essas rodas e pneus estão um arraso.
Eu estou dando um tempo no investimento do drift pois o revinho deu uma de maestro agora...
Essas bolhas de onde são da bolhapoint?
Quais as tintas além das da tamiya (que no minimo são 45 reais) vocês estão usando?
Falta-me coragem de fazer bolhas tão bonitas (se eu conseguir) e depois colocar pra rodar. Sou penoso mesmo.kkk

Abraços

_________________
Atuais:
Sakura D3-8,5t-CS 1,56
Slash 4x4 Ultimate LCG
Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 05, 2012 5:15 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 08, 2012 6:40 pm
Mensagens: 61
grande Nagano Sam, obrigado pelos elogios.

Não faz muito tempo que tô na área, na verdade esse é o segundo carro que eu pinto, o Marcelo é que já tem um histórico de pinturas hehehe...

As bolhas que eu uso sãoda bolhapoint sim, a cor que eu usei no fusca, foi a gun metal da tamiya. no youtube tem alguns videos de pintura de bolhas, da uma olhada que com certeza você vai ter coragem de fazer umas bolhas bem legais

abraços

Darlan Sales


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 10:09 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Vamo deixar de coisa e começar a montar outras bolhas pessoal.....

Nagano, eu nem desconfiava de como era o procedimento de pintura desses carros. Vi muitos videos no youtube e li muito tb.

Mas é coisa simples. Só tem que prestar atenção no passo-a-passo...

Darlan o fuskete tá no ponto hein?!? Lindão...Essas rodas ficarm show...

Como minhas p´roximas bolhas não serão para drift, a do Sakura já está separada, eu vou iniciar pelo Charger VTA e depois o Ford 40.

Um vai ser pintado no spray e o outro com Faskolor com aerografo... Aí vou fazer um pequeno tutorial para ajudar os amigos.

Valeu.

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 10:30 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Nagano, infelizmente não temo muito para onde correr qdo. o assunto é tinta. Tem gente que usar acrilex mas não aocnsellho...Não recomendo...Vou testar as faskolor no Ford 40...A vantagem é o preço, cerca de R$22 e vc usa o mínimo, ou seja, um vidrinho vc pode usar em muitas bolhas por conta do auto rendimento.

Temos os spray da pactra e tamiya. Aaí é coisa de R$25 a R$33!!!!

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB